A Legião escrita por Takahashi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Magnus, Not a Villain


Notas iniciais do capítulo

Takeshi, antes de ser membro da Legião, fez parte da Sociedade Sombria, que tinha como líderes Daniel Padilha e No-Face, sendo que este último receberá uma boa visita de seu velho companheiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336528/chapter/4

Takeshi nunca gostou de receber ordens. Porém, ao invés de bancar o do contra e contradizer William, decide acatar e voa até Istambul, na Turquia. Como sua roupa tem partes de metal e sua dieta é rica em ferro e zinco, é fácil para ele voar. Lá, ele dá uma pequena pausa em cima de uma mesquita, e procura se comunicar com um de seus colaboradores via satélite, com um comunicador que lembra um celular, mas não era, pois só servia unicamente para falar.

- Isac! Isac, tá me ouvindo?

- Sim, estou ouvindo, Takeshi - diz o próprio Isac, um dos colaboradores de Takeshi. A Legião não tem regras nem legislações concretas, mas os legionários também poderiam contar com a ajuda de terceiros. E Isac, um agente da CIA que se finge de daltônico para usar seu visor de rubi para evitar que seus raios ópticos fritassem as pessoas ou até mesmo explodir prédios inteiros, era o melhor deles. - Eu tava no banho, aí você resolve me ligar?

 - Tem visto as notícias?

- Não, eu disse que tava no banho, por quê?

- 6 países inteiros foram dominados por gente maníaca, e a ONU e nem a União Europeia conseguem fazer nada.

- Puta merda, quais países? - Isac já tinha botado as calças de seu terno preto, porém, por baixo ele usava uma enorme malha azul, que cobria seu corpo inteiro. Isso e seus poderes ele conseguia esconder até da própria CIA, sabe-se lá com quais desculpas além de daltonismo.

- Brasil, EUA, Reino Unido, Rússia, Portugal e China, e é pra lá que eu tenho que ir. Preciso de você e do Fox. Vamos ter que enfrentar No-Face

. - No-Face???? Brandon No-Face? - Isac quase não acreditou e quase se enforcou com a gravata enquanto fazia o nó ao ouvir o nome do criminoso mais procurando pela CIA e pela Interpol, por quem o tal Fox trabalha.

- Não é possível, como ele...

- Provavelmente ele e sua Sociedade conseguiram vários opositores ao Partido Comunista Chinês e conseguiram derrubar o governo no país inteiro.

- Cacete, pensei que tínhamos derrotado ele anos atrás... - Pois é, parece que ele se reergueu. Onde você tá, aliás? E o Fox, você sabe?

- Estamos na nossa folga em Dubai. Como dessa vez a folga dele e a minha concidiram na data, resolvemos passar juntos.

- Sério? Sabe que ele é gay, né?

- Eu sei, por isso estamos em quartos separados no hotel.

- Hehehe, cara esperto. Chama ele e venham pra China, posso precisar de ajuda. - Ok, certo. Nos vemos lá.

Takeshi desligou e se lembrou de como os conheceu. Takeshi era um terrorista, usando os poderes que recebeu para exterminar bandidos e criminosos da Yakuza, além de também ir atrás de políticos corruptos, porém importantes. Isso preocupou tanto as autoridades que houve uma aliança entre CIA e Interpol, quando os agentes Isac e Fox foram mandados para parar Magnus, nome que Takeshi usava em suas ações. Takeshi sempre tomou cuidadop ara não chamar atenção do público, e teve sorte ao descobrir que, numa emboscada em Yokohama, Isac e Fox tinham poderes também. Enquanto Isac tinha rajadas ópticas, Fox podia fazer objetos explodirem, a ponto de poder mexer em suas moléculas.

Ao invés de render Takeshi e prendê-lo, eles o fizeram mudar de ideia e usar seus poderes sem matar ou causar problemas com o governo. Desde então, Magnus usou seus poderes evitando assaltos, sequestros e assassinatos, e isso chamou a atenção dos legionários, que na época eram apenas 3: Pedro, William e Drew. Com a aposentadoria forçada de Arnold, o Super-Soldado, eles precisavam de um substituto. Arnold ouviu falar de Takeshi, e o recomendou para a Legião. Ele foi aceito, e desde então, ele colabora com as missões de escala global, como a morte de Osama Bin Laden e os ataques terroristas no País Basco. E Fox e Isac ajudavam em algumas missões.

