E Na Noite Furtiva... escrita por HanyouNee


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336364/chapter/1

Eu ria, apenas isso. Uma sensação gloriosa pulsava em mim, uma que eu não sentia há muito, muito tempo.

Maravilhoso, fantástico. Era muito bom. Devia fazer aquilo mais vezes. Era tão divertido.

Um grito animalesco sufocado pelo vazio. Ninguém ouviu aquele último apelo. Enquanto o sangue jorrava, vermelho-vivo, minha presa gemia, agonizando no chão.

Girava a faca com habilidade entre os dedos. Tiro um pincel do bolso, o resvalo no chão, com a tinta que me fornecera, e escrevo na parede.

Não era nada, apenas uma frase apocalíptica. Logo tudo estava banhado com sangue, minha presa para de gemer.

Abro a porta. Lá fora chovia forte, o vento castigava as árvores, estava escuro e trovejava. Sai. Olho para a lua cheia, brilhante ainda assim.

Uma risada assombrosa escapa por entre meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Na Noite Furtiva..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.