Sonhadora escrita por Caroline Barboza


Capítulo 34
Capítulo 34- Fim?


Notas iniciais do capítulo

Oii Florzinhas !!! Eu sei que eu disse que só postaria semana que vem, mas eu não aguentei.... Estava tão ansiosa, finalmente ÚLTIMO CAPÍTULO Pois é, estou chorando de emoção haha tantas coisas aconteceram, para finalmente chegar... o Último capítulo. Foram SEIS MESES que passaram tão RÁPIDO!.Mas isso não quer dizer que a História de Alice irá acabar, pois como disse, irei fazer uma SEGUNDA TEMPORADA ficaria muto feliz de ter vocês como leitoras de MAIS UMA HISTÓRIA MINHA!!!

Florzinhas, queria agradecer a TODAS Vocês, sem exceção... Vocês foram muito importantes para mim, afinal o que é uma escritora sem suas lindas leitoras? pois é, por isso QUERO AGRADECE MAIS UMA VEZ!!!


BOM VOU PARAR DE ENROLAR, ANTES QUE EU COMECE A CHORAR HAHA, ENTÃO AÍ ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO *--*

BOA LEITURA!!!!!!!! =) =) =) =) =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336618/chapter/34

Me sento na sacada da janela e fico admirando a noite. O céu todo estrelado, me trazia um certo sentimento de nostalgia. Fecho os meus olhos e o vento entra através da janela, brincando com meus cabelos, que estava soltos, em cachos pesados. Abro os olhos e fico admirando um pouco mais as estrelas. Olho para a baixo e observo a cidade. Canadá era lindo a noite. Todas as luzes... Não havia muito movimento o que tornava o cenário perfeito. A brisa que antes estava fresca, me faz ficar arrepiada. Fecho as janela e me sento na cama. Fecho meus olhos e tento voltar a dormir , mas a luz vinda da fresta da porta me faz abrir os olhos.

–Está acordada?

Dou um sorriso e nego com a cabeça ao ver que era Richard

–Não consegue dormir?

Ele nega com a cabeça. Pego meu casaco e vou ao seu encontro.

Fomos andando até o terceiro andar da casa. Era apenas um terraço, mas eu simplesmente amava aquele lugar... A vista era muito linda

–Porque não consegue dormir?- pergunto colocando meus braços ao redor de seu pescoço e lhe dando um selinho.

Ele apenas dá de ombros, e respeito a sua vontade. Não toco mais no assunto, apenas ficamos sentados admirando a paisagem. Deito no colo de Richard e ele fica acariciando meus cabelos. Meus pensamentos voam para longe, para duas semanas atrás.


–Alice até que enfim de achei- alguém por trás de meu ombro me chama, mas não consegui ligar a voz a pessoa. Richard interrompe o beijo imediatamente, e eu fico corada ao ver Lucas e Fernanda, eles estavam sorrindo. Olho para o lado e percebo que Richard também estava vermelho.


–Opa... acho que interrompemos algo amor- Fernanda diz rindo e eu fico ainda mais com vergonha

–Não é...

–Alice não precisa mentir, sabemos que você se amam a muito tempo- Dessa vez quem disse foi Lucas. Estava tão na cara assim?

–Eles tem razão- Richard diz sorrindo- Temos uma novidade- ele diz olhando para Fernanda e Lucas que tinha um ar de curiosidade

