We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 24
Glad You Came


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,aqui é a Princess e eu venho pedir mil desculpas pela demora!É que nós estamos na semana de provas,e aí fica difícil estudar e escrever capítulo,mas aqui está ele!Não ficou muito bom,mas eu tentei fazer o mais romântico possível,Haha.De qualquer forma,eu tenho certeza que a Mary vai recompensar e fazer um capítulo maravilhoso no próximo,ok?Eu não sei o que são essas drogas de Ns que apareceram entre um parágrafo e outro,coisa do Nyah...ignorem,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/24

–Hunter,seu idiota!-Kiara gritou,batendo no mesmo com a bolsa.-Como pode ter a cara de pau de me perguntar isso?

–O que?Ai!Mas,ora,não é isso que as pessoas costumam responder!Pare de me bater!-ele respondeu.Não podia acreditar nisso.

Bem,estava dando tudo certo para o garoto.Há algum tempo,um caça talentos havia assistido a um de seus seus shows e gostado bastante,tanto que acabou levando eles à uma gravadora.Eles gravaram o primeiro single,chamado "All The Things In The World" e que depois de vários meses de ansiedade,já estava fazendo um certo sucesso.As vizualizações no You Tube aumentavam cada vez mais,e a música passava todo o tempo no rádio.Já haviam lhe parado duas vezes na rua perguntando se era mesmo ele o vocalista da tal banda e até autógrafos ele já havia dado.Mas a história de Kiara com o Jared não era nada agradável,afinal,era para ela estar morrendo de amores por ELE,e não ficando com outro inútil.

–Você é muito egoísta!Só está falando isso porque e estou com o Jared.Você sabe o que é namorar,Hunter?Já namorou alguma vez na sua vida?Bem,já vou avisando que,primeiramente, vai ter que esquecer essa sua mania de ficar com uma garota diferente por semana.

–Isso que dizer sim....?

–Mas é óbvio que não!Se você não se lembra,eu já estou comopromissada!

–Kiara,você não está namorando com ele.Só está "ficando".Não é exatamente um compromisso...-Hunter repondeu,revirando os olhos,enquanto a garota bufava.

–É claro que é!Só não é para pessoas com essa mente horrível como a sua.Quer me deixar ir embora,por favor?

–De jeito nenhum!Bom,então eu tenho outra proposta pra te fazer,e não aceito um não como resposta.-Ele parou,esperando qualquer resposta mal-criada da garota,mas ela só permaneceu o encarando mal humorada.-Eu tenho uma...festa para ir hoje as 20:00 horas.Preciso de uma companhia...

–E o que te faz pensar que eu vou aceitar?

–Bem,talvez por você ter 18 anos,a idade certa para aproveitar a vida...e como recusar quando se tem eu como companhia?-ela revirou os olhos.Será?Pensou um tempo,em tudo que aconteceria.Considerando seu tempo de vida,o que havia de errado em aproveita-la de vez em quando?

–Tá,tá,tá.Vou estar te esperando as 20:00 em ponto.Não se atrase,por favor.

–Ótimo!Quer uma carona?

–Não.-A garota respondeu,já se virando em outra direção.Tinha muito em o que pensar...

–Eu não vou mais.-Kiara falou,assim que Carol terminou de fazer a demorada trança em seus longos cabelos cor de fogo.

–O quê?Ficou maluca Kiara Jasmine?Como não?Você combinou com o Hunter,esqueceu?

–É claro que eu não esqueci!Esse é o problema,Carol,você não conhece o Hunter...–Ah,por favor,Kiara.Se você não for,ele vai ficar com aquele tanto de garotas,e eu sei que você morre de ciúmes...

–Argh!Não vamos começar essa discussão de novo,ok?Bem,já sao 19:47,tenho que ir.

–Nossa,decidiu rápido hein!?Há,há.Aproveite...-Carol falou rindo da cara que a amiga fez...

Kiara se dirigiu até a porta,tendo que aguentar todas as amigas zombando de sua cara e dizendo para ela ter juízo e blá,blá,blá.Quando chegou ao seu destino,não viu o carro do garoto.Não era possível que ele atrasaria,morando à quatro casas da dela.Até pensou em ir até la,mas não faria isso.Afinal,o que tinha combinado era de ele ir buscá-la.

