Back For You escrita por Waters


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOOOOOOOOU *-*
Tudo bom com vocês? Nunca mais eu tinha aparecido num foi? Foi.
E minha justificativa é;
Eu estava preparando essa one shot e mais outra para vocês o/ gente como eu to feeeeeeeeeeeeeeeeliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz *-* Sério tá perfeito (:
Então... Eu não ia postar essa One, mas depois da 3º Guerra Mundial que tive com a May Malfoy... Resolvi postar ou eu morria. Sim agente se ama demais (:
Intão é isso pessoas que eu amo MUITCHO.
Nos vemos nas Notas Finais o/
E mais uma coisa! Indico vocês a lerem essa fic escutando essa música: http://www.yourepeat.com/watch/?v=rtOvBOTyX00&feature=youtube_gdata
~relaxem a música já tá no site para repetir (: ~
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336495/chapter/1

POV VICTORIE DELACOUR

Eu e a Domi estávamos arrumando nossas malas para finalmente viajar. Quando terminei coloquei a mala no chão e falei:

- Ei pirralha, eu vou tirar um cochilo ok? Na hora de sair você me chama tá certo? Tá sim. - Falei me deitando e me cobrindo com o meu macio edredom rosa de bolinhas brancas. Rapidinha dormi e comecei a sonhar com o Teddy.

Sonhava apenas com ele sorrindo para mim e se despedindo com um aceno. Esse sim era um dos sonhos mais perfeitos! Mas é claro que eu só amava o Teddy como amigo, eu acho... Mas de uns tempo pra cá tudo mudou. Eu fico com a adrenalina a flor da pele quando ele chega perto de mim, o que é muito estranho, mas tá.

Acordei com um ser pulando em cima de mim, achava que era a Domi, mas quando abri os olhos... Vi um Teddy com lágrimas nos olhos gritando:

- Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Vic!

- Teddy, por que cê tá chorando? - Perguntei levando minhas mãos macias aos olhos do Teddy.

- Ah Vic... Eu tenho quase certeza de que você não vai voltar mais da França. Vou sentir sua falta pelo restos dos meus dias cara! 

- TEDDY LUPIN deixe de ser dramático or! Seja forte! - Eu falei imitando o incrível Huck. Ele riu e me respondeu:

- Só queria te ter mais tempo comigo... Queria poder ver mais vezes esse teu lindo sorriso... Sentir teu perfume... Ouvir sua risada extremamente contagiante. - Ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, fazendo com o que eu ficasse corada.

- Ouuwn Chuchu - Nós toda semana inventamos um apelido diferente,estranho e esquisito. - Relaxe! Eu prometo que volto... Por você. - Eu sorri e apertei as bochechas dele. O cabelo dele mudou de cor e nós começamos a rir.

Der repente escutei os gritos do papai:

- VICTORIE DELACOUR WEASLEY! Nós já estamos atrasadíssimos! Seus primos estão aqui para se despedir de você! - Revirei os olhos e o Teddy falou:

- Ei milho... É melhor você descer, só acho. - Falou rindo fazendo com o que eu desse uma tapa nas costas dele de leve. Ele levitou minha mala e descemos.

Quando cheguei aos pés da escada... Lá estavam todos... Muitos cabelos que pareciam estar pegando fogo. Quando der repente bati o olho na Domi que estava sentada no colo do James Sirius toda felizinha... Cara, a Dominique fez catorze anos agora e já está assim? Não quero nem imaginar essa peste quando tiver a minha idade!

Primeiro me dirigi até a Vovó Molly e o Vovô Arthur.

- Minha Vic está tão grande... Pena que vai embora tão cedo. - Vovô falou me abraçando.

- É Vovô... Mas eu realmente espero que eu consiga convencer a mamãe a voltar pra cá... Já estou morta de saudades de todos, da Toca... - Eu falei fazendo com que uma pequena lágrima fria escorresse pelo meu rosto pálido. Levei o meu dedo indicador até a lágrima agilmente.

- Ó minha neta... Vou sentir tanto a sua falta! A Toca nunca mais será a mesma sem suas brigas diárias com a Domi! - A Vovó falou depositando um beijo em minha testa. Dei um abraço nela e fui falar com o Tio Ron, que por incrível que pareça estava se desmanchando em lágrimas.

