A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente linda, desculpe demorar para postar, mas é que minha vida tá tão corrida e eu to com uns probleminhas familiares. Bem, outro motivo para a demora é que eu estou reformando a fic. Devem tem notado que mudei o nome e essas coisas. Eu acho legal vocês lerem principalmente os primeiros capítulos. Mas se não quiser de boa. Quero que todos tenham paciência... Nos vemos lá em baixo.Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/21

– Agora conversa séria. – falou me deixando tensa.

– Bem... – tentei falar.

– Primeiro, eu tenho algo que preciso falar com você. – ele falou ficando de frente para mim. – Eu te amo mais que tudo, e isso você já sabe disso.

– Jake, chegue ao ponto. – pedi.

– Renesmee Carlie Cullen – sorri. Sabia o que iria vir. – você aceita...

Nem deixei terminar e pulei em seu pescoço.

– Sim, sim, sim... Muitos sim. – respondi dando beijinhos nele.

– Nossa nem fiz a pergunta. Mas já que é sim, então vamos. – me confundiu.

– Aonde? – o olhei.

Achei que a proposta era de casamento.

– Para minha casa, lá a gente tem mais privacidade.

– Seu cachorro sem vergonha! Eu achando que ia me pedir em casamento e você pensando em transar. – sai de perto dele.

– Eu estava brincando. – ele riu. Dei um tapa forte nele. – Eu estou te pedindo em casamento, e você aceitou, e eu devo colocar isso no seu dedo. – ele falou pegando uma caixinha e abrindo, mostrando um anel brilhando.

Eu o peguei e vi que no interior estava cravado “Meu para sempre”.

– Jake... – me emocionei. – É lindo. – deixei a lágrima cair. – Coloca? – perguntei dando a aliança.

Ele colocou delicadamente em meu dedo. Eu o olhei em minha mão. Perfeito. Eu amo aquele homem. Amo demais.

– E a conversa séria? – me perguntou.

– Não queria tocar nela agora. Mas aqui vamos nós. Eu tenho que pensar numa desculpa. Meus amigos vêm para cá, daqui uma semana. E ainda tem os Volturi.

– Não deixarei os Volturi tocar nos meus filhos. – sorri.

– Eu tenho medo meu Jake.

– Eu estou com você. Sempre vou estar. Ninguém, está ouvindo? Ninguém tocará em meus filhos e na minha Nessie.

– Mas Jake... – comecei.

– Sem mas. Este assunto tem um ponto final agora.

– Uma vírgula. Quando começar a se aproximar o dia, teremos que ter um plano.

– Próximo assunto. Você diz que engravidou mesmo e faz que nem sua mãe, diz que não pode dar muitas explicações. – ele deu de ombros.

– Não sei. Elas não engolem essas mentiras fáceis. – eu estava preocupada demais.

Minhas amigas sempre descobriam quando eu estava mentindo.

– Calma amor... – ele me acolheu em seus braços.

– O que houve com você Jacob Black? – estranhei.

Jacob Black? Despreocupado?

– Não é nada. Só estou feliz. Feliz por te ter aqui, só pra mim. Feliz por você estar grávida, espero que sejam meus filhos. – sorri, e confirmei. – Feliz pelo casamento.

***

(Uma semana depois)

Acordei. Olhei para a janela e vi que ainda estava escuro. Olhei ao meu lado e vi Jacob dormindo calmamente. Naquela noite a gente havia feito amor. E foi incrível. Melhor do que a primeira. Quer dizer, é claro que melhor que a primeira. Eu estava suada e sentia uma fome enorme. Mas isso é meio que normal. Eu estava grávida de lobinhos.

Eu fiz uns exames há cinco dias com meu avô, e constatamos que eram três. Minha tia Alice não consegue ter uma visão com eles. Mas ela vê meio embaçado. E acredita ser duas meninas e um menino. Caso seja isso eu e Jake decidimos o nome. Uma menina seria Melanie e a outra Marie. Jake disse que ficaria estranho Sarahbella. E o menino seria Anthony. Sinceramente eu queria dois nomes: Peter Anthony. Mas Jake começou novamente a me perturbar, falando que eu era estranha e blá blá blá...

Levantei, tentando não acordar o Jake, e me direcionei até o banheiro. Tomei um banho frio, já que estava morrendo de calor. Coloquei um vestido frouxo e uma sandália baixa e escovou os dentes. Penteei os cabelos com a mão mesmo. Quando sai do quarto vi que Jake ainda dormia. Sorri. Olhei a janela novamente e agora já amanhecia. Olhei o relógio e era 7:30 da manhã. Desci as escadas calma, já que não queria um acidente e eu era mega desastrada.

