iWant Revenge. escrita por Luisa


Capítulo 1
Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Hey minha primeira fanfic. Espero que goste e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336518/chapter/1

Freddie Benson resolveu ser policial, a contragosto de sua mãe. Também estava se formando para engenharia da computação, mas gostava mesmo era de exerce o policiamento. Gostava de salvar as vidas das pessoas e ainda sim sentir um pouco de adrenalina (por causa da muita convivência com uma de suas melhores amigas, Sam). Começou a ser realmente um policial aos 25 e já está no cargo há 2 anos. Mora sozinho após o falecimento da sua mãe que foi tragicamente atropelada, o que o deu mais força ainda para seguir esta carreira. Solteiro mas por opção própria já que chama atenção de várias mulheres até mesmo de suas colegas de cargo. Já teve um caso com sua chefa, mas não deu muito certo, já que ela era muito rígida com ele até mesmo no relacionamento, cobrando demais da parte dele.

Carly Shay esta noiva de um italiano chamado Dago. Os pais dos dois coincidentemente eram Coronéis e colocaram-nos na mesma escola. No começo havia uma grande amizade que com mais um tempo de convivência se tornou romance. Carly é formada em Designer de interior e é uma das mais conhecidas de Seattle, que foi para onde voltou depois que terminou a faculdade. Dago também foi morar com Carly em Seattle. Moram juntos, mas mesmo assim pesam no casório, na verdade só Carly pensa, por que é o sonho dela casar com um vestido branco, criando o verdadeiro laço com a pessoa que realmente ama. Seu irmão Spencer mora na Califórnia perto da praia com sua namorada Jesy. Já eles não pensam em casar, falam que morar juntos já é uma grande prova de amor.

Sam por sua vez ainda mora com sua mãe, que por incrível que pareça não mudou nada, também que pudera com tantas plásticas, mas também a personalidade de Pam continua a mesma e também continua se metendo em confusões. Sam é formada em jornalismo, mas por uma grande convivência com Spencer ama pintar. Vive tirando fotos por ai o que a ajuda bastante em suas matérias. Sua área é criminalística, vive fazendo vários relatos. Está é a área mais bem paga do jornalismo, mas mesmo assim, Sam ainda não mudou do apartamento de sua mãe, um prédio que já está quase ao ponto de ser demolido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe qualquer erro de portugues, to sem o Word para revisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iWant Revenge." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.