A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Eu estava sem criatividade, e estou achando minha história muito... Mucha? Passou pela minha cabeça desistir e excluir a fic, mas sei como as pessoas se sentem quando excluem uma história.Bem, por favor, me animem... Mandem recomendação, please please. Eu ia fazer um outro rumo para esta história, mas acabei, sem querer, dando esse rumo. Acho que será um choque para todos... Outros vão falar, nossa que chato e já era de se esperar. Mas há uma novidade, bem... Vou falar demais. Leiam este capitulo, e capitulo que vem promete. Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/18

– Renesmee, sem positivismo. Sabemos por que eles virão. – papai deu uma pausa. – Eles querem ver, como foi sua vida desde a última visita. E ver você. Vê seu crescimento. E sinto que teremos uma briga

Naquela noite meu pai deixou Jacob dormir em casa, o que eu particularmente estranhei, mas nada falei. Estávamos deitados na cama, já havíamos tomado banho.

– E então? – comecei a falar, quebrando o silêncio que estava desde que soubemos da notícia. – O que acha dessa notícia?

– Não sei. – ele balançou a cabeça. – Mas de uma coisa eu sei: Estamos juntos e eu não vou te abandonar.

– Jura?

– Sim. Não te deixarei minha Nessie. Juntamos-nos em um só. – ele sorriu.

– Quero repetir a dose. – falei maliciosamente.

– E será melhor do que aquela. – ele afirmou.

– É possível?

– Ah se é. – ele piscou.

Nos beijamos intensamente. Eu amava sentir aquele halito dele. Ele se tornou meu, e eu me tornei dele. Nada iria nos separar.

– Eu te amo. – declarei.

– Eu te amo.

Dormimos. Um nos braços do outro. O melhor lugar. Eu tinha vontade de nunca sair de lá.

*-*-*

Quando acordei, olhei para o lado, e o vi. A vista mais bela – Jacob dormindo tranquilamente. Ele estava me abraçando. Aos poucos, e lentamente, fui me soltando, e sentei na cama, encostada na cabeceira. Fiquei pensando. Os Volturi novamente. Eles sempre voltam para deixar minha vida um inferno. Mas agora eu tinha meu Jacob. Sorri pensando nele, e nos nossos momentos. Passei minha mão delicadamente por seu cabelo, fazendo carinho. Ele fez a minha vida ficar muito boa. Ele me transformou. E se depender de mim, eu iria retribuir a felicidade, só teria que me livrar desses casacos vermelhos.

Agora Jacob Black era meu. Não consigo acreditar. Sorri. Senti uma pontada na barriga. Estranhei. Passei a mão no lugar, e veio mais uma. E mais uma. Até que um enjoou bateu, e eu saí correndo para o banheiro.

Soltei tudo o que tinha, e não tinha dentro da minha barriga. Senti a mão quente de Jacob em minhas costas. Fechei a tampa, e dei descarga sentando no chão.

– O que houve? – perguntou quando eu estava mais calma.

– Não sei. – balancei a cabeça confusa. – Só sei que me senti mal.

Escovei os dentes, e quando voltamos para o quarto, ele ainda me olhava preocupado.

– Que é Jake? Eu estou bem.

– Não posso deixar de me preocupar.

– Eu realmente estou bem. Não se preocupe, amor.

– Tudo bem, então. Mas prometa que se sentir mal novamente, irá me falar?

– Ok. Feito.

– Vá se trocar, anjo.

– Anjo? Eu amei. Chama de novo.

– Anjo, anjo, anjo, anjo. – ele repetiu me dando beijos no rosto todo. Eu ri.

Fui ao banheiro, depois de passar no closet e pegar um blusa e uma calça jeans, e me despi. Olhei-me no espelho. E notei uma certa diferença eu meu corpo todo. Talvez seja porque não sou mais virgem. Me troquei imediatamente, e descemos de mãos dadas.

