Uma Princesa Esquecida escrita por Hanako


Capítulo 4
4. Finalmente


Notas iniciais do capítulo

U.u é bem curtinho só pra atiçar a curiosidade, amanhã eu posto algo mais esclarecedor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336645/chapter/4

Depois de tomarmos 3 trems e os dois dragon salayers terem vomitado tudo que podiam no caminho enfim estávamos na cidade onde pegamos o trabalho.

Eu olhei pro lado e encontrei as duas figuras pálidas e ainda tontas sentadas, estiquei as pernas e os ombros pra poder acordar de tantas horas de viajem – (nhááááááá) eu estou cansada, onde fica o lugar onde temos que ir? – perguntei para Sting que parecia começar a se recuperar um pouco mais rápido.

- Não fica muito longe e... podemos ir andando – ele disse soltando um suspiro de alivio em meio a respiração pesada – bom... só posso dizer que vamos encontrar de longe.

Natsu já estava acompanhando a conversa e já começava a ficar mais atento – que tipo de trabalho é esse afinal?

Sting não respondeu nenhuma de nossas perguntas depois daquilo, e apesar de estar enjoado não deixou aquele ar de midtério de volta dele ir embora.

Fomos andando pelas ruas da cidade enquanto o Sting dizia “sempre subindo a rua...” só isso que ele falava e nós o seguíamos, eu já estava exausta quando finalmente paramos.

- o que aconteceu com a conversa que da pra ir andando – falei zangada.

Ele chegou um pouco mais perto de mim e perguntou – onde esta sentada?

Eu me virei pra olhar o lugar e percebi que estava sentada na calçada de uma gigantesca casa com empregadas e empregados correndo pelos jardins que nem loucos, Natsu e eu ficamos boquiabertos, até uma das empregadas correr até a nossa direção – vocês são os magos da Fairy Tail? – ela perguntou com uma voz doce.

Sting tomou a frente e entregou um papel a ela – sim, nós somos, aceitamos o trabalho e aqui estamos – ele disse sorrindo e contente.

Ela olhou com calma pra nós e finalmente sorriu aliviada – acho que vocês devem dar, agora se apressem preciso lhes mostrar o que fazer e vocês ainda precisam se trocar antes que a Licy-sama chegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE tt manhã e eu vou tentar não me atrasar!