Sonhadora escrita por Caroline Barboza


Capítulo 5
Capítulo 5- Uma festa, um vestido... surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal eu estou MEGA MEGA MEGA FELIZ COM OS COMENTÁRIOS *--* HAHA TA BOM VOU PARAR DE FICAR EUFÓRICA !!

RECADOS DO DIA =)

1- EU QUERIA AGRADECER A TODOS OS LEITORES, OS SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM, DE CORAÇÃO, ELES ME INCENTIVAM MUITO A CONTINUAR A ESCREVER E FAZ COM QUE EU VEJA QUE VOCÊS ESTÃO REALMENTE GOSTANDO!!!!

2- ME PERDOEM MAS AGORA EU VOU DEMORAR UM POUQUINHO PARA POSTAR... ESTOU MUITO OCUPADA COM A ESCOLA.

3- ME PERDOEM SE DEMOREI A POSTAR... EU AINDA ESTAVA TERMINANDO DE ESCREVER O CAPÍTULO

4- ESPERO QUE GOSTEM!! BOA LEITURA =)

5 OUÇAM ESSA MÚSICA QUANDO EU PEDIR PARA APERTAREM O PLAY, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER HAHA ( E PARA QUEM É LEITOR ANTIGO E JÁ LEU UMA DAS MINHAS OUTRAS FICS SABE MUITO BEM QUE EU AMO ESSA MÚSICA HAHA ENTÃO NÃO PODIA FALTAR ELA NESSA FIC TAMBÉM)

http://www.youtube.com/watch?v=Ra-Om7UMSJc

6- ME AJUDEM EU ESTOU COM UMA ENORME DÚVIDA... QUE NOME EU COLOCO PARA A MENINA LOIRA?? ME RESPONDAM!! ^^

XOXO^^

http://www.youtube.com/watch?v=Ra-Om7UMSJc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336618/chapter/5

–Eu..eu...não.- tento dizer alguma coisa mas as palavras me fogem da boca e eu fico que nem uma idiota gaguejando. Alguns minutos silenciosos e constrangedores se passam, olho ao redor e vejo que todo mundo estava me fitando, o professor e todas as outras bailarinas. Respiro fundo com o choque e finalmente consigo dizer.

-Não... Eu não sou bailarina

–Jura que não é?- pude ver sua expressão de surpresa. - Então... o que você está fazendo aqui?

–Eu vim ver as minhas colegas de quarto fazerem aula- digo dando um sorriso amarelo enquanto elas acenam com a mão para o professor identificar quem era-

–Ana Elisa e Débora- agradeço muito a você por tê-la trago aqui.

–Então...?

–Alice – digo rindo ao perceber que ele não sabia meu nome.

–Então Alice Você não quer tentar? – eu sempre quis fazer balllet confesso, mas ainda estava indecisa. Penso por uns longos minutos .

–Eu quero- digo finalmente e percebo que muitas bailarinas estavam me fitando com raiva.

–Muito bem, se você se sair bem será a bailarina principal, você começará as aulas amanhã minha menina. Mas por enquanto está dispensada. –Mas você meninas- ele diz se referindo ás outras bailarinas, ainda teremos aulas.

–Saio do salão ainda surpresa com tudo que tinha acontecido.

Apertem o play agora: http://www.youtube.com/watch?v=Ra-Om7UMSJc


Chego no meu quarto e me jogo na cama, fico um tempo olhando para o teto e pensando em como minha vida tinha mudado em menos de 24 horas. Olho para o relógio e já era 6:00. Meu deus, eu tinha esquecido da festa, vou até meu guarda- roupa e começo a procurar uma roupa para festa, passou-se longos minutos e eu ainda não tinha encontrado nada, além do mais nunca iria imaginar ter uma festa em um colégio interno.  Eu estava ocupada quando ouço baterem na porta vou correndo e abro-a pensando ser as meninas. Fico confusa ao constatar que não tinha ninguém, acho estranho, resolvo fechar a porta mas nesse momento vejo no chão uma enorme caixa. Pego-a e vejo um cartão em cima.

PARA ALICE, COM CARINHO


 

Levo o presente até a minha cama e abro-o correndo. Não pude conter a minha felicidade ao abrir o embrulho, ainda era difícil de acreditar , bem na minha frente havia um vestido de festa muito lindo, talvez o mais lindo que eu tinha visto. Era curto , preto com rosa, havia um laço no meio que deixava o vestido ainda mais belo . Vou correndo para o corredor procuro para ver se encontrava quem tinha enviado o presente, mas não acho. Deve ter sido Lucas. Olho para o relógio e já estava atrasada, vou ao banheiro faço minha higiene e me arrumo. Visto o vestido e ele coube perfeitamente., seco meus cabelos deixando os lisos e passo uma leve maquiagem realçando meus olhos castanhos. Quando deu o horário da festa em ponto ouço a campainha tocar, abro- a correndo e vejo Lucas .


 

–Oi- digo assim que abro a porta.

–Nossa, você está bem.

–Er... obrigada, eu adorei o presente.

–Que presente?

–Ué... não foi você que.. Esquece, vamos?

