If I Lose Myself escrita por Ana Clara


Capítulo 1
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336370/chapter/1

Precisamos conversar, vem aqui em casa hoje? – Annabeth

Percy tinha acabado de chegar em casa quando viu a mensagem da namorada. O garoto si irritou por ter que sair de novo, mas respondeu que iria e correu para o banheiro se trocar. Avisou a mãe que iria sair e se dirigiu até a casa da namorada.

A mãe de Annabeth, Atena, atendeu a porta e deu um leve sorriso.

-Oi Percy, Annie esta ti esperando lá em cima.

Atena não aprovou o namora da filha logo de cara. Ela já tinha conhecido Poseidon, pai de Percy, e sabia que ele era um verdadeiro canalha nos tempos de escola, mas com o tempo acabou descobrindo que Percy não era como ele.

-Obrigada Senhora Chase – respondeu o garoto subindo as escadas.

Ele bateu na porta algumas vezes e logo a menina abriu. Eles deram um simples abraço. Sem beijo, nem carinho. O namoro dos dois estava indo de mal a pior. Percy sabia que a amava, ele sentia algo diferente toda vez que estava com ela, mas há algum tempo eles só brigavam. Os dois sentaram na cama da menina, um de frente para o outro, e ficaram se encarando.

-O que tinha pra me dizer? – perguntou ele.

-Serio que você não sabe Percy? – perguntou ela levemente irritada

-Não, eu não sei, porque a única coisa que eu tenho escutado de você esses dias são xingamentos – respondeu ele levantando um pouco a voz.

-Você não me entende Percy, você nem se quer faz questão de me entender.

-Eu não te entendo? Claro que não entendo, é por isso que passei três anos da minha vida com você – respondeu ele irônico.

-Você fala como se isso fosse ruim. É isso que você acha? Que desperdiçou três anos da sua vida comigo?

Eles se encararam. Percy pensou que Annabeth começaria a chorar como a maioria das garotas fazem em uma hora dessas, mas aquela era Annabeth Chase, ela era mais forte do que parecia.

-Eu nunca disse isso Annie – falou ele mais calmo.

-Eu estava pensado em...talvez... – começou ela.

-A gente dar um tempo? – arriscou ele

-Talvez – respondeu ela de cabeça baixa.

Eles ficaram calados por mais de dez minutos. Nenhum dos dois sabia o que dizer.

-Percy, você vai ficar pro jantar? – perguntou Atena entrando no quarto e quebrando o silêncio.

-Não senhora, eu já vou indo – respondeu o garoto se levantando – Boa noite

Quando o garoto saiu pela porta da frente Atena encarou a filha.

-Quer companhia? – perguntou ela.

-Não mãe, quero ficar sozinha. Daqui a pouco eu desço – respondeu Annabeth dando um fraco sorriso

Atena fechou a porta e deixou Annabeth deitada na cama. A menina encarou o teto e sentiu uma pequena lágrima cair de seus olhos. Ela era forte, mas nem tanto.

-----x-----x-----x-----

Faltando apenas alguns dias para a volta as aulas Leo decidiu dar uma grande festa junto com sua irmã Nyssa, que é apenas um ano mais nova. Charles, seu irmão mais velho, e seu pai estariam fora da cidade, mas tinham autorizado a festa.  Jason chegou um pouco antes do horário marcado para ajudar o garoto com os preparativos finais. A campainha tocou e Leo foi até a porta para atender.

-Oi Pipe...- ele encarou a garota de cima a baixo, mordeu de leve o lábio e tratou de tirar o pensamento pervertido de sua cabeça. Ela estava atraente, mas eles eram só amigos. – Não tá muito curta essa sua roupa não? – perguntou ele sério.

-Não Leozinho, minha roupa tá ótima – respondeu a garota dando um leve beijo na bochecha do garoto e entrando na casa.

Jason tomava água, mas quando viu Piper entrando na sala engasgou e arregalou os olhos. Piper sorriu marota.

-Oi Jason – exclamou a garota lhe beijando na bochecha demorando um pouco mais que o convencional.

