We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 1
93 Million Miles


Notas iniciais do capítulo

~princess of dark~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/1

Kiara não pôde conter as lágrimas que escorreram de seu rosto ao abraçar seu pai pela vigesima vez.

Estavam no aeroporto à uns 40 minutos esperando o chamado de seu vôo.Suas emoções estavam misturadas;não sabia se o que sentia era ansiedade,tristeza,alegria ou não sei mais o que.Era a primeira vez em toda a sua vida que se separava de seu querido pai por mais de uma semana,e mesmo que estivesse se preparando para isso à quase dois meses,ainda não se sentia completamente bem.

Olhou as pessoas que estavam ali para se despedir dela.Não eram muitas,mas eram as mais importantes.

Seu pai.Lindo como sempre,é claro.Os olhos azuis estavam aguados e vermelhos,do tanto que já havia chorado.

Sua mãe,hoje não mantinha aquela expressão severa que era o comum;seus cabelos ruivos,como os da filha,estavam soltos,como raramente ficavam e ela usava um vestido de cetim azul escuro,que destacava a barriga de cinco meses,já um pouco grande.Algumas lágrimas escapavam de seus olhos.

Seu padrasto sorria gentilmente para ela.Havia lhe dado a maior força,dizendo que eles sempre estariam ali,para qualquer coisa que ela precisasse.

Sua amiga(a única)Erika,chorava e sorria ao mesmo tempo.

–Eu não acredito que estou perdendo minha garotinha!-seu pai lhe disse enquanto se abraçavam.

–Você sabe que não.Eu prometi que vou voltar em todas as férias e feriados,não vai dar nem tempo de sentir saudades!

Ele sorriu-já estou sentindo.

Ela sorriu de volta,mas o sorriso logo se apagou e ela suspirou.Acabara de ouvir seu vôo sendo chamado.Se despediu de todos em meio de muito drama e muitas lágrimas.Prometeu à mãe que voltaria para o nascimento da irmãzinha,chorou mais com o pai,ouviu os conselhos do padrasto(que era psicólogo),e se despediu da amiga com uma certa culpa.Não havia lhe contado nada sobre a leucemia,e ainda não havia decidido quando contar.Bem,ainda tinha uns quatro anos...

Depois de uns dez minutos de despedida,finalmente,embarcou.Ainda chorava muito,principalmente por ter que deixar seu pai.Olhou para trás mais uma vez,e o viu falar alguma coisa.Não pode ouvir,mas pôde entender como "me liga quando chegar".Sorriu.Esse era o seu pai.

Dormiu assim que o avião levantou vôo,e só acordou quando já estavam chegando lá.Da janela pôde ver Londres surgindo à medida que as nuvens iam desaparecendo.Sabia que agora sua vida iria mudar.


Kiara pegou o primeiro táxi que apareceu.Não se aguententava mais de ansiedade.Entregou ao motorista o papel que sua mãe havia lhe dado com o endereço,e ele dirigiu por uns vinte minutos,até parar em frente à uma enorme casa.Ela não pôde acreditar.Sua mãe havia dito que seria algo simples!





Saiu do carro um pouco desengonsada por conta das duas imensas malas,mas negou a ajuda que o motorista ofereceu.







Entrou na casa,em uma grande sala.Observou que era a primeira a chegar ali.Largou seus pertences em qualquer lugar e foi conhecer o novo lar.





No primeiro andar tinha a sala,uma cozinha,tão exageradamente grande como a sala,dois banheiros e uma sala de estudos misturada com biblioteca.Havia também uma área de fundo,onde tinha a lavanderia,uma piscina,que se encontrava vazia,umas espreguiçadeiras,e um jardim,como o da fachada,que precisava de cuidados.


No segundo andar tinham dez quartos,isso mesmo,dez.Mas não eram muito grandes.E outros dois banheiros.E ainda tinha o sótão.

Porém,estava tudo muito vazio e empoeirado,claro.Ninguém morava ali à dois anos.

Na sala já tinha um sofá(bem grande,mas antigo),uma TV pequena,uma lareira gigantesca,e uma cortinha pesada.Na cozinha,a lavadora de louça,geladeira,fogão,forno elétrico e muitos armários vazios.Na lavanderia,duas máquinas de lavar roupa,e duas secadoras.Muitos armários também.Na "biblioteca",todos os livros eram bem antigos,e tinham duas mesas com quatro cadeiras cada.Nos quartos(que eram todos iguais),uma cama de casal,o closet e uma enorme janela.

Ela não mexeu muito nas coisas,afinal,deveriam ter aranhas,e ela não queria ter o desgosto de encontrar uma ,e não podia limpar a casa toda sozinha,era muito grande.Então somente escolheu um quarto para si,colocou uma música alta em seu celular,e começou a organizar suas coisas,enquanto esperava as outras garotas chegarem...

–------------------

para quem quiser ver a casa >http://www.gerbusa.com/typo3temp/pics/33e79e4942.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal?Eu sei que esse cap ficou chato,mas foi só a introdução,ok?Mais pra frente vão aparecendo todas as outras e aí fica legal!Detalhe:todas terão um par,ok?E vai ser surpresa u.u vocês vão ficar com quem menos esperam.

Ah,e para as meninas que já entraram,precisamos que vocês escolham uma dessas características para sua personagem:

1 patricinha amiga_Caroline

1 patricinha chata

1 encrenqueira_Grace

1 que gosta de cozinhar_Izzy

1 quieta_Kiara

1 maliciosa e "pra frente"_Charlotte

1 brava_Angel

1 muito animada e festeira_Catherine

1 mal humorada

1 responsável e estudiosa_Jessie

1 fofa_Lana

1 Lunática_Diana

precisamos de um de cada.Escolham e falem nos reviews,ok?Só pode ter um de cada,se você for escolher a brava,por exemplo,e ver que outra pessoa já escolheu(pelo review)escolha outra.

Hum,é isso.Espero que tenham gostado,e espero reviews,também!