Amor Imortal escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo. Gente, só vou postar o próximo depois da páscoa. Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336560/chapter/11

Os dias seguintes ao encontro passaram mais rápidos do que eu gostaria. Damen ficava comigo o tempo todo e me arrastou pela escola até a minha perna melhorar. Eu conheci um lado dele que eu não sabia que existia, e eu sabia que muitas pessoas também não. Eu estava mais feliz do que estive por meses e tudo estava indo maravilhosamente bem. Damen havia mudado seu horário de aulas para ficar comigo, caso eu precisasse dele.

    - Bom dia. – ele disse em uma manhã ensolarada.

    - Bom dia.

   - Nesse final de semana eu terei que viajar. Será a reunião do conselho dos guardiões. Eu não perderia isso por nada. – ele disse zombeteiro enquanto passava o braço ao redor da minha cintura.

    - Onde vai ser?

    - Provavelmente em algum lugar afastado de Los Angeles. Não se preocupe, eu volto segunda de manhã. – ele falou enquanto me dava um beijo na testa. Desde que Damen ficou tão protetor comigo eu não estava acostumada a ve – lo longe.

      - Tudo bem. – eu estava fazendo birra. – Mas você vai ter que me recompensar pelo final de semana perdido.

      - Pode deixar. – ele disse com um sorriso malicioso.

   Nós nos sentamos no fundo da sala de aula – como de costume -, e esperamos a aula começar. Eu estava organizando o meu caderno, quando alguém novo entrou na sala. Ele era alto, mas musculoso. Seus cabelos eram loiros como areia e combinavam perfeitamente com seus olhos azuis eletrizantes. Seu sorriso era brincalhão e sua postura declarava que ele estava pronto para atacar. Sua pele era um tom mais escuro que a minha, mas parecia ter a textura de uma pérola. Eu senti uma estranha familiaridade quando olhei em seus olhos. Parecia quando vi Damen na boate há meses atrás. Parecia que eu conhecia esse garoto estranho de vidas passadas. Quando ele entrou, eu senti a postura de Damen mudar. Ele ficou rígido na carteira e apertou os punhos. Ele estava com raiva.

      - Turma esse é Jude. Ele é o novo aluno e cursará o resto do ano com vocês. Jude escolha uma carteira para podermos começar a aula.

   Esse menino, Jude, escolheu a carteira ao lado da minha e me olhou de cima a baixo.

    - Ever, não é? Drina me falou muito de você. – ele disse me estendendo uma mão.

    - Sim. Você conhece a Drina? – eu estava surpresa.

    - Ah, sim. Muito bem alias. Ela é a minha irmã.

    - Sua irmã? Eu pensei que ela fosse única. – eu estava realmente surpresa. Se ele fosse o irmão da Drina, isso afirmava que ele também era imortal.

    - Todos pensam. Ela é a minha irmã gêmea. Ambos seguimos os negócios da família, mas eu quis ir para um lado um pouquinho mais radical.

    - Jude o que você está fazendo aqui? – agora era a vez de Damen de perguntar.

    - Relaxa cara. Eu vim aqui para ver como a minha irmãzinha estava, dar uma olhada em você, essas coisas. – ele respondeu olhando para mim.

     O resto da aula foi silenciosa. Eu podia sentir a tensão entre Damen e Jude. Eu não sabia o que havia acontecido entre eles no passado, mas com certeza não foi um coisa boa. Jude sempre que podia olhava para mim e fazia o seu melhor sorriso de cafajeste, mas ao contrário dos meninos que conheci em Londres, Jude já tem vários anos de experiência nesse quesito. Damen não falou comigo durante o resto da aula, e quando bateu o sinal ele saiu sem olhar para mim. Aquilo me magoou.

    - Não se preocupe com ele, ele está com ciúmes.

    - Ele não deveria estar. Por que você não vai embora e deixa ele em paz? Ele não te fez nada.

    - Ele fez sim. Deixe eu te contar uma história Ever. Era uma vez uma garota linda e muito mimada. Ela amava um rapaz rico da sociedade na qual ela vivia. Eles iam se casar e ser muito felizes, mas de repente a garota se apaixona por um outro rapaz e abandona o seu noivo no altar. Quando seu noivo vai atrás dela, ele descobre que ela morreu e que o rapaz que a seduziu fugiu. É uma história e tanto, você não acha? – ele parecia estar com ódio enquanto contava a história, mas ele abriu um sorriso quando terminou.

   - História horrível.

   - Jude. – Drina gritou enquanto eu falava.

   Olhando eles lado a lado, eles se pareciam e muito. Os dois eram altos e tinham o corpo esbelto. O formato de rosto era o mesmo e a textura do cabelo também. Se você os colocasse em uma pintura antiga, eu poderia jurar que eram deuses. Ela parecia estar muito feliz de ver o irmão.

    - Você não me disse que vinha. – ela falou enquanto o abraçava.

    - Você a beleza desse lugar.

    - Certas belezas já tem dono. – ela disse com um tom de raiva.

   - Não por muito tempo.

   Eu sai de fininho para a minha próxima aula. Eu queria ver Damen. Ver ele nervoso acaba comigo. O dia foi agitado, e graças aos céus eu não vi Jude de novo. E nem Damen. Por alguma razão matou todas as aulas do dia. Quando a noite chegou, tudo o que eu queria era ficar de pijama na minha cama e ligar para Damen. Quando a primeira parte foi feita, eu deitei na minha cama e ouvi três batidinhas. Era Damen. Ele estava vestindo uma calça jeans escura e jaqueta de couro e tinha uma mala ao lado dele.

    - Você já vai? – eu perguntei olhando para o chão.

    - Sim. Eu queria passar aqui antes de ir. Podemos conversar? – eu fiz que sim com a cabeça e sentei na minha cama.

    - Ever você me ouviria se eu te pedisse para ficar longe de Jude? – seus olhos não conseguiam esconder a preocupação.

    - Por quê?

    - Porque assim como eu, ele já foi um protetor. Só que agora ele não está mais do nosso lado, ele não está de nenhum lado. Ele é um mercenário, um trapaceiro. Toda vez que nos encontramos, especialmente quando estou com você, ele só nos causa mal.

   - Tudo bem.

   - Eu volto no domingo à noite, eu não quero te deixar sozinha com ele. Fique com Haven e lembre-se que ele é desonesto, trapaceiro, ladrão e mercenário. – Ele estava triste por ter que me deixar sozinha. Eu o beijei. No momento em que nossos lábios se encontrarão eu pude senti - lo relaxando. Eu passei a mão pelos seus cabelos e ele me deitou na cama. Seus beijos passaram de calmos e pacientes, para fortes e urgentes. Quando eu estava começando a ficar com falta de ar, ele deu um beijo na minha testa e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Estou sentindo falta de comentários. Comente, quero saber se estão gostando. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.