Logo depois ela foi em direção aos fundos da casa deixando os dois garotos assustados.

-Essa ai é a mesma Piper de um mês atrás que tinha vergonha de usar roupa curta? – perguntou Leo.

-Sei lá cara, mas que ela tá gostosa...-começou Jason, mas foi interrompido por Leo.

-Ou garanhão, escolhe, ou a Piper ou a Reyna, duas não pode.

Jason fez uma cara triste e os dois amigos caíram na risada.

-Tão rindo de que? – perguntou Piper que tinha acabado de voltar segurando um copo de refrigerante.

-Nada – responderam eles rapidamente.

Logo os convidados começaram a chegar e a festa ficou cheia. O assunto da noite foi o termino do relacionamento de Percy e Annabeth, mas nenhum dos dois parecia muito abatido com isso. Travis e Katie assumiram de vez que estavam namorando, mas nem por isso eles deixavam de brigar ou implicar um com o outro. A atenção de Thalia estava toda em Luke, meio irmão de Travis, o que não deixava Nico nada feliz. Já Bianca fugia de Will, que estava bêbado e tentava a todo custo agarrá-la. Jason e Reyna se agarravam no canto.

-Sinto falta da velha Reyna – disse Leo para Piper e a garota deu um fraco sorriso.

Leo e Piper se conheceram quando ambos tinham nove anos, desde então se tornaram melhores amigos. Um ano depois Reyna entrou no colégio e os três fizeram uma grande amizade. Mas quando eles fizeram 13 anos à garota mudou completamente. A velha Reyna doce e amiga não existia mais e dava lugar para uma garota seria e calculista. Ela teve uma seria briga com Piper e Leo e se afastou dos dois desde então. Aos 14 anos Jason entrou na sala deles e quando Reyna descobriu que Piper estava começando a gostar do garoto tratou de dar em cima dele. Desde então elas se ‘odeiam’.

-Mas a velha Reyna morreu, entenda isso Valdez – respondeu Piper seria.

Sentado no sofá Percy encarava Annabeth dançando alegremente no meio da sala. Por um segundo ele sentiu vontade de agarrá-la, mas lembrou que eles não estavam mais namorando.

-Oi Percy – disse Rachel sentando a seu lado.

-Ei Rachel – respondeu ele sem tirar os olhos de sua ex.

-Cuidado se não vai babar – exclamou ela divertida e o garoto corou – Percy tá na cara que você ainda a ama.

-Mas eu a amo mesmo.

-Então por que terminaram?

-Eu não estava agüentando mais, tudo virava briga. Talvez não fosse pra acontecer agora – respondeu ele com um sorriso triste.

Rachel o deu um pequeno abraço e ele retribuiu. Annabeth encarou a cena e suspirou.  Ele não é mais seu namorado, pare de sentir ciúmes, pensou ela. A loira passou as mãos de leve no cabelo e andou em direção a parte de trás da casa para tentar espairecer.

Nico estava encostado na parede com um copo na mão. Ele encarava Thalia e Luke que estavam conversando perto demais na opinião do garoto. Mas ele era Nico Di Angelo, desejado por praticamente todo o colégio. Seu jeito misterioso seduzia qualquer uma. Ele tinha quem quisesse na palma de sua mão a qualquer hora. As pessoas sempre se perguntaram o motivo do garoto ser tão frio, mas ninguém nunca encontrara essa resposta. 

-Will Solace eu já falei pra me deixar em paz – gritou Bianca pela quarta vez.

Will sempre se disse apaixonado por Bianca, mas todos sabem que ele é o maior pegador de toda a escola e diz isso para todas as garotas. Ele estava bêbado e não largava do pé da garota.

-Algum problema aqui? – perguntou Leo bravo se colocando entre os dois.

-Pode deixar que eu mesma resolvo meus problemas Valdez – disse Bianca irritada.