Eu era muito próxima dele, nós dois sempre conversávamos nos tempos livres. E ele realmente faria muita falta pra mim, pois era o tio mais presente na minha vida. Corri na direção dele que já estava de braços abertos. Eu comecei a me acabar em lágrimas e  me pendurei no pescoço dele. Eu não me aguentei, o que eu sentia por ele era uma coisa muito diferente do que eu sentia pelo resto dos Weasley's.

- Dominique... Eu vou sentir muito a sua falta viu? Obrigada por ser uma Weasley tão carinhosa... Carismática...Fofa...E muito especial. Obrigada por ser um exemplo de maturidade para meus filhos. Quem vai colocar juízo na cabeça da Rose agora? - Tio Ron falou ainda chorando e soluçando um pouco.

- Ai meu Merlim! Tio, o senhor sempre me faz chorar or! Eu não sei como agradecer por toda atenção que o senhor sempre me deu, minha fonte de conforto... Desde que eu nasci o senhor tem me acolhido muito bem e sempre tem um tempo para me fazer rir e me dar conselhos. Obrigada mesmo Tio! Eu quero muito voltar para ficar com os MEUS Weasley sacou? - Falei rindo em meio a soluços.

Falei com todas as minhas tias, meu tios e depois fui falar com as pestes que eu mais amo no mundo... Meu primos queridos! Quando eu me virei para falar com o Alvo, ele já estava me abraçando por trás.

-VIIIIIIIIC! Não vá embora! Não me deixe só! Para que velha eu vou pedir conselhos? Eu não estou acreditando que você vai me abandonar! - Ele falou fazendo cara de sofrimento.

- Ounti meu Alvito! Eu vou sentir sua falta! Quem vai filosofar pra mim? Quem vai me explicar os bagui doido das tarefas de Hogwarts? Or! Meu Alvito Bolacha - Eu o chamava de Bolacha, porque toda vez que estávamos conversando ele chegava de alguma forma no assunto "bolacha". E ele comia bolacha todos os dias. - Eu te amo muito viu? Viu. Eu não vou te esquecer não meu bolacha! Tá doido é? - Eu falei começando a choramingar. E logo depois veio o Jay correndo e se pendurando em mim:

- MINHA ÍDALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu não vou deixar tu ir embora porque quando você chegar lá vai encontrar outros fãs e vai se esquecer do mais importante... Do número um... EU! E eu não admito isso não! Acho muito ofensivo! Demais da conta! - Ele gritou histericamente.

 - Oooooouwn meu Fã! Eu num vou te esquecer não! Enlouqueceu de vez agora foi? Oxe! Porque tu é único! Ai Fã me ame menos or! Socorro! - Falei rindo e o James estirou língua pra mim, e ficamos rindo. - Mas preste atenção James Sirius Potter...

- Quando tu fala meu nome todo eu já sei que é reclamação! - Ele falou balançando seus cachos.

- Deixe de muito inchirimento pro lado da minha irmã viu? To de olho em você! E mais uma coisa... Continnue vendo e divulgando meu Vlog viu? Lembre-se sempre www.magicvideostube.com/Uma_Weasley!

- Tá certo Ídala! I love you so much viu? - Ele falou mostrando a tatuagem que tinha feito de caneta no pulso escrito: "Vic W. Is My Diva"

Dei tchau para o Teddy e dei um beijo em sua bochecha.

- Vic eu te amo! - Ele falou sorrindo. Mas antes de responder tive que seguir o meu pai.

Fomos para perto da lareira. Peguei um pouco de Pó de Flu. Fechei os olhos e senti as chamas verdes esmeralda fazerem cosquinha sobre todo o meu corpo. Quando abri os olhos senti uma brisa muito fria passar lentamente pelo meu rosto. Eu estava na França.

- Filha venha! Vamos conhecer seu avós! - A mamãe falou sorrindo e me puxando pelo pulso até uns portões enormes de ferro que trancavam uma mansão pintada de branco com uns três ou quatro andares. Eu não era a única que não estava ansiosa para conhecer meus avós maternos. A cara de tédio da Domi era a melhor!

- Chegamos meninas! Sejam educadas com seus avós viu? - O papai flaou apontando para uma plaquinha no portão que dizia: "Mansão Delacour" só que em francês.

- ALOHOMORA! - Gritou a mamãe e o portão se abriu. Quando me virei para fechar o portão senti uma mão fria tocar em meu ombro, me assustei e virei rapidamente. Apenas por reflexo. Era a vovó.