Enquanto se lembrava de como os conheceu, Takeshi chegava em Pequim, onde ele viu a população nas ruas, feliz por enfim terem derrubado a ditadura comunista. porém, não sabia que aquilo fazia parte dos planos de Daniel Padilha, que faz parte da Sociedade Sombria, que junta pessoas ambiciosas e poderosas do mundo inteiro, planejando montar o mundo da maneira que eles quisessem. Ao que pareceu para Magnus, codinome que Takeshi continou usando por achar legal, a Sociedade conseguiu, e usou seis de seus cabeças para seu plano, forjado por Daniel, que talvez tivesse mais planos do que parece.

Takeshi foi direto para a Cidade Proibida, onde a Sociedade havia montado um enorme palco, onde No-face discursava, junto de seus aliados: León, a Armadura Viva, que usava uma armadura enorme, lemrando o Homem de Ferro; Jonathan Victor, o Mestre das Mentes, que poderia manipular mentes fracas e débeis ao seu redor. Ele até já tentou manipular os chefes da Sociedade, mas, como foi provado, quanto mais inteligente ou esperto, maior a chance de escapar de seu poder; e Augusto, que veo de portugal para ver se No-Face realente tinha feito sua função. Ele não tem poderes, mas sabe fazer feitiços e magias como ninguém. Só Padilha poderia ser páreo a ele. Ele viu o público vibrando enquanto No-Face falava fingindo estar libertando a China da ditadura. Mas ele viu Takeshi flutuando em sua frente, uns 5 metros à sua frente, de braços cruzados, vendo ele fazer aquela atuação de político. Assim, No-Face parou, e começou a sorrir levemente, mesmo não podendo ser viso com sua máscara que esconde seu rosto.

 - Falando besteira como sempre, Brandon?

- Olha se não é o traidor em pessoa...

- Não traí ninguém, somente abandonei os ideiais do Padilha.

- Há!!! Até parece que tudo foi ideia daquele português!!!

- E de quem mais seria? Sua? Hunf, ele sempre foi o cérebro do Conselho, e você sempre teve as piores das ideias.

- Sério, é? Dominar o país mais promissor do mundo é um engano tremendo, é?

- É sim, pois agora você e esses seus lacaios vão ter que me enfrentar. - Takeshi começa a levitar magneticamente alguns rifles, escopetas e metralhadoras que capturou de alguns capangas da Sociedade antes de aparecer na frente de Brandon, e prepara para atirar. porém, Brandon nem se assusta.

- Acha que não sabemos seus poderes, japonês? Meus rapazes e eu aqui temos armas de acrílico com balas de marfim, acha que pode contra nós?

- Se eu acho? Tenho certeza! - Sem eles perceberem, Takeshi usa fios de arame para prender os capangas, que nem conseguiram atirar. Alguns até atiram, mas para o alto, e isso afugenta a população que estava ouvindo o discurso. Assim, No-Face não vê outra escolha:

- Senhores, acabem com ele!!! - Todos avançam pra cima dele. No-face foi o primeiro, tentou uma voadora e errou, pois Takeshi desviou, León disparou uma rajada de seu repulsor no peito, e um escudo magnético impede que o raio acerte. Jonathan tentou entrar em sua mente, e falhou de novo.

- Qual é, que esperança vocês têm contra o Mestre do Eletro-Magnetismo?

- Há!!! É muito exibido! Tome procê aí!!! - No-Face saca sua pistola com balas de marfim, e começa a atirar em Magnus, que desvia de quase odos os tiros, menos dois, que acertaram seu braço esquerdo e sua perna direita, fazendo ele cair no chão. Parecia estar tudo perdido, tão de repente. Até que se houve o som de um helicóptero, e lá estavam Isac e Fox, e o último usou um megafone para anunciar a chegada:

- Aqui é a CIA e a Interpol!!! rendam-se ou vão se arrepender!!!