 Para muitos Bianca e Leo eram um caso perdido. Os dois tinham algo em comum, não acreditavam em amor. Assim como o irmão, Bianca era misteriosa. Já Leo usava das piadas para esconder seus verdadeiros sentimentos. Por debaixo de todas aquelas piadas e o sarcasmo existia um menino sem sentimentos e triste. Piper era a única que sabia o motivo de tudo isso e ele a fez jurar nunca contar a ninguém. A amizade colorida que eles tinham era apenas um jeito de suprir o desejo e a carência. Será mesmo?

-Will por que você não vai procurar outra garota pra infernizar? – perguntou Leo já empurrando o garoto para longe.

-Valdez, quantas vezes eu tenho que dizer que da minha vida cuido eu?

-Quantas vezes você quiser, eu nunca vou te escutar mesmo – respondeu ele com um sorriso maroto.

Bianca bufou e saiu à procura de uma das amigas.

Annabeth andava pelo jardim dos fundos da casa sem pensar em nada. Ela apenas escutava a batida da música alta que tocava na casa. Era estranho pensar que estava solteira. Ela não se lembrava mais da época em que não tinha que se preocupar com namorado e todos esses clichês. Por um momento até sentiu medo de não ter alguém a seu lado, mas logo tratou de esquecer esse pensamento.

-Até que enfim te achei Annie, você sumiu – exclamou Piper andando até a garota.

-Só vim tomar um pouco de ar – respondeu a garota com um sorriso triste.

-Somos duas encalhadas, que coisa linda – falou Piper gargalhando.

-Você e o Jason não têm volta?

-Acho que o fato de ele estar com ela e não comigo responde a sua pergunta – respondeu ela se referindo a Reyna, mas em nenhum momento a garota pareceu triste.

-Você não parece abalada com isso.

-Eu cansei de ser a velha Piper de sempre Annie. Eu me importava mais com ele do que comigo mesma. Isso acabou, agora eu vou cuidar mais de mim.

-Você tá parecendo aquelas meninas que saem de uma relação e ficam falando essas bobeiras Pips – disse Annabeth e as duas gargalharam.

-Mas é serio, hora de curtir a vida como eu nunca fiz antes – respondeu ela com um sorriso maroto.

-Quer saber? To com você, mas se a gente se ferrar eu te mato – exclamou Annabeth.

As duas gargalharam e começaram a fazer planos para o futuro inserto, mas com a certeza que seria divertido e completamente sem amores.

Ela acariciava seus cabelos enquanto ele descia sua mão até um pouco abaixo do permitido para uma garota certinha. Mas Thalia Grace não era certinha. Um loiro dos olhos claros com uma cicatriz sexy, quem resistiria? Talvez, bem lá no fundo, ela só estivesse querendo fazer ciúmes no moreno misterioso, mas naquele momento nada importava, porque ela estava beijando Luke Castellan. Ele já era universitário, mas não pareceu se importar com Thalia ainda estar no Ensino médio. No meio do beijo ela desejou que Nico a estivesse vendo, mas depois pensou que talvez ele não fosse gostar muito dessa cena. Quer saber, foda-se, pensou ela voltando a se concentrar no beijo.

Travis dirigia em alta velocidade para casa e Katie gargalhava.

-Pra que toda essa pressa meu amor? – perguntou ela com uma voz sexy no ouvido do garoto.

As mãos de Katie foram para na parte delicada do corpo do garoto e ele gemeu.

-Meus pais estão fora da cidade e eu tenho certeza que o Connor e o Luke não voltam pra casa tão cedo. Finalmente não vai ter ninguém pra nos interromper – respondeu ele estacionando o carro na garagem e correndo para abrir a porta para a namorada.

Katie sorriu e puxou o garoto para um beijo rápido. Os dois subiram as escadas correndo e se trancaram no quarto do garoto não pretendendo sair de lá tão cedo.

Já pelas três da manhã a maioria das pessoas já estava bêbada e não tinha mais consciência de seus atos. Não que aquilo fosse algo estranho, eles ficavam assim sempre nas festas que eles faziam na escola. Mas como eles conseguem fazer festas em um colégio interno tão rigoroso? Bom, adolescentes sempre dão um jeito de se divertir no final das contas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?