Sonhadora escrita por Caroline Barboza


Capítulo 16
Capítulo 16- ´´Adormeço``


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal *--* Como estão??


=) Queria agradecer pelos comentários, fico feliz que estejam gostando...


Recados do dia:


1- Me ajudem?? eu amo colocar as frases de Alice no país das maravilhas no final dos capítulos, mas eu não estou achando mais nenhuma... =( se alguém souber de alguma frase,deixem no comentário...

2- Eu só vou postar mais um cap semana que vem.... enquanto isso fiquem curiosos haha ~le malvada

3-Esse cap ficou um pouco curto, mas prometo que o próximo vai ser enorme haha >.

4-Boa leitura *--*



Obs: Imaginem que mágico seria se eu entrasse na minha conta e tivesse uma recomendação... Haha ;) ~ le indireta

Xoxo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336618/chapter/16

"Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos."

— Alice no País das Maravilhas.


Respiro fundo, e levo o pequeno frasco até a minha boca, porém a sim que o vidro gelado encosta em meus lábios, acabo desistindo da ideia. Levanto sem fazer muito barulho e saio do quarto, eu precisava falar com Fernanda.




Vou andando até seu quarto e ela se assusta ao me ver.




–Alice... você ainda não tomou?


–Não tenho coragem.... Fernanda você acha que vai dar certo?

–Claro Alice, tenho certeza.

–Os meninos já tomaram?

–Não, eles estão terminando de montar o cenário, onde eu iria colocar você e eles.

–Que lugar é esse?

–Embaixo da janela... eles quebraram o vidro para parecer que vocês caíram.

Ela calça seu sapato e fomos juntas procura-los. O cenário estava montado, eles espalharam vidro por todo o chão e colocaram sangue falso.

–Nossa ficou realmente... impressionante- digo indo até onde eles estavam sentados e percebo que levaram um susto.

–Alice, quase nos matou de susto.

–Desculpa-digo rindo.

–Você não devia ter tomado o remédio?

–Eu não tive coragem...

–E vocês?

–Iriamos fazer isso agora.

Lucas vai até o seu lugar e se deita.

–Adeus Fernanda.

–Adeus Lucas... - Ele abre o seu frasco e o bebe em um único gole, e apenas uns segundos após ele simplesmente apaga.

–Acho que agora é nossa vez- Richard diz me olhando.

–Acho que sim.

Fomos indo até a nossa posição e nos deitamos.

–Fernanda... tem certeza que vai conseguir fazer tudo?

–Tenho, pode contar comigo Alice... adeus.

–Adeus.

Fico olhando um pouco para Richard, gravando cada detalhe, talvez fosse a última vez que eu o veria.

–Está com medo?

–Sim- sem querer deixo uma lágrima escorrer dos meus olhos e ele a enxuga.

–Não fique assim princesa, tudo vai dar certo.

Nos deitamos no nosso local marcado, estávamos lado a lado e então tomando coragem abro o frasco.

–Adeus Richard

–Até logo Alice.

Dando um leve sorriso, levo o frasco até a boca e o bebo de uma única vez. O gosto era amargo e de início não senti nada. Nos segundos após bebermos o líquido fico parada na minha posição, olho para cima e o céu estava lindo estrelado e eu esperava vê-lo desse jeito novamente. Na mesma hora Richard segura a minha mão e ficamos de mãos dadas.

–Alice...

–O que foi?

–Eu acho que te a...

Antes de ele dizer a última palavra, sinto meus olhos se fechando e adormeço.


Pov Fernanda





Em apenas alguns segundos após terem tomado o remédio eles apagam, por um minutos fico sem saber o que fazer, mas então me recomponho e vou colocar o plano em prática.







Termino de ajeitá-los e subo as escadas indo até a diretoria, a diretora estava dormindo em sua cadeira, sem fazer muito barulho tento acorda-la mas ela se assusta ao meu ver.





–O que você está fazendo aqui?


–Aconteceu uma coisa horrível- digo tentando fingir estar triste.

–O que foi?

–Três alunos... eu não sei o que aconteceu, mas eles estão lá fora caídos no chão.

–O que? Mas o que eles estão fazendo lá?

–Acho que...eles estão... mortos.



























Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando tiver dúvida, fique em silêncio.
(Alice no Pais das Maravilhas)