A Sala Amaldiçoada escrita por Whisky


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336638/chapter/1

Corria muito rapido pelos corredores :

-TA-TE-WA-KIIII! 

O Tatewaki andava descansadamente por ai até que a Sawa passou por cima dele se colocando na sua frente :

-Sawa.... - Falou amavelmente .

-Hehe .... quero criar um clube ! E tu vais me ajudar! - Apontou ameaçadora para ele.

Tatewaki suspirou :

-Ja todos os clubes têm uma sala ocupada , ja não resta nenhuma Sawa .

-Ainda existe uma , Tatewaki . - Riu assustadora.

-Nã.... O que? Nem penses que vamos ficar com aquela sala! - gritou um pouco assustado .

-Acreditas mesmo que seja amaldiçoada Tatewaki? Patético . - Desviou o Olhar .

-É claro que não ! - Falou sem pensar .

A Sawa o agarrou da mão e o levou numa sala realmente suja e antiga com quadros antigos e um pouco estragados :

-Hehe ... Aqui estamos! - Disse Sawa Entusiasmada .

O Tatewaki estava a tremer : 

-Etto.... É melhor sairmos daqui Sawa . - Disse muito assustado.

-Tatewaki , a sala não está amaldiçoa - A Sua frase foi interrompida por uma menina de cabelos sangrentos e olhos azuis escuros - Fa-fantasmaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sala Amaldiçoada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.