Uma Princesa Esquecida escrita por Hanako


Capítulo 1
1. O que foi que mudou?


Notas iniciais do capítulo

;3 Espero que gostem, eu vou publicar mais capitulos durante o final de semana e durante a semana eu não sei quando vou poder publicar porque eu estudo em uma escola integral (sim, isso existe no Brasil e uma merda).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336645/chapter/1

 Chamei por ele mais uma vez pra ver se ele  me respondia dessa vez mesmo parecendo tão perdido – Hei Natsu... você esta ai?

- Oh Lucy é você, me desculpe, mas eu não posso conversar agora preciso ir rápido ou vou me atrasar – ele olhou para os lados pra ver se tinha algo mais que precisava fazer – então vamos Happy?

- Aye sir – respondeu o felino já se animando com a ideia

Ele ajeitou o cachecol e me deu um beijo rápido na testa – Nos vemos por ai Lucy, avise a Mira que volto daqui uma semana – ele disse isso e correu para porta com Happy, sempre com aquele sorriso de criança feliz, mas parou na porta e gritou novamente – chame o Gray pra fazer alguma missão com você

Eu observei enquanto o cabelo rosado e espetado desaparecia em direção a rua. Depois me levantei e olhei pela guilda a procura de Gray, ele estava em frente ao mural de trabalhos – Gray, você vai pegar algum trabalho?

- Achei – ele disse arrancando um do mural – ah Lucy, você sabe onde a Mira esta? – ele disse alguns segundos depois de perceber minha presença

- Acho que esta falando com o mestre – disse desanimada

- Obrigada, vou sair agora então nos vemos por ai loirinha – ele disse bagunçando um pouco meu cabelo com carinho – tenho que alcançar logo aquele fósforo humano... – ele disse como se falasse consigo mesmo enquanto caminhava depressa.

Eu andei mais um pouco pela guilda á procura de alguém para conversar, de longe vi Lisanna rindo com Juvia. Caminhei em direção á elas me segurando para não correr – Lisanna, você viu Erza ou Levy?

Ela demorou um pouco para entender o que eu tinha perguntado então finalmente respondeu – Levy acabou convencendo Gajeel a levá-la com ele em uma missão e por causa disso Jet e Droy estão seguindo eles, Erza deve ter ido encontrar o marido de novo – ela riu um pouco ao pensar nisso – eles devem estar meio mal por terem ficado tanto tempo longe, ah sim, Wendy pediu pra avisar que só vai voltar semana que vem também, caso você procure por ela

Fiquei meio tonta com a tonelada de informação que me foi dada, mas tentei associar tudo – então... todos eles estão fora... – disse desanimada tentando conter as lágrimas

-Lucy-chan... – Lisanna percebeu e pegou minha mão – não se preocupe, eles vão voltar logo, eles são ótimos magos e vão terminar logo os trabalhos, enquanto isso podemos fazer outra festa do pijama não é Juvia? – ela encarou a Juvia que estava sentada um pouco inquieta

Ela mexeu um pouco as mãos e tentou esconder o rosto com o cabelo – na verdade a Juvia... – ela mal terminou de falar uma voz a interrompeu.

- Hei Juvia eu não quero me atrasar, se você vai vamos logo – Gray gritou já na porta com o panfleto de antes.

- Sim Gray-sama – o rosto dela se iluminou e me senti mal de ter feito alguma pressão sobre ela  então sorri como se aprovasse quando ela me olhou um pouco triste.

Lisanna viu aquilo e torceu o lábio tentando arrumar uma solução enquanto a Juvia já acenava para nós saindo ao lado de Gray – Mesmo assim podemos fazer uma só nós duas, o que acha?

Eu olhei pra Lisanna e apesar das palavras confiantes seu rosto não mostrava a mesma confiança, não podia preocupa - lá ou deixa - lá mal por minha causa, eu tinha que resolver meu sentimentalismo bobo sozinha - não precisa se preocupar Lisanna, eu acho que vou pegar um trabalho também, deve ser o melhor a fazer, então não me espere hoje a noite, alias você devia dormir na casa da Mira, ela ficaria muito feliz – sorri mostrando que gostava da idéia.

- você vai pegar um trabalho sozinha? Acho melhor eu ir com você... – ela começou a falar preocupada.

- não se preocupe eu já fiz trabalhos sozinha antes, eu posso não parecer, mas eu consigo e alem do mais Mira fica preocupada quando você sai sozinha, já foi uma guerra pra você vir morar comigo então é melhor deixarmos como está – disse lembrando-a do que aconteceu algum tempo atrás – eu vou indo então, preciso achar alguma coisa pra fazer – disse saindo antes que ela pudesse me questionar de alguma forma.

Passei pelas ruas de magnólia sem rumo nenhum, fui trombando com todos que passavam ao meu lado, me esqueci completamente da existência das outras pessoas. Estava tentando me lembrar de como foi que as coisas ficaram assim. Já havia se passado um ano desde o fim dos jogos mágicos e de lá pra cá haviam acontecido muitas coisas conosco.

Erza havia se casado com Jellal, Natsu tornara-se um mago classe S, eu, Lisanna e Juvia havíamos nos tornado grandes amigas e comprado uma casa em sociedade, Sting e Rogue haviam entrado para Fairy Tail, entre outras coisas. Sera que essas coisas haviam mudado as pessoas? Ou eu havia mudado? Eu já não sabia mais.

Enquanto passava trombando pelas pessoas acabei trombando em um ombro mais forte que o meu e cai no chão, olhei para cima e vi a figura de cabelos loiros me estendendo a mão – Lucy não é? Você é bem distraída, isso me parece vergonhoso para uma maga da Fairy Tail – Sting falou ainda com sua voz arrogante, mas com um jeito um pouco mais delicado. 

                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa fic a Lisanna e a Juvia são amigas da Lucy e até vão morar juntas pra não precisarem se preocupar com o aluguel. O Jellal continua fugitivo por isso a Lisanna fala da demora de se encontrarem entre a Erza e ele.
Rewiew's?