–Nós estamos namorando- Fernanda dá um gritinho histérico, e eu me limito apenas a sorrir, como sempre, tenho que acostumar com a loucura de Fernanda. Ela me puxa pelo braço alegando que tenho que contar as novidades, enquanto terminamos de arrumar as malas, afinal... iríamos viajar ao amanhecer... Nem eu podia acreditar. Me despedi de Richard com um selinho e disse que em breve nos veríamos. Ele sorri e eu segui Fernanda até os nosso dormitórios. A manhã se resumiu nisso. Arrumamos nossa roupas, e Fernanda conseguiu fazer isso ser uma coisa divertida. Ela me contou como estava sendo o namoro com o Lucas e disse que ficou feliz com o meu namoro. Eu tinha que concordar, estava tudo perfeito. Minha vida estava realmente tomando o rumo certo. Quando acabamos de arrumar tudo, fomos até a diretora e resolvemos todo o lance das papeladas. Eu já estava morta de fome, quando finalmente pudemos nos dirigir ao bendito refeitório. Minha barriga já reclamava de fome. Assim que chegamos ao local, percebi que havia bastante movimentação. Havia muito alunos, ambos em suas mesas rindo. Rolei meus olhos por todo o local e eles pararam em um certo par de olhos azuis que estavam me fitando. Dou um sorriso e eu e Fernanda fomos ao encontro dele e Lucas. Nos sentamos e tivemos um ótimo almoço. Até a hora em que uma certa loira descarada veio em direção a nossa mesa.

–Richard- ela diz gritando o nome do MEU NAMORADO. O pior era sua voz, que era idêntica a de uma hiena

–Ah, oi Melly.- Espera da onde ele a conhecia?

–Richard, fiquei sabendo que irá embora, fiquei triste ela diz

–Pois é, as notícias correm

–Mas que tal uma festinha de despedida?- ela pergunta praticamente se jogando em cima dele- Um amigos meus vão dar uma festinha, vai ser legal, que ir?

Richard olha de soslaio para mim, porém a minha expressão devia estar normal, já que internamente, a minha vontade era de dar um tapa naquela hiena e arrastar aqueles cabelos loiros de farmácia para longe do Richard

–Não vai dar... Melly, mas obrigada pelo convite- ele diz dando um sorriso

A hiena não contente com a recusa de Richard, se joga em cima dele e o beija. Isso mesmo, ela beijou ele, na minha frente. Nessa hora todo o meu auto controle foi imediatamente embora. O que ocorreu foi muito rápido. Alguns segundos a Hiena estava beijando o Richard e no outro ela estava caída no chão, gritando, enquanto tinha cabelos loiros por toda a minha mão. Sinto mãos agarrarem minha cintura e me tirarem de cima da loira falsificada, mas a minha vontade era de bater ainda mais naquela hiena.


–Alice o que foi isso? – Richard pergunta enquanto estávamos andando em direção oposta ao refeitório. Depois que Lucas me afastou da tal de Molly, Fernanda me mandou embora, e resolveu tudo lá no refeitório, já que a escola inteira estava de olho na pequena confusão que eu havia começado.


–Eu...- não consegui terminar, encaro Richard e ele estava com um sorriso zombeteiro no rosto.

–O que foi... Por que me olha desse jeito?

–Você está com ciúmes!
–Não, não estou – digo negando mas no fundo eu realmente sabia, eu estava com ciúmes.

–Está sim

–Não estou

–Está sim

–Não estou – Começamos uma pequena discussão infantil em que ele dizia que eu estava com ciúmes, e mesmo sabendo ser verdade, não daria o braço a torcer, e o certo era contrariá-lo

–Confessa que está com ciúmes, pequena- ele diz me puxando pela cintura

–Não estou

–A é? Então tudo bem, vou lá falar com a Molly e ver se ela está bem- ele diz sorrindo

–Não vai não!- digo gritando e percebo a besteira que fiz

–Só não vou se você admitir

–Eu não vou admitir! Você é tão idiota

–Mas é o idiota que você ama- ele diz com o sorriso irritante nos lábios

–Tudo bem – digo sorrindo e segurando-o pela a nuca, enquanto aproximo nosso rostos

–Eu admito...- puxo o rosto dele, e estávamos tão pertos que podia sentir sua respiração e seu hálito. Quando nosso lábios estavam quase se encostando, desvio o caminho para o seu ouvido e com uma voz doce eu digo:

–Eu admito que não estou com ciúmes.

–Não vale... Porque você é tão irritante?