- Ah, vai se fuder, viado!!! - No-Face não poupa os palavrões e começa a atirar neles, assim como Jonathan e os capangas que não caíram. León alça voo e começa a disparar no helicóptero, que começou a cair após ser acertado. Os agentes deram sorte que não estava muito alto e pularam, não sem Isac dar uma rajada em León e mostrar porque tem o codinome Laser. Ele acerta León em cheio antes de cair no chão, e o cara de armadura cai no chão. Fox também usa seus talentos, cai em pé o chão e começa a disparar cartas explosivas, sempre úteis para seus poderes. Ele chega a derrubar alguns capangas, mas a explosão do helicóptero caindo no chão derruba ele e Isac, e pareceu o momento para a Sociedade acabar com eles.

Mas eles se esqueceram de Takeshi, que não perdeu mais tempo tentando se levantar e criou uma enorme onda eletro-magnética, dando um soco no chão para criar as ondas ao seu redor, que derruba os capangas todos e chega a atordoar Jonathan, que desmaia. No-Face cai no chão, e a armadura de León dá curto-circuito, ainda dava pra ele andar, mas não dava pra usar a armadura, vendo aquela situação, Brandon vê a hora de fugir:

- León, espanhol baitola, pega o Jonathan que nós vamos embora!!! - Ele cria um portal, por onde ele foge. Por causa da onda muito forte, Takeshi estava muito cansado para impedi-los. Isac e Fox também ficaram caídos por causa da onda, mas deu tempo para Fox lançar um rastreador, que prende na armadura de León, que levou o desmaiado Jonathan Victor pro portal. Depois que o portal se desfez, Fox ajudou Isac e Takeshi a se levantarem.

- Tá legal, japa? - diz Fox, ajudando-o a se levantar com um pouco de humor. - Claro, viado, hehehe! Só não posso mais voar com meu sangue vazando. - Os dois não se importavam se um zomba o outro por ser japonês ou por ser homossexual, eles sabiam lidar com isso.

- Eu posso lidar com seus ferimentos. - diz Isac, já se levantando e ajeitando os óculos. - Fox jogou um rastreador neles, e o agente Julius saiu do Havaí agora de sua folga também, em seu jato sônico e vai chegar aqui em 5 minutos. - Fox aproveita e liga o dispositivo que iria os rastrear, e anuncia onde eles foram:

- Nova York, sede da ONU, é lá onde eles estão.

- ONU? Será que foi assim que eles conseguiram fazer tudo sem pressão internacional? - pergunta Isac, incrédulo.

- Veremos quando chegar lá. Melhor tirarem as crianças de NY, porque o negócio vai ficar feio. - diz Takeshi, que estava louco para ter uma revanche contra a Sociedade Sombria.

Na sede da ONU, os três saem do portal que os transportou a China até lá. Jonathan acordou, e No-Face ficou nervoso com o que houve.

- Maldição, falhamos! Jonathan, só não digo que você é inútil porque você conseguiu deixar todos os líderes mundiais em transe!!!

- E você fez o quê, discursou um monte de merda pros chineses?

- Hey, parem aí vocês dois!! - León separa os dois de uma briga certa. - Vamos nos preparar para a legião, logo ela deve descobrir que todos viremos para cá. Vou consertar os problemas de minha armadura, e vocês, deveriam ficar de olho lá fora

. - Eu sou o chefe aqui, mas ok, você está certo. Vou preparar meus apetrechos e conferir se não há nenhum líder acordado. - diz No-Face, que sai por um lado, e Jonathan foi pelo outro, sem fazer nada. Aproveitando que estava sozinho, León teve tempo para pensar:

- Esses caras são loucos! Não sou como eles. Começo a crer que Takeshi estava certo...



Ele só não contava que Jonathan iria ler sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eis aqui os manjadores de ''mutantarias'', João Vitor, Isaque e Gustavo, uma boa homenagem. E o Leo, claro, não dá pra esquecer dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Legião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.