Relatos De Um Amor Confuso escrita por Sakagy


Capítulo 4
Capítulo 4 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio é um pouco NaLi, apesar de eu preferir NaLu....
Boa leitura minna-san♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336535/chapter/4

Hoje acordei com o meu celular tocando, era a Lu-chan

–Ohayoo Levy-chan

–O-ohayoo Lu-chan, aconteceu alguma coisa?

–Sim, lembra que eu te falei lá, do Loke. Ele é um ano adiantado do nosso

–Ah, sim

–Então, ele...ele...pediu para sair comigo.

–Nossa, sério Lu-chan?

–Sim, então...será que eu aceitou ou não?

–Depende...você gosta dele? Mas você não disse que gostava do Natsu...

–Na verdade...não conheço esse Loki direito, mas acho que não posso perder essa oportunidade....e sim, eu gosto do Natsu. Ah, sim e esse Loke é super popular..e bonito...

–Ah, então saia, não é Lu-chan? Você e o Natsu ainda não são comprometidos...então não custa nada

–Ok Levy-chan...arigatou

–De nada, mas onde vai ser esse encontro?

–No cinema...

–QUE ROMÂNTICO!

–Levy...estou indecisa agora...sim ou não?

–Sim....pera ai, não...sim

–Bom, vejo que também te deixei indecisa...acho que vou.

–Isso mesmo Lu-chan, e quando você voltar, me conta tudo o que aconteceu!

–Ok, vou me arrumar então, ele disse que vem me buscar ás 20:00

–Você não acha que está muito cedo Lu-chan?

–Ahn...ok, mas de qualquer jeito, vou me arrumar hihi

–Ok

–Ah...hihihi e soube da Erza e do Jellal?

Não, o quê aconteceu?

–Awn, acho os dois muito fofos juntos, e...ele convidou ela para sair

Ownn

Sim, e agora a Erza está super nervosa, mas com certeza ela vai se sair bem...

–Também acho!

–Ok, vou me arrumar Levy-chan! Ja ne!

–Ja ne! Boa sorte!

–Ariagatou hihi *desliga*

Nossa, eu acho que estava nervosa pela Lu-chan...de qulquer forma, depois disso não consegui dormir e li um livro inteiro a tarde, ah, também fiz as tarefas...e assisti a minha novela preferida : Entre garotos & livros, haha...

O telefone tocou quando deu 22:00, corri atender

–E AI?? O QUE ACONTECEU??

–E-eu...foi horrivel Levy-chan! Horrível (choramingando)

–O quê aconteceu Lu-chan? Ah, é tudo culpa minha...não devia ter falado para você ir...

–Não é culpa sua Levy-chan...é que....

–O QUE ESSE LOKI FEZ?? ELE VAI SE VER COMIGO!

–Não foi ele....foi o Natsu

–O Natsu? Ele tava lá? O que ele fez?

–Sim...ele estava...c-c-com a li-li-sa..

–COM A LISANNA?? NÃO ACREDITO!!

–Sim...vou te-te contar tudo-o, foi assim : seu sentei com o Loki, e logo na fileira da frente estavam Natsu e Lisanna, então...eles ficaram conversando..e vendo o filme...parecia que eles estavam se divertindo muito...comendo pipoca *choramingando* e-eles se gostam mesmo...

–Sinto muito Lu-chan...mas aposto que o Natsu não gosta da Lisanna! Ele nunca mostrou nenhum interesse por ela.

–Continuando...no meio do filme...eles se-se b-be-beijaram

–ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL! ELE GOSTA DE VOCÊ...EU SEI DISSO! *choramingando*

–Levy-chan...por quê você está chorando?

–Porque eu choro quando alguém chora..buááá

–Calma Levy-chan...agora eu já sei o quê eu vou fazer pelo resto da minha vida : ficar no meu quarto, trancada, na cama, assistindo novela, comendo chocolate, engordando, e se lamentando sobre a vida!

–Que é isso Lu-chan? Essa não é a Lucy que eu conheço...a Lucy que eu conheço era alegre, divertida e não ficava triste por nada. Seguia em frente. Lu-chan, apenas ignore o Natsu, tem tantos meninos afim de você...por quê você não fica com o Loki, por exemplo? Ele é bonito, simpático e popular!

–AH, obrigada Levy-chan...você dá ótimos conselhos! Ah sim, o Loki...acho que sim né?

–Claro! E ai...rolou alguma coisa entre você e o Loki?

–Não

–Mas como não??

–Não mesmo, eu não tomei iniciativa, claro (até porque eu nunca dei um beijo em alguém antes...) e ele também não.

–Talvez ele só esteja tímido...

–LUCYYYYYYYYYYYY!

–Lu-chan?

–Ah, minha mãe está me chamando...vou desligar, Ja ne, Levy-chan! Até amanhã!

Ja ne Lu-chan! Até amanhã...e melhoras! *desliga*



































































































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews♥♥♥
Ja ne :*