Amor Doce escrita por Drii chan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha feito e decidi postar logo. É pequeno, mas não estava com mais nenhuma ideia legal... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336662/chapter/12

- A aula já vai começar, vamos Yuki? – disse Iris olhando para mim.

- Sim! Depois da aula vou buscar minha guitarra para ensaiarmos, ok? – elas concordaram e eu e Iris fomos para a sala. Yuiki e Juliana estão no primeiro ano, enquanto eu e Iris estamos no segundo.

- Não é tranquilo sem Ambre por aqui? – disse Iris e eu percebi que nem ontem e nem hoje vi ela ainda...

- O que aconteceu? – eu perguntei curiosa.

- Ela foi suspensa, acho que ela abusou ser a “queridinha da diretora” e falou coisas não muito agradáveis a ela. – disse Iris rindo, eu também ri e então entramos na sala e nos sentamos. Castiel não tinha chegado ainda, ou talvez esteja matando aula novamente. Não sei como reagir quando olhar para ele. Eu estava entediada com a aula de Historia, na mesma hora Castiel entra na sala e senta em sua carteira, que é do meu lado, evitei olhar para ele. Logo depois entra Debrah, com uma calcinha disfarçada de shorts, com vários “enfeites de Natal” nela. Ela estava realmente ridícula, soltei um riso baixo que quase ninguém percebeu, já que a sala estava super barulhenta. Castiel percebeu minha risada e olhou para mim sem expressão, o professor disse que Debrah ia estudar lá e blábláblá. O lugar dela é no outro lado de Castiel e quando foi ate onde lá, ficou olhando para mim com um sorriso que me incomodava. Depois de algumas aulas, finalmente o intervalo! E então Iris veio até mim. – Hey, vamos tentar adiantar algumas coisas do clube. – ela sentou em minha frente – Precisamos do nome da banda e quem será a vocalista? Que tal você?

- Sem chance! – eu disse.

- Yuiki não pode, ela é a baterista e seria meio difícil... eu fico muito ocupada com o teclado, e a Ju é muito tímida... ela com certeza não iria conseguir cantar sozinha. Talvez se fosse ela e outra pessoa cantando, mas sozinha... – disse Iris... é... acho que não tem jeito mesmo...

- Tá... eu vou tentar. – eu disse forçando um sorriso.

- Yay! – comemorou Iris. Eu olhei para o lado e Castiel não estava lá. – Sabe... não somos o único clube de musica leve. – disse Iris e eu olhei para ela. – Tem dois, o nosso é o Clube de Musica Leve dois. O Clube de Musica Leve um é composta por Lysandre, Castiel, Armim, Gabriel e Kiseki.

- Então... o Clube um é composto só por meninos, enquanto o dois só por meninas...? – ela assentiu – Isso está ficando cada vez mais interessante!

- Eu percebi que a Debrah voltou... isso não é bom. O guitarrista da banda dela se demitiu, ela quer um novo guitarrista. – quando ela terminou de falar isso eu percebi o que estava acontecendo.

- Então... por isso ela está aqui? Ela vai levar o Castiel embora? – eu disse ficando preocupada.

- Provavelmente... – disse Iris.

- O que nós vamos fazer? – eu disse.

- Nós vamos fazer algo? – perguntou Iris confusa.

- Claro que sim! E não só nós, o nosso clube também! Vamos chamar as outras componentes do Keionbu! – eu disse e ela ficou mais confusa ainda.

- Keionbu? – ela disse rindo – Já ouvi isso em algum lugar...

- Seria um bom nome para a banda, né? Além de ser estranho... – eu disse e ela continuou rindo.

- Sim! Eu sei que as outras vão gostar. – ela disse.

- Sério? – eu disse e ela assentiu. – Temos que falar com as outras então, vamos lá? – Iris concordou e nós fomos procurar a Juliana e a Yuiki. Depois de acha-las, ficamos conversando sobre como será nossa apresentação no festival escolar até acabar o intervalo, depois das aulas fui em casa buscar minha guitarra. Quando estava voltando para a escola, no meio do caminho alguém segurou minha mão e eu virei para ver quem era... Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? (:
Obrigado por leer!