Por Dois Lados escrita por Gabi Novaes


Capítulo 2
Meus Planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336442/chapter/2

Eu tinha 17 Anos quando fui transformada! Mais, Colégio não era comigo eu estava prestes a matar minha cede Até então... Eu estava numa praia de Ubatuba (Brasil) era Carnaval então tinha bastante gente para eu beber o sangue!

 No dia em si, na madrugada entre 23h00min. eu consegui beber uma criança, mais não estava satisfeita! Descobri até que a criança era filha de uma moça cujo bebi também chamada Tayline e o Irmão que escapou... Chamado Kaic, eu estava om medo muito medo mais Alle me acalmava... No dia 14/03 eu só pensava nisso foi aì que decidi seguir o cara com medo de que ele juntasse aos Èlizies o (Clã Protetor) o medo era de perder a vida, pois apesar de ser vampira, eu também um dia ia morrer! O cheiro dele era extremamente forte, tão forte que eu sentia a Quilômetros de distância... Eu precisava acabar com ele! Antes que ele acabasse comigo! O cheiro era de que ele era Super. Protegido só não sabia por quem. Meu poder era de fraco eu só corria muito e tinha um poder para proteger as pessoas longe de mim... Mais só eles, o poder não funcionava comigo! Fui para minha casa alias casa do quarteto Holi, então fui à escola que ele ficava perto de Bithows... Chegando vi uma grande surpresa... Lá estava ele num Pejo extremamente lindo! Eu fique esperando e observando para saber para onde ele ia e se era seguro eu ir atrás! Chegando a casa ele me viu e saiu correndo eu dei um passo e já... Estava do lado dele ele se assustou...

-Que é isso! Garota?!-Claro eu estava nervosa mais decidi virar amiga dele para saber mais sobre sua vida

-Me Desculpe eu escorreguei e cai aqui Sou Maira! Prazer...

-Hmmm-O disse num tom desconfiado...

-Não Acredita?-Perguntei com extremo nervoso

-Sim, Acredito só achei estranho.

-Olha, se eu te faço mal...

-Não! De jeito nenhum! Desculpe-me Sou Kaic

-Aaaaah Oi, Kaic.

-Oi

-Estou atrapalhando?

-não estava indo para o futebol mais com essa chuva...

-é...

-você não vai para sua... Casa? Ele disse com se quisesse se livrar de mim...

-Vou... Obrigada por tudo ''Kaic'' eu realmente gostei de você

-Aaaaah Magina Maira! Vamos trocar umas ideias... Ele pegou o meu celular da minha mão e começou a digitar o numero dele. se me permite...

Eu com toda a liberdade fizemos o mesmo

-Prontinha Maria

-Maira... Respondi como se eu estivesse corrigindo ele

-Desculpe!

Eu só balancei a cabeça e franzi a boca como se eu estivesse dizendo "Sim"

-Bom tenho que ir mesmo Maira

-Ok hmmm Amanhã agente se vê?

-Sim Amanhã...

-Ok Até...

Sai do local e comecei a planejar tudinho na minha casa de praia decidi que vou seguir ele de novo e vou falar... Que eu faço faculdade perto da escola.

Eu decidi caçar com Alle, Jack e Samantha perto da fronteira onde tinha crianças... pois era perto de uma creche...e estávamos lá...Alle...com suas mechas rosa, Jeck Louro do olho azul Sam uma das mulheres...mais bonitas que eu já vi nesses 94 Anos e eu Loura dos olhos cor de mel e cabelo Black Pauer....consegui caçar umas 8 crianças mais não estava nem um pouquinho satisfeita! Eu só pensava no meu jantar de amanhã! Kaic não perde por esperar!

(De manhã cedo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para você que gosta de crepúsculo vai adorar minha História!
Esse é apenas o segundo capítulo...Leia com atenção!
Boa Leitura.
Gabriela Novaes Paião



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Dois Lados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.