–Está dez minutos atrasado.-Ela falou,enquanto entrava no carro.

–Eu sei,eu sei.Mas você não vai acreditar no que aconteceu:eu fui ali naquela loja de conveniências,comprar um Doritos,já que eu estava com fome e não há nada comestivel que preste naquela casa,e então eu fui parado por fãs.Acredita?Cara,foi uma loucura.Até fotógrafos tinham...

–Hum.Certo...bom,pelo menos você já vai se acostumando,porque isso deve ficar bem frequente agora,não é?

–É, acho que sim...

...

Para a surpresa de Kiara,a festa era o que ela menos esperava.Eles foram em um tipo de "baile",onde a maioria das pessoas eram idosas.Passavam músicas dos anos 60,o que agradou Kiara,pois obviamente não faltou Beatles.Eles dançaram bastante,apesar das danças caracterizadas pela idade.Kiara,inclusive,dançou com um senhor chamado James que contava ótimas histórias e que ficou muito animado ao saber que ela gostava de Beatles,pois já tinha ido à 5 shows deles.

–Bem, temos que ir,para não chegarmos atrasados na próxima festa...-Hunter falou,puxando-a para a saída,algum tempo depois.

–Espera aí.Como é que é?Eu não fiquei sabendo dessas outras festas...-ela falou,parando instantaneamente.

–É, eu sei...mas hoje tem vários eventos,e eu estou te dando a oportunidade de conhecer como é Londres depois que o sol se põe.É uma ótima história para se contar para suas amigas depois...

–Ah,claro...seu eu me lembrar...-ela resmungou,seguindo o garoto em direção à saída.

...

Quando chegaram na próxima festa,Kiara não pôde acreditar.Estavam em uma hiper mansão,iluminada por diversos olofotes coloridos e um arco de água.No Hall de entrada,onde estavam dois seguranças,havia somente um lustre gigantesco e uma mesinha,onde se encontrava um arranjo exagerado de flores.Subiram dois lances de escadas de vidro e foram parar em um salão,onde realmente estava acontecendo a festa.Bem,na verdade,haviam muitos salões,e esse era um deles.Logo percebeu que só haviam pessoas da alta burguesia ali,considerando os luxuosos carros,as roupas e tudo mais.

–Como é que você foi convidado para essa festa,Hunter?

–Eu tenho meus contatos-ele falou sorrindo para ela e completou,puxando-a.-Venha,vamos pegar alguma bebida ali.

Ela se deixou levar,mesmo sabendo que não devia.Afinal,já tinha a experiência da outra festa.Mas, por fim,acabou aceitando os mais diversos drinks que Huntar a oferecia.

Mesmo sendo muito moderada,logo Kiara já pôde sentir o ambiente girando levemente a sua volta.Não sabia mais ao certo a quanto tempo estava ali.Bem,sabia que já havia dançado,conversado com alguns conhecidos de Hunter e dançado mais.Ao checar em seu relógio de pulso,se assustou ao ver que já marcava 01 :45,afinal,o tempo passara muito rápido.–Vem,vamos.-Hunter falou,puxando-a para a saída.

–Outra festa?

–Uhum...

De lá,eles foram para uma outra área,um pouco mais longe.Enquanto o carro se aproximava,a garota pôde ver que se tratava de uma casa noturna.Não era tão luxuosa quanto a da festa,mas era quase isso. Dentro haviam várias pessoas,a maioria,aparentemente da idade dela,dançando.Suas roupas não eram tão formais quanto as da festa.Bom,não é muito difícil descobrir qual o primeiro local para onde Hunter se dirigiu.

Novamente,eles dançaram muito e,apesar de estar acompanhada de Hunter,Kiara conseguiu ficar sóbria,até a outra festa,que não era nada parecida com as outras duas.Uma festa grega,o que parecia.As danças,as comidas,as bebidas,as músicas,eram muito diferentes.Seguindo os passos das outras pessoas,eles rapidamente conseguiram pegar a coreografia e foi bem divertido,apesar de permanecerem em um prazo mais curto lá.Afinal,quanto chegaram,a festa já estava acabando.

