Hey Christian! escrita por Little Ramona


Capítulo 1
Going to Hell


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, essa é minha primeira fic, então, pode ter erros ortográficos, pode ser um pouco chata, mas espero que gostem, por favor deixem reviews, enfim enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336588/chapter/1

                      -Que droga! Eu não quero ir mãe! – resmunguei brava                       -Mas vai ser bom pra você passar um tempo com alguém diferente, ou melhor, normal – minha mãe respondeu já cansada de me ouvir reclamar.

Que merda! Vou ter que passar as férias inteiras na casa do meu pai em Londres, só que sem ele! Ele e minha madrasta Grace vão pra um cruzeiro nas Ilhas Canárias, e a minha mãe acha super normal me abandonar em Londres com o filho da Grace, o Christian, um cara de 15 anos que eu nunca ví na vida! E se ele for um maníaco assassino?! Bom, meio difícil imaginar isso já que na foto que meu pai me mostrou ele tá mais pra: “Pseudo – nerd – engomadinho”, e é por isso que eu provavelmente irei odiar ele.

            Mas antes de mais nada, meu nome é Ana, tenho 14 anos, cabelos longos originalmente loiros, mas nesse momento Azul Turquesa, eu sou a “nerdona” da turma apesar de meu cabelo e estilo um pouco extravagantes, amo Rock  e odeio ser chamada de Emo só por ter cabelo colorido e usar roupas no estilo punk, nasci em Los Angeles – CA e amo essa cidade, gosto de sair por aí, fazer o que vier na cabeça, viver a vida intensamente, acho que é por isso que minha mãe quer tanto que eu vá pra Londres passar 3 meses com o Christian, para ver se eu resolvo “ser normal” .

             

            Agora cá estou eu, fechando minha última mala ao som de Christian’s Inferno  - Green Day, só pra combinar com meu destino, fico parada olhando pro meu quarto que parece triste com minha partida.

- Ana! Pare de ficar aí se lamentando e venha logo ou vai perder o vôo! - grita minha mãe, interrompendo meu “momento velório”

- Já estou indo mãe! – respondi tentando parecer um pouco animada, apesar de que perder o vôo era tudo o que eu mais quero nesse momento.

            Saí pela porta da frente “divando”, porque se eu ia pra outro país teria que ser em grande estilo! Não importa o quanto eu seja contra isso, eu iria até o fim com meus preceitos e manias, não vai ser qualquer engomadinho que vai me fazer mudar. Chegamos no aeroporto, me despedi da minha mãe e entrei no vôo para o inferno, ops, Londres.

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Christian!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.