E Se ..... escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 4
Sumiço...


Notas iniciais do capítulo

Gente MIL desculpas pela demora, entrei em AULAS, mas todo dia vo ta postando ok?? To com um serio problema com acentos, espero que voces gostem BeiJUS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336429/chapter/4

Enquanto isso no apartamento da Lia...

- Entao onde a Lia se meteu dessa vez??- fala Lorenzo bravo.

-Nao sei tio... nao vejo ela desde o colegio.- fala Ju assustada.

-O que a Lia fez pai???- fala Tata sem entender nada.

- Querida vamos para o quarto, me ajude a arrumar seu guarda roupa.- fala Paulina tentando afastar Tata daquela situaçao. E as duas vao para o quarto.

-Tio vamo la em baixo quem sabe ela ta la.- fala Ju ja saindo.

- Vamos Ju!! Ah meu deus, essa Lia...- fala Lorenzo descendo.

Enquanto isso na casa do Orelha...

- Chama o Alvaro por favor. - fala Mario para a baba de Orelha.

- Ok so um momento senhor.- fala a baba atras de Orelha.

Quando Orelha aparece e fala...

- Eai tio beleza??- fala Orelha apertando a mao do Mario.

-Cade o Adriano Orelha?? - fala Mario bravo.

-Nao sei!! Nao era voce que tinha que saber isso??- fala Orelha ironico.

-Ele nao ta aqui???- fala Mario apavorado.

-Aqui que ele nao ta... Porque ele nao foi pra casa??- fala Orelha um pouco assustado.

-Nao, por isso eu estou aqui.

-Hahaha o Dinho "o pegador" ataca novamente.- fala Orelha dando risada.

-O que??

- Ele deve ta saindo com um gata cara- fala Orelha rindo.

-Esse muleke nao tem jeito!! Obrigado Orelha!! Vo sai com o Tico sozinho entao!- fala Mario indo embora.

- Isso e perfeito para a primeira ediçao da Tv Orelha- fala Orelha rindo e subindo para gravar.

Enquanto isso no Colegio Quadrante as 17 horas...

-Lia voce escuto??- fala Dinho apavorado.

-Sim, parece o barulho do portao...- fala Lia assustada.

-Sera que tem alguem aqui ainda??- fala Dinho se levantando.

-Acho dificil ja deve se tarde...- fala Lia quando o barulho acontece de novo.

Era um garoto tentando pular o muro do colegio, ele estava de capuz e carregando uma mochila, tentou tentou ate que conseguiu, estava conhecendo o colegio quando foi no ginasio e escolheu o local perfeito para...

-Quem sera??- fala Dinho olhando para Lia.

-Nao sei... se eu soubesse eu tava calma ne! - fala Lia.

-Nao esquenta...- Dinho abraça Lia, ela nem quiz fugir do abraço e continuou abraçada em Dinho ate que escuaram outro barulho...

- Ai Dinho de novo... Bora grita? Quem sabe e o Robson...- fala Lia se afastando do abraço de Dinho.

-Ta nao custa tenta ne...- fala Dinho quando os dois começam...

-SOCORRROOO SOCCOORRROO!!!- os dois gritam tao alto que o garoto escuta.

-Sera que tem gente aqui, vo para e vo ve quem e...- fala o garoto colocando o capuz e parando de grafitar a quadra do Quadrante.

Lia e Dinho nao param de gritar ate que Dinho acaba escorregando numa lata de limpeza e a lata começa a vazar e a sair um chero insuportavel...

-Ai Dinho nao acredito que voce resolveu solta um pum aqui dentro!!! Que fedor!!! Seu porco!!!- fala Lia tapando o nariz.

-Lia nada a ver eu nao dei pum nenhum, voce que deu e ta colocando a culpa em mim ainda!! Sua peidante!!!- fala Dinho tapando o nariz.

-Eu so educada BEEEM diferente de voce, que solta gases na frente das pessoas e ainda coloca a culpa nos outros!!!

-Nada a ver Lia voce que ta tocando a culpa pra mim!!- fala Dinho bravo.

-Bem que eu senti um chero horrivel na formatura!! Devia ter sido voce e tava todo mundo culpando o coitado do Fera!!

-Mas ele admitiu que tinha sido ele Lia!! Nao vem implicar!!!

-Que nojo Adriano!!! Voce solto outro!!! Nao acredito!!!

Quando Dinho ve uma lata vazando fala...

-Olha aqui o peidorreiro- Dinho cheira a lata- Putz que fedor!! Quer cheira???- fala Dinho rindo.

- Eu nao tira essa lata daqui!! Se nao eu nao respondo por mim!!- Ate que os dois escutam outro barulho...

-Droga!! Caiu a lata!!!- fala o grafiteiro juntando a lata e passando perto da sala de limpeza (onde Lia e Dinho estavam.)

-E um garoto!! olha escuta...- fala Lia encostando o ouvido na porta.

-E mesmo... Vamo grita?? - fala Dinho.

-Bora... SOCCCOORRROOO!!

-Tem alguem preso aqui...- fala o garoto assustado e tentando ouvir o som, mas apavorado resolveu fugir.

Enquanto isso na pracinha...

-Olha a Morg ali tio!! Vo pergunta pra ela se ela nao viu a Lia...- fala Ju correndo atras de Morgana e o Lorenzo correndo atras.

-Morg Morg Voce viu a LIA???

- A ultima vez que eu vi ela tava indo prum canto junto com o Dinho.- fala Morgana bem tranquila.

-COM O DINHO???- fala Ju sem entender nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihhh no prox cap vai ter ENCONTRO JUGIL, BRUTINHA, E MUITOOO LIDINHO. Espero que tenham gostado BeiJUS E COMENTEM POR FAVOR.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se ....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.