Depois disso,eles foram para uma outra casa noturna imensa,com uma ótima vista para a cidade.Foi onde eles permaneceram por mais tempo.Ela foi aceitando os drinks coloridos, com gelo seco e acabou perdendo a conta depois de seu quinto...

...

Kiara não precisou abrir os olhos para saber que não estava em seu quarto,só o barulho do mar ao fundo já era o suficiente para deduzir isso.Principalmente porque não há praias em Londres.Sua cabeça estava apoiada em algo macio,que ela descobriu ser Hunter,assim que abriu os olhos.

–AI MEU DEUS!-ela exclamou,levantando-se subitamente.Já não bastasse seu cabelo,antes tão perfeitamente trançado,no momento se encontrar como um ninho de rato e os botões de seu vestido estarem relativamente abertos,ela também constatou que a camisa do garoto em questão se encontrava a vários metros deles,quase sendo levada pela maré.

–Hunter!Seu imbecil,tarado!Acorda,anda!

–Ai!Kiara,não!Ei,pare com isso!-O garoto reclamou,tentando se proteger da garota que o espancava com a camisa que ela havia conseguido recuperar.

–Você pode me explicar,pelo amor de tudo o que é mais sagrado,o que é que nós estamos fazendo aqui?Olha,eu deveria estar em casa!Você tem idéia do que minha mãe falaria se soubesse disso?E vista logo essa blusa!Ai meu Deus,se eu...

–EI!Ei!Relaxe Kiara,nós viemos ontem,não se lembra?Para a fogueira e tudo mais...

Ela forçou sua memória para tentar lembrar de qualquer coisa,mas tudo o que sentiu foi uma fortíssima e desagradável dor de cabeça.

–Não,eu não me lembro de nada.Bom,se viemos para a fogueira,você poderia me dizer onde é que ela se encontra?

–Hã...ah,ali na frente.Parece que os nossos companheiros também dormiram aqui...

–É...e eu imagino que não vou querer saber o motivo de nós dois estarmos afastados do restante da turma,não é...?

–Acho que não...

–Que ótimo.-Ela falou bufando.-Onde extamente estamos?

–Não reconhece?Bem...uma área mais deserta de Brighton.Por isso não da para ver a roda gigante.

–Ah.E como viemos parar aqui?

–Hã,eu vim dirigindo.Espere!Não fale nada,ok?Eu sei que é errado dirigir bêbado e blá blá blá,mas agora já foi.

–Meu Deus.Eu poderia ter morrido...Bom,podemos ir embora,então?Eu já não estou aguentando essa dor de cabeça....

–Pense pelo lado bom.Você não vomitou dessa vez.

–É...até agora não.

–Por favor,só não vomite dentro do carro.-Hunter disse,abrindo a porta do veículo.

–Vou tentar...-ela falou,e os dois permaneceram em silêncio por um longo tempo.Kiara estava inquieta.Ainda se lembrava perfeitamente do pedido do garoto,no dia anterior, e não conseguia entender seus sentimentos.Mesmo estando brava pelo que Hunter a havia induzido a fazer,não conseguia se sentir mal por isso.Não se sentia mal na presença dele.Na verdade,se sentia bem até demais.

–Sim.-Ela soltou do nada.

–O quê?

–Sim,eu aceito namorar com você.Bem,se a pergunta ainda estiver valendo...

–Como é que é?-O garoto perguntou,freiando o carro bruscamente e produzindo um barulho alto vindo dos pneus.

–Ficou maluco?O carro poderia ter capotado!

–Me desculpe.É que...você está falando sério?Você aceita mesmo?

–Acha que eu brincaria com isso?-Ela perguntou,corando.

–Não!Quer dizer,é claro que a pergunta ainda está de pé!Eu só nunca imaginei que você fosse realmente aceitar!Não sem eu ter que insistir umas oito vezes...-ele falou sorrindo.-Eu vou poder te beijar sem ser espancado depois?