– Eu não sou irritante- digo com uma voz de ofendida

–Ah é sim, é muito irritante- ele diz me puxando e colando nossos corpos -Mas quer saber de um coisa? eu amo você por isso- ele diz sorrindo e selando nossos lábios com um beijo.

A tarde passou voando, e quando já estava anoitecendo me despedi de Lucas, Fernanda e Richard e fui até o meu dormitório. Fiquei triste pelas meninas não compartilharem o mesmo quarto que eu, já que ela haviam ido em uma viagem com a escola de ballet. Elas teriam uma apresentação em Londres e eu fiquei feliz por isso. Troquei minhas roupas por um quente moletom e me joguei na cama caindo em um profundo sono.

O despertador toca, me mostrando que era um novo dia. Abro as cortinas, permitindo o sol penetrar em meu quarto. Vou até o banheiro e ligo o chuveiro. Despi-me deixando as roupas que meu corpo transportava cair no chão e entrei no banheiro tomando um longo banho. Eu estava feliz, hoje iríamos para o Canadá e eu mal me cotinha de tanta felicidade. Após algum tempo desligo o chuveiro e me enrolo em minha toalha, vou até o armário e visto um vestido preto com renda. Coloco um cinto e minhas sapatilhas. Após pentear minhas madeixas, pego minhas malas e as puxo saindo do quarto. Me despedindo daquele internato, nas qual eu teria tantas recordações me encaminho para os enormes portões. Todos estavam me esperando inclusive o pai de Fernanda. Richard me dá um beijo de bom dia e coloca o braço em volta de minha cintura. Ele estava feliz, pude perceber pelo o sorriso e eu não diria que estava diferente. Entramos nós cinco no carro, rumo ao que seria considerado a minha nova vida. Um novo futuro estava reservado para mim. Ao lado de um homem que eu amo e de pessoas que me queriam feliz. Eu não podia dizer que queria mais alguma coisa. Eu tinha tudo que precisava e pela primeira vez na vida, senti o que eu mais desejei: Felicidade. Eu estava feliz, feliz por ter uma família, feliz por ter encontrado e amor e acima de tudo feliz porque agora eu não devia mais ter medo de nada e finalmente eu iria começar a viver minha vida. Quando saímos da sala de embarque e entramos no avião, eu percebi que tudo era realidade, que não era um sonho. E agora eu estava indo rumo ao que a vida me reservava e que com sorte, seria somente coisas boas.

Sou afastada de meus devaneios pela voz de Richard

–Estava no mundo da lua?

–Não, estava pensando no passado.

Richard me puxa para um abraço – Não importa o que aconteceu no passado, você deve esquecer pequena... Pense somente no presente e no nosso futuro.

–Ah é? E como será nosso futuro?

–Bom... Será Eu. Você. E mais doze filhos

–Doze?- pergunto assustada

–Aham... Porque você não quer ter filhos?

–Claro que quero... Mas doze? Não acha muito?

–Claro que não, será doze e ponto acabou

Começo a rir. Richard dizia aquilo sério, como se fosse a decisão mais importante de sua vida.

–Do que está rindo?

–Nada...

Ele dá um sorriso torto, puxando minha cintura e juntando nossos corpos, para em seguida juntar nossas bocas em mais um beijo.

Fim? Claro que não. Para mim, eu finalmente estava começando a viver. O futuro é incerto e a vida uma caixinha de surpresas. E eu mal podia esperar para saber o que a vida me reservava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* O que acharam??

FLORZINHAS FINALMENTE POSTEI A SEGUNDA TEMPORADA!!

FICARIA MUITO ( MUITO MESMO) FELIZ, SE TIVESSE TODAS VOCÊS ACOMPANHADO A HISTÓRIA....

http://fanfiction.com.br/historia/408860/The_Life_Of_A_Simple_Dreamy_Segunda_Temporada/capitulo/1

OBRIGADA POR TUDO !!
XOXO *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.