Hey Christian! escrita por Little Ramona


Capítulo 12
Oh Love


Notas iniciais do capítulo

Então gente, acho que a fic está acabando....capítulos finais....é isso...enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336588/chapter/12

Quando chegamos em casa lembro-me de perguntar para Chris sobre o quarto:

            - Chris você poderia finalmente em falar o que diabos aconteceu com esse quarto?!

            - Então.....de uns tempos pra cá minha mãe e seu pai andam brigando muito, esse cruzeiro foi meio que um último suspiro do casamento deles, só Deus sabe até quando irão ficar juntos.....

            - Nossa....eu...eu não sabia....

            Quem iria adivinhar uma coisa dessas?! Coitadinho do Chris, não deve ser muito fácil para ele falar sobre isso.

.........Alguns dias se passam.......

            Já estou de malas prontas, amanhã embarco cedo, vou voltar para a minha vida, para a minha amada Los Angeles. Mas eu ainda não encontrei um jeito de levar o Chris junto, e pelo jeito nem vou encontrar....bom a gente não tem tudo o que quer não é mesmo? O fato de Maria, Frank e Addie irem já torna as coisas bem mais fáceis....mas...infelizmente vou ter matar Chris asfixiado dentro de mim, não creio que me apaixonei por ele, não tinha que ser assim, eu não devia, mas não posso....ninguém pode controlar o coração, ah se eu pudesse levar um papo cara a cara com o meu coração, iria sair tapa.

            Maria só fala de quando for morar lá também, a felicidade é visível nos olhos dela, Frank e Addie estão mais grudados do que nunca, afinal agora ele vão morar juntos, como um casal, creio que consegui superar minha queda pelo Frank, mas ele ainda é lindo, não posso negar. E eu aqui, meio feliz, meio triste, feliz por voltar, por não perder a Maria, e triste por abandonar o Chris, ele deve estar até feliz por eu finalmente ir embora, aliás ele está tão diferente desde que cheguei, que já nem sei mais o que se passa naquela cabeça enorme, os últimos 3 meses passam diante dos meus olhos, fico feliz e acho engraçado no começo, aí fico triste, aí volto a ficar sorridente, esse 3 meses foram cheios de emoções...

            Quando eu chegar acho que minha mãe vai ficar um pouco decepcionada já que a esperança dela era que eu voltasse para L.A mais “normal”, não quero nem ver quando ela descobrir que eu coloquei um piercing no septo, continuo com os cabelos coloridos, e ainda arrastei um batalhão de malucos junto, consigo até ouvir os gritos por causa do piercing, mas furou tá furado né. Acho que a pesar do estilo dela Maria vai se dar bem com a minha mãe, afinal ela é um pouco mais educada e calma do que eu, mal posso esperar para rever meus amigos e colegas da escola, poder encher o saco dos professores cantando a aula inteira novamente.....provas.....pronto acabou a felicidade.

            Falei com a Maria, conversamos durante quase toda a tarde, combinamos como ela iria me achar lá, já deixei ela segura de que daqui uma semana eu vou estar no aeroporto esperando por ela, e pretendo estar com cabelos verdes, deixar avisado já né, vai que ela não me acha. Quando eram umas 4 da tarde fui pra casa.

            - Hey Christian! – disse fingindo animação, me parte o coração saber que essa provavelmente é a última vez que direi isso

            - E aí Ana....feliz em finalmente poder voltar para casa? – disse ele debochando da minha cara

            - Claro! Nem acredito que estou voltando viva! – ironizei

            - Mas falando sério, você não parece muito feliz por ter que voltar – disse Chris muito sério

            - Bom, é que....eu estou feliz..mas..... – não consegui responder, as palavras sumiram da minha boca

            - Mas?!

            - Mas é que você vai ficar aqui, não quero ir pra longe de você. Pronto falei.

            Só consigo ver Chris se aproximando lentamente e de repente seus lábios tocam os meus, nos beijamos apaixonadamente por alguns minutos até que eu recuperei a consciência e nos separei.

            - Que foi? – perguntou Chris  me encarando com os olhos brilhando

            - Não posso fazer isso. Eu vou voltar amanhã para casa, e não nos veremos nunca mais, a gente só vai sofrer cada vez mais...

            - Você ainda me odeia, não é isso?! eu ainda sou um estranho pra você né Ana! – Christian praticamente cuspiu as palavras na minha cara

            - Não. Quer dizer sim......espera! é que você mudou tanto de uns tempos pra cá, não te reconheço mais, mas ainda assim, Chris...

            - Mas ainda assim....

            - MAS AINDA ASSIM A PORRA DO MEU CORAÇÃO INSISTIU EM GOSTAR DE VOCÊ, INSISTIU EM SE APAIXONAR POR UM CARA QUE EU PROVAVELMENTE NUNCA MAIS VOU VER, OU SE VOLTAR A VER, VAI DEMORAR ANOS E MAIS ANOS!.................Feliz?! – Gritei, deixei com que as palavras fluíssem junto com a raiva que estava acumulada dentro de mim, me sinto leve como um algodão doce

            Não  obtive resposta alguma, só um beijo longo e doce, ah Chris por que você tem que fazer esse tipo de coisa? Só vamos acabar sofrendo mais. Mas ele é tão lindo.....maldito! Por que eu fico tão fraca perto dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Christian!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.