We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 4
Feeling Good


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoas,bem rápido,não?

Princess of Sugar,aqui...

(o título não tem muito à ver com o capítulo,mas a música é boa...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/4

Kiara acordou com o barulho de vozes vindo do andar de baixo. Olhou no relógio de seu celular e percebeu que ainda eram 5:30 da manhã,e praguejou baixo,afinal,quem é que acordava 5:30 da manhã em pleno sábado?

Bufou e acabou levantando da cama com raiva,agora que já acordara,não iria dormir de novo.Jogou uma água gelada em seu rosto e a raiva logo se dissipou,e ela decidiu descer as escadas para ver quem estava acordado.Ao chegar no primeiro piso se deparou com Cath e uma outra garota loira que ela não conhecia ainda,provavelmente seria uma de suas novas companheiras de casa.

–Bom dia!-disse sorrindo levemente e chamando a atenção das duas garotas,que estavam sentadas na mesa da cozinha.

–Kiara!Acordou cedo!Bem,é bom que você conhece nossa nova amiga.Kiara,Lana.Lana,Kiara.Ela também vai morar aqui!-Catherine abriu um enorme sorriso,e Kiara se lembrou de seu pai,como ele e a colega tinham uma personalidade parecida.

–Hum,bom dia-Ela disse à garota,que tambem respondeu com um “bom dia”.Se sentou à mesa com elas,e elas foram conversando sobre o que fariam dali por diante e assuntos derivados,até Izzy acordar também.Elas fizeram as devidas apresentações e depois,Izzy foi fazer o café da manhã,reclamando algo do tipo que não era possível que mais ninguém daquela casa soubesse fazer um ovo mexido.

Mais tarde,depois de degustarem da maravilhoso café da manhã de Izzy,elas foram lavar as vasilhas e tentar novamente arrumar a casa,já que Lana pareceu bem incomodada com a sujeira,e enquanto arrumavam a sala,devidamente,a porta foi novamente aberta.

Duas garotas morenas chegaram,mas não pareceram muito surpresas com as outras ali.

–Olá!Vocês devem ser nossas novas companheiras de casa!-a primeira disse,parecendo bem animada-Sou Grace!Essa aqui é a Angel.Chegamos ao mesmo tempo,acreditam?

–Uau.Prazer!Sou Catherine,mas podem me chamar de Cath,na verdade,prefiro assim.-Catherine,a única que ainda não estava processando o que acabara de acontecer,e a mais animada do “grupo”,disse sorrindo.-Hum,garotas,não vão cumprimentar?

As outras assentiram,e todas se cumprimentaram.Depois,as novas garotas foram escolher o novo quarto,e Kiara,decidiu dar uma volta para conhecer melhor Londres.Deixaria a casa pra mais tarde,até agora não havia tirado um tempo pra andar pela cidade.

Pegou um casaco,afinal,lá nunca era calor,e colocou seus fones de ouvido,tocando “Michelle”,e foi andar.A cidade parecia de brinquedo: haviam várias casas iguais,uma ao lado da outra.Ela não queria acabar se perdendo,então decidiu não ir muito longe.

Passou por uma pracinha onde tinham algumas crianças brincando,e alguns casais.Pensou em como seria se algum dia pudesse ter uma família,mas sabia que era impossível.Estava tão entretida com seus pensamentos que nem percebeu o garoto,que também parecia destraido,vindo em sua direção,e eles acabaram trombando.

–Me perdoe!Eu não te vi...-ele falou enquanto a ajudava a se levantar.-Se machucou?

–Não,tudo bem.Não se preocupe.-ela respondeu à ele;percebeu que estava corado,mas ela também não deveria estar diferente-me desculpe também,estava meio distraída...-ele abriu um pequeno sorriso e assentiu.

–Hã.você conhece esse endereço?Eu acabei me perdendo...-ele disse entregando à ela um papel,e ela elevou uma sobrancelha,surpresa.

–Na verdade,sim.Estou hospedada lá.Se quiser me acompanhar...-ela quase pôde ver o pai dizendo como isso era perigoso,que ela nem conhecia o garoto,e que ele podia ser um maníaco sequestrador,mas ele parecia estar sendo sincero,então ela não ligou muito.-Érr,como você se chama?

–Nicholas...e seria ótimo.Também estou morando temporariamente em uma casa lá,mas não fasso ideia de como voltar...-ela não conseguiu não rir,e então eles foram em silêncio,já que os dois eram muito tímidos.Logo chegaram na rua,e Nicholas entrou em uma casa muito parecida com a dela,e muito perto também.Ela imaginou que fosse outra república,pois havia ouvido falar que haviam outras naquela mesma rua.