- Victorrie! Minhâ netinha! - Ela falou sorrindo. - Me chamo Katarrine. - Ela falou me dando um abraço confortável. - E esse é o vovô Paulo. - Ela empurrou um senhor calvo que estava ao seu lado. Era o vovô. Ele me deu um abraço e sorriu.

Eles realmente eram muito acolhedores. Mas eu quero meus Weasleys! Tio Ron, Alvito Bolacha, Fã, Vovó Molly, Vovô Arthur, aquela chata da Rose, Tio Jorge, Tia Gina, Tia Mione, Tio Harry... Todos. Eu quero a Toca!

Nós entramos na mansão... Ela era realmente muito ampla e tinha muitos móveis. Uma escada com o corrimão prateado, um sofá enorme, uma TV de cinquenta e duas polegadas, uma estante com muitos livros e uma mesa de jantar comprida. Meus olhos correram até um livro que estava sobre o sofá, que tinha o nome de Cinderela. Eu acho que era um conto de fadas trouxa, porque segundo a mamãe a vovó gosta muito de coisas trouxas assim como o Vovô Arthur.

Resolvi sentar para lê-lo.

Passei a tarde inteira jogada no sofá lendo aquele livro, ele realmente era muito pesado. Quando finalmente terminei percebi que já era tarde e que todos estavam na varanda.

- Viic, vá lá em cima e pegue seu violão e venha tocar alguma música para os seus avós. - Papai falou sorrindo para mim. Ele sabia que eu queria voltar para a Toca, mas não queria ferir os sentimentos da mamãe. Como eu realmente estava muito cansada, respondi:

- Papai vou dormir tá certo? O dia hoje foi cheio de emoções... Eu realmente preciso deitar e relaxar a cabeça... -Eu falei amarrando meu cabelo num coque e subindo para o quarto de visitas.

Chegando lá em cima me despi e coloquei o meu pijama que era composto por um short de malha um pouco apertado rosa escuro com uma blusa também rosa só que mais claro. Abri um armário bem grande que ficava do outro lado do quarto e peguei uma colcha azul com flores brancas. Me joguei na cama e comecei a me lembrar dos meus momentos ainda com os Weasleys... Eles realemente fariam muita falta, já que eram as pessoas que estavam mais presentes na minha vida.

No dia seguinte...

Me acordei muito cedo. Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café de pijama mesmo.  Quando cheguei na sala, todos já tinham tomado café e estavam só me esperando na mesa. Me sentei e falei ainda com a voz fraca e lenta:

- Bom Dia. - Peguei um pão e coloquei uma fatia de queijo dentro. Depois um copo de café e uma fatia de bolo de chocolate. Sequei minha boca com um guardanapo e a vovó falou:

- Victorrie... Vi ontem que você estava a lerr Cinderrela não foi? - Ela perguntou sorrindo.

- Ele estava sobre o sofá. Achei a capa interessante e resolvi lê-lo. - Falei sorrindo e completei. - É um livro muito bom, não? - Ela acenou a cabeça afirmando. Virei as costas e caminhei até a porta.

Amarrei meu cablo em um coque e calcei umas sandálias que provavelmente seriam da mamãe, que cabiam em mim. Estava com preguiça de subir e pegar as minhas, como essas serviam resolvi usar elas mesmo. Abri a porta que ainda estava trancada e o papai gritou:

- Victorie! Aonde você vai? 

- Vou dar uma volta pelo bairro. Por quê? - Perguntei me viranod pra ele.

- Você vai de pijama? - Ele perguntou estranhando. Eu olhei para as minhas roupas e me lembrei que não tinha trocado de roupa.

- Deixe ela ir assim mesmo Bil! Aqui na França é normal sair assim de casa! - O vovô falou sorrindo para mim. Me virei para a porta que já estava aberta, peguei um casaco no pendurador e sai.

Fui até o centro da cidade, onde ficavam as lojas. Dei uma volta e depois voltei para casa, já na hora do almoço.

Almocei. Peguei um outro livro para ler, esse se chamava: A Pequena Sereia. Quando terminei o livro peguei o meu violão e fui tocar  uma música da Miley Cyrus para meus avós.

2 MESES DEPOIS...

Me levantei e era quase hora do almoço. Tinha passado a noite acordada por causa da Domi que estava tendo pesadelos, tive que tocar violão para ela até as duas dormirmos. Oh vida!

