Por Dois Lados escrita por Gabi Novaes


Capítulo 1
Onde Tudo Começou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336442/chapter/1

Eu fui Humana mais decidi mudar! Apaixonei-me por um cara chamado Jones e ele não era normal... Pois Antes mesmo de me transformar eu tive que descobrir que Jones era um Vampiro... Nós namoramos e tudo mais chegou uma hora que os Bonzinhos (Bia, Àline, Jaque, Caua, Mike e Karina) fizeram um trato com nosco (-Se não transformarem ela tomamos ela de você e então aconteceu...).

-Oi, Jones...

-Oi Maira, tudo bem?

-Sim...

-não notou nada de diferente em você?

-só que estou puro cansaço mais não consigo dormir...

-Então se olhe no espelho...

Foi aí que eu percebi meus olhos estava completamente vermelhos e eu não respirava... Então Jones havia me levado à Cauã só tinha uma coisa ele e os Noli não eram vegetarianos... Ou seja... eles eram '"Carnívoros" ou seja, Antes de me transformarem mele varam ao único vegetariano daqui.......e assim ele conseguiu parar de me morder antes que eu perdesse todo meu sangue!

Hoje em dia eu sinto falta dos Beijos e Abraços o Jones... Mas ele Havia Falecido! Pelas Èlizies e eu era somente uma viúva que não pode se apaixonar, pois meu Quarteto estava formado! Mira, Alle, Jeck e Rick! Éramos um grupo mais Jones Havia ido embora! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, Minha 1ª Fanfic, Espero que gostem, se gostarem faço Mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Dois Lados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.