A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora como sempre, mas eu estou em semana de provas, e estou com bloquei. Eu tento livra-lo lendo e vendo crepúsculo, mas o bicho sempre volta. A partir de segunda estou de férias e pretendo terminar a fic antes do mês acabar. Conversaremos lá embaixo. Espero que gostem e curtam.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/25

‒ Meninas, eu corro o risco de morrer por contar a todas vocês. E quero que tomem uma decisão.

‒ Que decisão Ness? ‒ Heloísa pergunta apreensiva.

‒ Preciso saber se vocês querem continuar comigo, ou se querem se distanciar. Bem, se quiserem continuar comigo sou obrigada a sacrificar vocês à eternidade. Mas se a escolha for distanciar vocês deverão ir embora o mais rápido possível! Sumirem daqui.

Elas pararam, ficaram paralisadas.

‒ Queremos ficar com você.

‒ Não queria que tivessem tomado essa decisão. Por mim, escolham ir embora ‒ pedi, supliquei na verdade.

‒ Não Renesmee. Não queremos!

‒ Uma pena. Tia Alice! ‒ gritei. Ele veio em menos de cinco segundos. ‒ Nosso plano.

***

‒ Seu pai vai te matar ‒ tia Alice disse.

‒ Vamos morrer juntas pelo menos ‒ falei com humor, vendo o corpo das meninas apagado. ‒ Vamos logo.

As pegamos. E colocamos nosso plano em ação.

***

‒ O que vocês fizeram? ‒ meu pai perguntou gritando.

‒ Vou explicar tudo pai. Só se acalma.

‒ Comecem.

‒ Eu tinha um plano desde o início. Eu descobri que tinha um novo poder, quando tia Alice teve uma visão estranha. Eu tenho o poder da amnésia. Eu consigo fazer com que as pessoas esqueçam-se de coisas. E quando eu quis que minhas amigas viessem eu tinha em mente matar a saudades e apenas. Eu treinei com tia Alice meu poder, e descobri que conseguia implantar lembranças falsas. Quando elas souberam que éramos vampiros, eu tinha a intenção delas descobrirem sozinhas. Para caso não desse certo tentarmos convencer os Volturi de que ninguém falou nada e nem se expôs. Porém, deu certo. Eu dei a oportunidade delas escolherem fugir sem eu fazer nada. Mas elas não escolheram. Então, eu usei meus poderes nelas, e elas apagaram. Deixei apenas a memória de que eu estava grávida e implantei a memória de que elas passaram mal e tiveram que voltar. Ou seja, agora elas não sabem de nada. Podem ficar tranquilos. ‒ dei um sorriso amarelo. Todos ferviam de raiva.

Começou um monte de barulho, todos estavam falando ao mesmo tempo. Olhei tia Alice para pedir ajuda e vi que seu olhar estava fixo. Uma visão. Corri até ela e peguei sua mão.

‒ Alice o que vê? ‒ quando perguntei todos pararam e olharam para ela.

‒ Volturi. Agora!

Eles paralisaram por apenas dois segundos.

‒ Todos pra clareira ‒ meu pai mandou.

Todos saíram em sua velocidade vampiresca, só sobrou minha mãe, meu pai, e Jake. Eu ia sair, mas fui impedida pela mão enorme de Jacob.

‒ Você fica ‒ ele mandou. Nunca o vi usar aquele tom de voz comigo. Encolhi e arregalei os olhos de medo.

Ele saiu. Fui até ele e o alcancei. O puxando para mim e o beijando com força e medo de perdê-lo.

‒ Eu te amo ‒ disse o soltando.

‒ Eu vou voltar pra você minha Renesmee. ‒ e assim ele se foi. Ia chamar a matilha. Vi o grande lobo se transformar e correr pra clareira.

‒ Pai ‒ o olhei pedindo que deixasse eu ir. ‒ Preciso ir.

‒ O poder dela pode ser útil Edward ‒ mamãe disse.

‒ E quem a protegerá? ‒ ele perguntou alto.

‒ Jake ‒ minha mãe respondeu com obviedade. ‒ Viu como ela o obedece.

‒ E ele a ela!

‒ Sabe que ela está com medo do Jake agora ‒ minha mãe disse. Era verdade. Eu estava com medo do Jake.