–Olha,não me obrigue a...-ela não terminou,pois foi impedida pelo beijo de Hunter e ele não pôde deixar de sorrir ao ver a cara da garota.

–Certo...talvez seja melhor assim-ela falou,sorrindo também.

–E o Jared?-Ele falou,certo tempo depois,fazendo seu rosto se contrair em uma careta ao pronunciar o nome do outro rapaz.

–Ah,eu fui na casa dele para explicar tudo,e ele me deu um tipo de moral de vida...falou que as coisas são assim e que mesmo gostando de mim não poderia ficar me obrigando a estar com ele.Ele não estava com cheiro de álcool,então talvez ele realmente estivesse falando sério.

–Talvez ele use drogas...

–Por favor,evite fazer comentários desse tipo.

–Tudo bem...

Hunter não sabia se o que estava fazendo era realmente certo.Ele não estava acostumado a não poder flertar com qualquer garota que visse pela frente e teria que mudar muito isso.Bem,até agora,a idéia de ter uma namorada estava lhe parecendo bem agradável e como ele queria,de verdade,permanecer assim,teve uma brilhante idéia: Pedir a ajuda de seus amigos "compromissados".

–--x---

Grace estava desanimada.Ultimamente mal conversava com seu namorado,por conta de um trabalho imenso que ele gastava todo seu tempo fazendo.Sua vida estava basicamente monótona.

Depois de voltar de seu trabalho,ela não tinha o que fazer,então decidiu visitar a residência dos garotos.Não era exatamente agradável entrar lá,considerando a bagunça,mas ela tinha um motivo para isso.

–Grace!Que milagre você por aqui!-Kendall falou sorrindo,enquanto abria a porta.

–Uau.Está animadinho,hein?Haha.

–Mas é claro,minha adorável amiga.A vida é bela...Nós sempre temos motivos para sorrir.

–Hum...alguma coisa me diz que esse motivo se chama Diana,hã?-Ela falou,rindo.-Onde está Nicholas?

–Ah,aquele nerd não sai do quarto.Ficou o dia todo fazendo um trabalho de não sei o que.Está vendo?É disso que eu falo!Aproveitar a vida!

–Haha,tudo bem Kendall.Eu vou lá,ok?Continue assim,aproveitando a vida!

–Com certeza!-Ele falou e ela subiu as escadas rindo.

Bem,até que estava relativamente arrumada a casa.Não foi difícil encontrar seu namorado,pois a porta estava aberta,revelando-o sentado em uma escrivaninha concentrado em seu computador.Se é que alguém ainda usa isso,ela pensou.O quarto não estava exatamente arrumado.Por mais que Nicholas fosse organizado,tinha que dividir o dormitório com Jake,que não era exatamente assim.A consequência era a bagunça.

–Oi,amor-ela disse,surpreendendo o garoto e beijando-lhe a boca.

–Ah,oi Grace-ele respondeu,mas ao perceber que a garota o encarava,voltou-se para ela novamente-Me desculpe.É que ultimamente eu ando tão ocupado com tudo isso que nem tenho mais tempo para você.Eu juro que assim que terminar,vou te dar toda a atenção possível,ok?Vamos fazer o que você quiser.

A garota suspirou e assentiu.

–Está tudo bem...posso ficar aqui?

–Claro.-Ele respondeu e sorriu.-Espere aí.Só vou terminar essa parte e nós descemos para comer alguma coisa...estou aqui à horas.

E assim eles ficaram.Minutos e mais minutos se passaram e a garota quase pegou no sono.

–Eu vou ao banheiro...-ela anunciou se levantando,porém,sem saber exatamente como,acabou tropeçando em algum fio e no exato momento o computador se apagou todo.

–Ah não!Não,Não,Não,Não.Isso Não pode ter acontecido.-Nicholas falou,se levantando da cadeira.-Dias de trabalho...

–Ah meu Deus,me desculpe...eu...

–Tem que ter um jeito de recuperar...não é possível que eu perca tudo assim.

–Eu não tive a intenção...

–É claro que você não teve a intenção Grace!-Ele falou grosseiro,mas logo se arrependeu.-Me...me desculpe.É que eu estou escrevendo isso à dias e dias.Meu Deus...ei,não precisa chorar!