–Claro.- Descemos as escadas e eu fiquei maravilhada com tudo. A decoração estava impecável, no pátio havia luzes coloridas e muitas mesas, no final havia um pequeno palco onde uma banda estava tocando, havia muitas pessoas, e ambos arrumados, todos estavam rindo e dançando.

–Vamos dançar?

–Claro- respondo puxando sua mão até a pista. Começamos a dançar e eu estava muito feliz quando de repente a menina loira aparece, ela me ignora e abraça Lucas.

–Oi lindinho, vamos dançar?

–Eu não posso- ele diz olhando para mim. Nessa hora ela me nota e me olha com desprezo.

–Quem é isso?

–Ah essa é Alice, eu conheci ela no ônibus.

–Ah- ela diz me analisando.

–Você se importa de eu dançar com ele? – Tive vontade de dizer que sim, mas apenas balanço a cabeça dizendo que não- Ah fofinha, muito obrigada, logo logo voltamos- ela diz puxando- o e eles começam a dançar. Fico os observando, eles pareciam muito feliz... mas porque ele fez isso? Se ele gostava tanto dela não tinha que ter me chamado e sim chamado ela. Fico os encarando me sentindo sozinha, penso em ir embora mas tive vergonha de me verem indo para o quarto sem nem que a festa tenha começado. Vou até uma mesa onde tinha comida, nessa hora percebo que eu não havia comido nada o dia inteiro, minha barriga começa a reclamar. Pego uma das guloseimas e vou para mais perto do palco, mesmo de lá ainda fico os observando. Eles ainda estavam dançando animadamente quando do nada ele a beija. Sinto algo estranho dentro de mim e uma enorme vontade de chorar, deixo uma lágrima escorrer. Vou correndo para uma cadeira e sento pensando que foi uma péssima ideia vir a essa festa, quando de repente sinto me cutucarem, olho para trás e vejo Richard.

–Oi- não pude conter o sorriso.

–Fico feliz que tenha gostado do presente – ele diz olhando para o meu vestido.

–Foi você que me deu?- Pergunto surpresa

–Sim ele diz sorrindo.–Não gostou?

–É claro que eu gostei.- digo dando um sorriso maior ainda. – Nem sei como agradecer...

-Não precisa.–Cadê o seu par?

–Ele está dançando com outra pessoa- digo meia triste.–E o seu?

–Ela não pode vir... estava doente.

–Ah... que triste.

–Você quer dançar comigo?

–Quero.- ele segura a minha mão e vamos até a pista de dança.

–Você está muito linda.

–Obrigada.

Nessa hora começa a tocar uma música lenta Ele coloca a mão em minha cintura e me puxa para mais perto

–Eu não sei dançar essa música- digo sorrindo.

–Eu te ensino.

Ele coloca a minha mão em seu ombro e novamente coloca sua mão em minha cintura.

–Não é muito difícil -ele diz sussurrando em meu ouvido.Estávamos tão próximos que eu podia ouvir seu coração bater –Apenas me acompanhe tudo bem?

Assenti. Ele segurou minhas mãos e começou a me guiar. Tentei imitar seus passos calmamente tentando pegar o ritmo da música. Realmente não era muito difícil. A música era linda, e minhas pernas estavam tão leves sendo guiada por Richard que parecia que eu estava flutuando. Havia apenas pisado em seu pé algumas vezes, e ele ria por isso. Vejo seus azuis me fitarem

–O que foi?

–Você confiaria em mim?

–Depende- digo curiosa.

–Responde... tem que ser agora.

–Tudo bem...Acho que sim. Exatamente na hora do refrão ele me puxa para mais perto, ele me gira e eu começo a sorrir. Todos começam a nos observar se afastam só deixando nós dois no centro. Eu não sei se foi pela emoção mas eu me entreguei a música, ele me girou e eu fui rodando ao som da música, todos olhavam sem piscar, comecei a ficar com muita vergonha mas não liguei muito. Quando a música já estava no final, eu estava meia tonta por causa e tantos giros ele me gira uma última vez mas dessa vez me levantando no ar. Parecia cenas de filme ou de livro, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, nessa hora a música acaba e ele me coloca no chão, eu queria continuar dançando mas já estava cansada, na hora que eu iria puxa-lo para sentar todos começam a bater palmas, fico com vergonha e sinto minhas bochechas corarem. Estávamos tão próximos que eu podia sentir a sua respiraçao quando seu hálito quando nossos narizes se tocaram e imediatamente nossas bocas foram seladas, dando início a um beijo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* OMG O QUE ACONTECERÁ COM ALICE, SERÁ QUE ELA GOSTOU DO BEIJO? O QUE IRÁ ACONTECER COM LUCAS? E A MENINA LOIRA HAHA ISSO E MUITO MAIS VOCÊS SÓ VERÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE SONHADORA HAHA !! ~LE SUSPENSE

NÃO ESQUEÇAM DO COMENTÁRIO AQUI EMBAIXO , DEIXE SUA OPINIÃO E FAÇA UMA LEITORA FELIZ (EUUUU '-' HAHA)