‒ Se der errado, Renesmee morre. ‒ um calafrio passou por meu corpo.

‒ Jake não a deixaria morrer! ‒ não fiquei para ver mais, sai correndo rumando a clareira.

Assim que cheguei vi meu avô Carlisle falando com Aro. Estavam poucos da guarda Volturi. Só Aro, Marcus, Caius, Alec, Jane, Demetri e Felix. Estávamos em vantagem. Estavam os lobos, minha família e os Denali. Fiquei atrás de uma árvore, apenas atenta. Meus pais se juntaram a todos, me lançando um olhar de reprovação.

‒ Edward! Estava a sua espera ‒ disse Aro. ‒ Venha, venha ‒ chamou ansioso.

Meu pai caminhou até ele e lhe deu a mão.

‒ Renesmee ‒ ele sussurrou meu nome e logo olhou em minha direção. Todos seguiram o olhar. Jake me olhou nervoso. ‒ Querida Renesmee, aprontou esses dias pelo que vi.

Caminhei até Jake e grudei nele. Todos Volturi estranharam e se olharam tentando entender.

‒ Quero saber, o porquê de ela ter grudado no lobo e não na Bella, que é a mãe ‒ estranhou Caius.

‒ E nem vai saber o motivo ‒ rebati com minha rebeldia. Jake virou o rosto pra mim, me dando uma bronca mentalmente. ‒ Não vem não, Jacob Black. Eles querem se meter na minha vida! ‒ ele me lançou mais um olhar reprovador. Aro nos olhou curioso.

‒ Renesmee, poderia vir até mim? ‒ ele pediu.

‒ Só se o Jake for junto com tio Emmet e Alice ‒ exigi. Aro concordou.

Andamos até Aro. Eu em cima de Jake, tio Emmet e tia Alice atrás de nós. Jake andava em passos lentos e só ia porque eu passava imagens com minha mão de que tudo estava bem. Assim que chegamos ao Aro, desci de Jake e levei minha mão até o rosto de Aro. Da última vez que o vi e fiz isso, eu tinha medo dele, porém era gentil. Agora, estou mudada. Continuo com certo medo, mas nem tanto como antes, e agora se ele falar algo vai levar na cara.

Mostrei a Aro que eu e Jacob tínhamos um relacionamento, mostrei que estava grávida, e contra minha vontade, mas sabendo que de algo ele sabia, mostrei o que houve com as meninas.

‒ Chocante ‒ ele disse assim que terminou.

Sai de perto dele e me juntei a Jacob, subindo em cima dele.

‒ Renesmee está namorando.

‒ Noiva ‒ corrigi o interrompendo.

‒ Renesmee está noiva de um lobo ‒ ele cuspiu as palavras. ‒ Ela está grávida dele. E quase revelou o segredo, o nosso segredo. Depois me perguntam, por que deixamos essa híbrida viva? Agora tenho a resposta. Para se juntar a nós, com seus poderes inacreditáveis! ‒ ele me olhou, me comendo com os olhos.

‒ Que poderes Aro? ‒ Jane perguntou.

‒ Renesmee não só pode mostrar a todos suas memórias, ou se comunicar por meio de sua mão. Ela pode fazer com que alguém perca a memória de algo, como pode acrescentar memórias falsas na cabeça dos outros. ‒ ele pausou e olhou para Alec. ‒ Pegue ela ‒ ele mandou.

Jake saiu correndo, me deixando cair no chão, ele foi pra cima de Aro.

‒ Não ‒ ouvi meu pai gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente não tem erros, mas se tiver me desculpem. Revisei muito rapidamente. Espero que tenham gostado! Quero as reviews, estou notando que ninguém está mais mandando minhas queridas reviews, só não paro a fic porque está no final. estou dando as últimas chances de me fazerem feliz e me darem recomendações, gostaria muito disso.
Bem: ano que vem eu farei escola normal e técnico ( na mesma escola mesmo), e por isso não sei se conseguirei fazer mais fic's. Eu já terei acabado essas duas fics que tenho, porém tenho ideias de mais fic's. Pretendo escrever outras, mas só posta-las assim que concluídas. Não terá aquele problema da demora de postagem.
Sem mais delongas, beijos, e até mais. Comentem!
Nandah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.