–Eu sou tão burra!-Ela choramingou.-Não acredito que fiz isso,ah não.Há...algo que eu possa fazer?Para ajudar,alguma coisa?

–Eu não sei...mas não se preocupe,ok?Pensando bem,acho que eu já tinha uma parte salva.Vou só continuar dessa parte.-Ele falou,secando as lágrimas de Grace.-Veja,pegue aquele livro na prateleira,eu vou ligar o computador.

–C-certo.-Ela soluçou,se esticando para pegar o livro.-Ai meu Deus!

–O que?O que houve?

–Ai!Alguma coisa caiu dentro da minha blusa!Acho que foi uma aranha!Tira,tira!

–Calma,calma,Grace!Fique quieta!-Ele tentou,em vão,acalmar a garota,mas em um momento de desespero,ela agarrou a blusa e jogou no chão.

–Tudo bem,eu estou vendo.-Ele disse se aproximando da namorada-Certo,é...

–OPA!-Eles ouviram assustados a exclamação vinda da porta do quarto.Jake.-FOI MAL AÍ!SE EU FOSSE VOCÊS,TRANCARIA A PORTA!

–Jake,cale essa sua boca!-Grace exclamou,quase tão vermelha quanto Nicholas.-Isso não é o que...

–Não,não,tudo bem,eu entendo.Perfeitamente...-Jake falou,com as mãos levantadas,fechando a porta-Já estou de saída...Desculpe o incômodo.Tenham juízo hein...

–Ai minha nossa senhora...-Grace bufou,se sentando na cama quando caiu a ficha que ainda estava sem a blusa.Completamente corada,ela vestiu novamente.

–Tomara que ele não saia espalhando...vão inventar mil histórias...-comentou.

–É,eu espero que ele se esqueça...realmente espero.Está com fome?-Nicholas perguntou,mudando o assunto e ela assentiu.Assim,os dois foram tomar café,completamente constrangidos.

–----x-----

–Sabe,eu bem que gostaria de ter alguma coisa interessante para fazer...-Charlotte comentou suspirando ,enquanto observava seu namorado comer o hambúrguer gigantesco que havia pedido.

–É...eu também.-Ele respondeu com a boca cheia.-Não tinha que estudar?

–Bem,sim.Mas não estou com saco para isso.

–Ah...Ei!Eu já sei para onde podemos ir.Vem,vamos logo!Quanto mais cedo saírmos,melhor.-James falou,puxando-a para fora da lanchonete com o hamburguer.

–O que?E para onde é que nós vamos?

–Surpresa.São só...uns minutos de viagem.

–Viagem?

–É...não é exatamente uma viagem,mas...Charlie,não faça perguntas,por favor.

–Certo...melhor isso do que nada...-ela falou,já entrando no carro.
...

Os minutos se passaram e vieram as horas.Charlotte já estava bem desconfiada sobre essa tal viagem de "alguns minutos".James dirigia concentrado ao volante e eles passavam por uma rodovia,cercada de campos,e como estava bem cansada ela acabou pegando no sono.Quando finalmente acordou,o sol já quase se punha atrás de algumas montanhas,porém,ela ainda se encontrava no carro com seu namorado no volante.

–James!Já são cinco e vinte da tarde!Nós saímos de lá uma hora,que viagem é essa de alguns minutos?!

–Calma amor,ja estamos quase lá.-Ele falou,sorrindo,enquanto o carro subia uma serra e entrava em uma estrada de terra,cercada de árvores.-Veja,meus pais têm um chalézinho aqui,nessa "florestinha".É bem agradável para passar o fim de semana...

–Como é que é?Mas...você não me disse nada disso!

–Porque era uma supresa!Prontinho,chegamos.-Ele falou,parando em frente a uma casa de madeira.Apesar de não aparntar ser muito grande,a casa mantinha a classe que tudo relacionado à família do garoto tinha.Parecia uma casa de bonecas,ao ver da garota.

–Eu...quero te mostrar uma coisa-ele falou,e ela o encarou desconfiada.-É sério!Não se preocupe,eu não sou um assassino e não estou te sequetrando.Hã...você já viu alguma cachoeira?