–Obrigado.Ah,e eu não perguntei seu nome...

–Kiara.

–Então,obrigado,Kiara.-ele falou,e ela assentiu.Depois voltou para casa e percebeu que Cath estava na porta rindo.

–E aí,quem era o garoto?

–Nicholas.Estava perdido.

–Aham...

–O que foi?ele estava mesmo!-Ela falou ao notar a malícia na voz da colega,e quando viu que não adiantaria discutir,bufou.-Acho que deveríamos terminar de arrumar a casa.Onde estão as outras garotas?-Catherine sorriu.

–Você é muito complicada!Estão enchendo a piscina.

–O quê?Mas está fazendo frio!Vão nadar?-Ela disse e a outra deu de ombros.

–Sim.Você também deveria.Não está tão frio assim,e temos que aproveitar,as aulas começam depois de amanhã.Não teremos mais tanto tempo.

–E a casa,como fica?

–Bem,ainda vão chegar outras seis garotas.Arrumamos quando todas estiverem presentes,vai ficar mais fácil.Sem contar que essa casa está sem graça,não podemos pintar sem a opinião de todas,afinal,elas também vão morar aqui.-a loira disse enquanto andava em direção à cozinha e Kiara a acompanhou.

–Outras seis?Mas não são dez garotas?E que história é essa de pintar?

–Bem,o dono da república nos ligou e avisou que essas outras duas garotas ligaram encima da hora e não conseguiram outro lugar para ficar,então vão ficar aqui.Daremos um jeito.Temos o sótão,e ele disse que fornece todo o dinheiro que for necessario para arrumar um quarto para elas.E,ora,é claro que vamos pintar!Não pensou que a casa fosse ficar assim,não é?!Ah,e seu pai também ligou.Pediu pra você ligar assim que chegasse.

–Ah.Uau,quanta coisa acontece em 30 minutos que eu não permanço aqui!Tudo bem então...vou para meu quarto,qualquer coisa,me chamem.-ela falou e se virou para as escadas.

–Não vai nadar?

–Não!-Disse já subindo.Pegou o telefone e discou para seu pai.Sentia falta de sua casa,e de toda a tranquilidade,mas já estava começando a se acostumar com essa loucura que seria sua vida dali para frente...

Enquanto isso,as garotas enchiam a piscina,ou pelo menos,tentavam.

–Eu acho que isso não está dando certo...-Lana comentou...

–É claro que está!Mas demora para encher tudo.-Izzy respondeu,tentando,em vão,abrir mais o registro.-E aí,o que vocês vão fazer na faculdade?Digo,o curso.Alguém mais faz fotografia?

–Hum,psicologia..

–Eu faço engenharia.

–Música...

–Música?A Kiara também faz música...-Izzy falou

–GAROTAS,GAROTAS,GAROTAS!!Desculpe interromper o que vocês estavam falando,mas eu sei que o que eu tenho à falar é mais importante!-Cath chegou gritando,ela havia ido atender a porta.

–Então diga!

–Bem,vocês já devem saber que tem uma república de garotos ali do lado,bem perto de nós,sim?Então,eu sei que está meio cedo ainda,mas eles disseram que vão dar uma festa sábado que vem pelo comerço das aulas e nos chamou!E então...?

–Uma festa?Catherine,você nem conhece os garotos,sem contar que ir em uma festa bem no início das aulas não é lá muito inteligente...-Izzy disse

–Eu vou-Angel interrompeu e Catherine sorriu.

–Ah,qual é Izzy!É uma ótima oportunidade de conhecer pessoas novas,sem contar que só vão pessoas legais!Nós vamos,sim,senhora!Vou avisar à Kiara.-Cath disse e saiu,deixando as garotas estáticas.Afinal,elas estavam ali também para aproveitar,então,que mal faria uma festinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,eu sei que AINDA está chato,mas agora que a história começa de verdade,ok?Vocês odiaram muito??

Pessoas que os personagens ainda não apareceram:

As garotas devem aparecer no próximo capítulo,quanto aos garotos,nós ainda não sabemos,mas precisamos de mais fichas!

Ah,e todos os que mandaram fichas para o galinha,por favor,escolham outro,e me mandem por MP ou review,pq já tem um galinha.Sinto muito...Só pode um de cada.

Espero reviews,ok?Beijos :*