– Bom dia. – desejei sorrindo, assim que vi todos.

– Bom dia. – retribuíram, em exceção meu pai.

– Está se sentindo bem? – ele perguntou lendo minha mente.

– Estou sim, papai. Estou muito bem. Só foi um mal estar.

– O que ela tem Edward? – perguntou minha mãe preocupada.

– Eu apenas senti ânsia. Nada mais.

– Quem pensou isso? – meu pai perguntou. Todos ficamos estranhando.

– Pai, todos aqui pensam. – zombei. – É diferente dos pensamentos de vocês. É um pensamento tão, inocente. E vozes, eu ouvi as vozes.

– Vozes diferentes das nossas? – perguntou mamãe, papai assentiu.

– Mas dessa vez fora vozes. Vozes de... Crianças? – ele estranhou.

Ficamos todos tensos, medo, e agonia assumia nossos corpos. Pode ser mandados de Volturi.

– Não é dos Volturi. Volturi não tem crianças.

– Então, alguma criança imortal, ou híbrida?

– Duvido muito, querida.

– Ai. – gemi de dor, por sentir novamente a pontada.

– O que houve Renesmee? – perguntou mamãe.

–Novamente uma pontada na barriga, mas agora foi mais forte. – estreitei os olhos.

– Todos quietos. – pediu papai.

POV Edward.

Renesmee desceu com Jacob. Não contive e vi que ela se sentiu mal. Tratei de averiguar.

Nossa família.

Ouvi uma voz. Na verdade um pensamento, mas a voz do pensamento era diferente. Eu perguntei, mas todos negaram. As vozes eram tão infantis. Começamos a discutir e desconfiar, até que novamente ouvi outra voz, porém infantil novamente.

Eles são lindos.

Sorri com o pensamento.

– O que houve Edward? Mais uma voz?

– Sim, essa foi outra. Mas com o mesmo toque de criança.

– O que eles digam papai? – Renesmee perguntou. Ela achava que era alguém dos Volturi. Ou alguma criança imortal. Mas eu duvido muito.

– A primeira falou: Nossa família, e a segunda: Eles são lindos.

– Pessoa doida essa que fala isso por pensamento. – Emmet começou a rir. Todos olharam com olhar divertido.

– Concordo. – se manifestou Jacob divertido.

Eu por mais me divertindo como todos continuava pensar nas vozes. Lembrei-me quando Bella estava grávida e eu consegui ouvir Renesmee...

– Filha, me responda sinceramente, há alguma possibilidade de você está grávida?

POV Renesmee.

Fiquei pensando muito calma na pergunta do papai. Virei-me para Jake, que me olhava também. Contei os dias para ver a menstruação. Lembrei-me da minha vez com Jake. A gente não se preveniu. Mas, isso nem é possível.

– É possível sim. Vocês deviam ter tomado cuidado. – meu pai brigou.

– O que houve Edward? – mamãe insistia.

– Já chega. – gritou tia Rose. – Falem, alto e claro som. Para que todos entendam.

– Acho que engravidei. – admiti sem tirar os olhos de meu pai, que agora estava nervoso.

– Você prometeu cuidar dela. – meu pai se dirigiu à Jacob. – Como pode esquecer-se de se proteger? Ela pode sofrer.

– Sofrer? – repeti indignada. – Pai, é um susto eu estar grávida, é uma surpresa, isso me abala, mas eu nunca sofreria por ter um bebe. Ele só veio mais cedo, nada mais.

– Foi cedo demais. – ele grunhiu.

Jacob nada falava. Olhava o nada. Eu sei que ele estava preocupado e com medo – quem não tem medo do desconhecido? -, mas sei que ele estava feliz. Afinal, era nosso filho – se é que existe algo dentro de mim.

– Se acalmem, por favor. – pediu vovô. – Nessie, iremos fazer um exame em você, e ver se é verdade a incerteza de vocês. Mas, por favor, me diga, há possibilidades disso? Faça contas... E pense na noite de você e Jacob.