– Bom dia. – disse adentrando a cozinha e vendo minha avó e meu avô.

– Bom dia. – eles retribuíram.

– Por que acordou tão cedo, querida? – perguntou vovó preocupada.

– Eu perdi o sono e estava morrendo de fome. – passei a mão na minha barriga. Vovó sorriu com esse meu ato. – Cadê todos? – perguntei estranhando a calmaria.

– Foram caçar. – respondeu vovó.

– Por que? Caçamos ontem. – estranhei.

– Er... Ligaram pra cá. – vovô começou. Balancei a cabeça incentivando a continuar. – Suas amigas estão vindo. Elas disseram que chegariam aqui pela tarde.

– Você terá que ter uma desculpa. – vovó completou olhando minha barriga que estava grande, por mais que eu estava com uma semana, mais ou menos, eu estava grávida de lobos.

– Eu pensei nisso, com o Jake. E decidimos que eu irei contar que estou grávida, mas que não posso dar muitas informações como minha mãe. E se elas teimarem eu serei obrigada a ser seca e grossa.

– Acho que elas irão entender e compreender. – vovô tentou me acalmar. Sorri fracamente.

Eu tinha medo. Medo de ter que abrir essa minha boca, e falar para elas; mas era isso que eu mais queria.

– Quer comer o que? – perguntou vovó notando que eu já havia viajado demais.

– Hum... Meus filhos pedem morango com chocolate e eu peço ovos mexidos com waffles. – disse divertida.

– Então vamos fazer para as crianças ai dentro – ela disse fazendo carinho na minha barriga – morango com chocolate e para a minha neta maravilhosa – disse acariciando meu rosto – seus ovos e waffles e um suco de...

– Uva. – me deu desejo.

– Uva então. – ela disse indo preparar. Me sentei na bancada e fiquei olhando.

Meu avô veio até mim e depositou um beijo em minha bochecha.

– Tenho que ir para o hospital. Volto antes delas chegarem, está bem?

– Tá bom.

Ele se foi. Minha avó se voltou a mim com meu prato com ovos e waffles e outro prato com morango e chocolate – deu até água na boca. Depois de depositar na mesa bem a minha frente, voltou pegou o suco e colocou no copo. Eu comecei a devorar tudo, até que senti o cheiro que tanto amo. Virei pra trás e o vi. Ele estava com uma regata e uma bermuda. Seus cabelos estavam molhados e eu deduzi que já havia tomado banho. Ele deu um sorriso imenso que me aqueceu. Sorri de volta. Vovó saiu, deixando a gente a sós, e foi para o seu jardim.

– Bom dia. – disse se sentando ao meu lado.

– Bom dia. – retribui.

– Levantou muito cedo?

– Umas 7:00 hrs. Tomei banho e desci pra comer. Já que seus filhos não paravam de “reclamar”.

– Eles são uns Black. Devem comer a cada cinco minutos. – ri.

– Pior do que o pai? Impossível. Esse come a cada cinco segundos. – brinquei.

– Mas você me ama desse jeito. – ele disse piscando. Quase derreti.

– Amo mesmo. – lhe dei um selinho. – Você tomou banho? – perguntei.

– Tomei. Dá um pouco desse seu waffle. – ele pediu tentando pegar um pouco.

– Não. – disse dando um tapa na mão dele.

– Então podíamos incorporar marido e mulher e você fazer algo pra eu comer. – disse fazendo charme.

– Deixa eu acabar e já faço. – disse terminando de comer.

Fui até a pia e comecei a preparar ovos para ele.

– Jake. – o chamei. Ele veio até mim e me abraçou por trás.

– Diga. – disse bem no meu ouvido.

– As meninas ligaram. Elas veem hoje. – senti ele tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários. E recomendações são bem vindas. Alguém já viu o gato do Taylor Lautner no filme Gente Grande 2? Eu fiquei com dó dele. E que pena que ele não tirou a camisa :( Bom eu estava com bloqueio de criatividade então foi dificil escrever. Mas depois de ver o Taylor gato no filme e ver pela manhã Lua Nova, a criatividade voltou. Gostaram do nome da fic? espero que sim. Beijinhos, até mais... NandahGodoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.