- Bom Dia! - A mamãe falou para mim me dando um beijo na bochecha.

- Bom Dia mãe. - Falei suspirando. Não estava mais aguentando ficar naquele lugar. Cada dia eu tinah mais certeza de que ia ficar louca. 

- Chegaram cartas para nós! Veja! - Ela falou me entregando uma carta que vi que era do Tio Ron.

"Olá Viic! Como vai aí na França? Seus avós são legais? O que anda fazendo por aí? Todos estão morrendo de saudade. Principalmente o Teddy que está começando com uma depressão básica. Estou te mandando esse presente em forma de carinho. Estava passando em um shopping trouxa em Londres e me lembrei de você. Espero que goste. Tio Ron xx"

Fechei a carta com um enorme sorriso no rosto. Peguei o pacote que estava sobre a mesa. Tinha um embrulho marrom e uma fita azul com muito glitter.

Quando abri o pacote... Era um vestido! E era o mais lindo que eu já tinha visto na vida! Ele era florido, simplesmente perfeito!

Peguei um pedaço de pergaminho e comecei a escrever a carta de resposta para o Tio Ron:

" Tio Ron... Está tudo bem aqui na França! Não ando fazendo nada de muito interessante... Mas estou cheia de presentes para vocês! Também estou morta de saudade de todos todos todos!

Diga ao Teddy que é para ele relaxar, pois em breve ele me verá!

Tio... EU AMEI O PRESENTE! É o vestido mais perfeito de todos! Ficou muito lindo em mim! Obrigada! Viic xx"

Coloquei a carta no bico da coruja do papai e a soltei pela janela.

- Papai quando vamos voltar para a Toca? - Falei do nada me virando par ao papai que estava tentando ler o jornal francês.

- Daqui a dois meses filha. - Ele falou calmo e eu comecei a chorar e fui para o meu quarto. Resolvi arrumar minhas malas e ir embora.

Desci as escadas correndo com as malas fazendo muito barulho.

Onde você pensa que vai Victorie Delacour Weasley? -  A mamãe perguntou estressada.

- Vou voltar para a Toca que é o lugar que eu deveria estar agora e para sempre! - Falei jogando minhas malas dentro da lareira. Peguei um pouco de Pó de Flu e gritei:

- TOCA WEASLEY!  - Senti as chamas fazerem cosquinha no meu corpo todo. E do nada percebi que... Estava novamente na Toca.

Sai da lareira, me ajoelhei no chão da cozinha e comecei a chorar.

- Meu Merlim o que está acontecendo aqui? - O Tio Harry chegou falando. - VICTORIE? Onde estão seus pais? E sua irmã? - Ele se ajoelhou diante de mim e eu o abracei forte.

Contei toda a história para ele. Quando escutei a voz do James e do Alvo. Levantei a cabeça que estava encostada no ombro do Tio Harry, e percebi que todos da família estavam me olhando com um enorme sorriso no rosto.

- ÍDALA! - Gritou o Sirius.

- Bolacha Mãe! - O Alvo gritou.

Vic! - O resto do pessoal gritou em uníssono.

- GENTEE! – Eu gritei enxugando minhas lágrimas. Todos me abraçaram e eu logo perguntei: E onde está o Teddy? 

- Ele não acreditou que você tinha voltado e ficou no sofá vendo TV. - O Alvo falou sorrindo.

- TEDDY MEU AMOOOOOOOOOOOOOR! - Eu cheguei na sala gritando e pulando em cima dele.

- Viic? Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiic! Você voltou!

- Eu falei que ia voltar não foi Chuchu?

- Victorie... Você quer namorar comigo? Pronto! Falei! Pode rir! – Ele falou cruzando os braços e eu finalizei sua frase com um beijo. – Então isso é um sim? – Ele perguntou sorrindo.

- SIM! EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ MEU LINDO! - Nos beijamos e vimos que toda a família estava batendo palmas para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas gatonas do meu heart? Curtiram?
Se sim... Deixem review, favoritem e divulguem.
Se não... Deixem review, favoritem e divulguem.
Se acho a coisa mais perfeita do mundo.... Deixem review, favoritem e divulguem.
Me deixem feliz e deixem review, favoritem e divulguem.
Espero que tenham gostado e esperem a próxima One *-*
Olha aí May Malfoy! Tá feliz agora? Or ¬¬'
Beijão pessoas perfeitas! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.