–Bem...só em imagens...

–É mesmo?Então vai se encantar.Há uma aqui perto,belíssima.Venha.

–Tudo bem...-ela disse,seguindo os passos do garoto.Eles andaram um pouco até que ela podia ouvir o som da água,se misturando ao relaxante som da natureza local.Mais um pouco,e ela já pôde distinguir a fonte.

Havia um pequeno riacho,com a água tão cristalina que se enxergavam as pedrinhas e pequenos peixinhos no fundo.Um pouco mais a frente,estava a cachoeira.Não era muito alta,e sua água despencava de enormes rochas.A garota ficou encantada.Nunca,em toda a sua vida,havia visto uma pessoalmente.

–É muito bonita.-Ela falou sorrindo e no segundo seguinte,ouviu um "tibum!" que descobriu ser de James se jogando na água.

–Não vai arriscar?-Ele perguntou.

–Mas é claro que sim!-Ela falou,e sem pensar duas vezes,se juntou ao namorado.

n

–Sabe,eu acho que água é o nosso forte...Sempre que estamos juntos têm água no meio...-Ele comentou fazendo-a rir.

–É uma boa observação...-respondeu,beijando-o.
nnnnInfelizmente,eles haviam chegado bem no fim do dia,e logo a escuridão tomou conta de tudo,obrigando-os a voltar para o abrigo.Afinal,estavam de certa forma,em uma floresta e não era seguro ficar vagando por lá sozinhos pela noite.

–Eu não tenho nenhuma roupa para vestir-ela comentou.-As minhas ficaram molhadas...

–Bom,eu não ligo se você quiser ficar sem...

–Não diga isso,seu idiota!-Ela respondeu,dando-lhe um tapa e fazendo-o rir.

–Certo,certo.Bem,nós temos energia solar aqui,e os chuveiros são aquecidos...Provavelmente há alguma roupa no armário.Pode tomar banho,se quiser.Enquanto isso eu vou ver se têm alguma comida congelada que preste aqui...

–Não vai tomar banho?

–Não acho necessário...Prefiro só trocar de roupa.

–Tudo bem então...-ela falou,subindo as escadas para o banheiro.
...

Quando terminou o banho,James havia feito um banquete servido com Hot Pocket e coca cola.A garota acabou pegando uma blusa do namorado,que serviu como vestido.

–Ficou muito bem em você...-ele comentou,fazendo-a bufar.-Haha.Olha,eu achei alguns filmes e nós podemos assistir...

–Por mim,tudo bem...-ela respondeu,e eles subiram para a enorme suíte dos pais do garoto.Por mais que aquilo fosse um chalé no meio de uma floresta,não perdia em nada de "riqueza".Ela descobriu depois,que eles também tinham uma enorme piscina,sauna e banheiras de hidromassagem.

Por fim,eles escolheram assistir "Os Vingadores".Porém,na verdade,assistir o filme acabou ficando para segundo plano,afinal,que tipo de casal realmente assiste filme?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,pra quem ainda não viu alguns personagens(os que mais aparcem nos meus capítulos):Kiara:http://durancemagazine.org/wp-content/uploads/2012/07/Quinn.jpgCharlotte:http://25.media.tumblr.com/2354b5170a5095e76d7d7572a9287877/tumblr_mf6v0fH1oW1qjmhu1o1_500.jpgGrace:http://corte-cabelo.com/wp-content/uploads/2011/05/11.jpgHunter:http://24.media.tumblr.com/05206c2ca6499f68469b0195eabbab35/tumblr_mgxybdCBKI1qikkwco1_500.jpgJames:http://cdn.crushable.com/files/2012/08/Alex-Pettyfer-Magic-Mike.jpgE o Nicholas eu não consegui achar a foto,então se a Lavender quiser me mandar a foto,eu ponho aqui,mas isso é so para curiosidade mesmo,ok?Espero que tenham gostado do capítulo,e deixem reviews!P.S.:preciso de sugestões para o nome da banda do Hunter,do Kendall e do Jake,mandem pelos comentários,por favoor!