– Vovô, há sim. É bem capaz deu estar grávida. – retirei os olhos de papai.

– E como se sente? Está se sentindo mal? Não internamente, mas por fora. – perguntou vovó tranquila – eu sabia que era lembrando na gravidez de minha mãe.

– Estou sim. Só estou mesmo é enjoada. Mas me sinto forte.

Ainda estavam todos tensos, mas aos poucos foram todos se tranquilizando. Jacob saiu do nada da casa, correndo. Eu o segui, mas logo ele se transformou no enorme lobo, e eu o perdi de vista. Chorei aos prantos, mas me recusava a voltar para a mansão. Lá todos iriam ficar ao meu lado, mimando, e ainda teria que aguentar meu pai e aquela cara de bravo e chateado. Mas eu não tenho culpa. Senti uma pontada na barriga; sorri pensando no que poderia ser.

– Queria o papai amores? – perguntei, conversando com eles. Eu sei que é mais de um porque meu pai ouviu mais de um pensamento. Foi dois. – Queria poder ouvir vocês, mas sei o que vocês querem. Querem papai. – senti mais uma pontada. – Ele só está preocupado, ele nunca conheceu pessoas como vocês. Eu também tenho medo. Vamos andar mais um pouco. Quem sabe em La Push as pessoas me façam melhor.

Comecei a andar pela floresta. Eu tinha um destino; casa do Billy. Estava com saudades dele e nada mais justo do que ele saber o que talvez iria vir.

POV Jacob.

– Acho que engravidei. – quando Renesmee falou isso fiquei fixo.

Eu estava assustado, tinha medo de perder minha vida, medo de perder minha Renesmee. Todos discutiam, mas eu nada ouvia. Fiquei pensando e repassando o que havia escutado. Renesmee grávida. Ela nem teve a oportunidade de viver... Ela pode morrer. E sem contar que não sabemos o que essas coisas são. Se forem lobos? Humanos? Híbridos? Eles poderiam mata-la, como Renesmee quase fez com Bella?

Sai da casa correndo. Ouvi Renesmee vir atrás. Eu não a quero por perto; pelo menos não agora. Me transformei sem me importar com as roupas, logo na entrada da minha casa havia uma bermuda então... Olhei para atrás e não a vi. Ótimo. Eu corri até a casa de meu pai. Ele poderia me responder algo. Logo que cheguei, peguei a bermuda e entrei. Ele estava lendo o jornal.

– Posso falar com você? – perguntei ainda em pânico.

– Oi para você também.

– Pai, estou falando sério. Preciso, na verdade necessito, falar com você.

– Tudo bem. Diga-me.

– Renesmee acha que está grávida. – vi um sorriso brotar em seu rosto. – É mais de um. O que eles serão? Serão lobos?

– Está com medo, isso é normal, mas... – ele não terminou, a campainha tocou. Bufei.

Ele foi atender enquanto eu sentava no sofá.

– Oi Billy, posso falar com você? – ouvi a doce voz dela.

– Bem, não é a única.

Ela entrou e me viu.

– Estava aqui. Por que saiu da mansão desse jeito? – ela perguntava. Notei seus olhos inchados.

– Desculpa. Eu preciso ficar longe de você. Eu posso te machucar.

– Está nervoso?

– Não. Só... confuso. Nessie entenda. Por favor. Não quero te perder.

– O que veio falar aqui?

– Ele está com medo do que há na sua barriga, querida. – respondeu Billy. – A propósito, parabéns. Agora, é bom que esteja aqui. Ouvirá o que eu contarei à Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não conferi, então pode ter erros. Mas duvido que tenham. Gostaram? Eu realmente espero que sim. Gente, minhas aulas voltam na quinta mas se tudo sair como estou planejando, e se minha criatividade decidir aparecer, eu posto toda semana. Beijinhos, Nandah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.