Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom gente... a pedido de algumas pessoas todas as primeiras vezes vao acontecer na mesma noite, e o cap ficou enorme e por isso dividi em tres partes.

Nessa tem o momento Neville e Luna talvez o mais fofo que eu pude.

Aproveitem !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/17

PARTE  1

Pov Luna:

Finalmente 18! O dia amanheceu com um sol bem fraquinho. Eu quase madruguei então... Estava muito ansiosa por esse aniversário... Neville me disse que tinha feito uma surpresa pra mim e eu estava muito curiosa, ele estava meio fugindo de mim antes de voltarmos por que, eu meio que estava querendo tipo MUITO avançar nele e arrancar as suas belas roupas que me atrapalham tanto, mas acho que ele é meio inseguro com o próprio corpo!

O que eu discordo! Ele é muito gostoso!

Eu tentei procurar todos os meus amigos, mas sempre que eu via um, desaparecia no momento seguinte! Parecia que todos estavam me evitando.

O dia passou bem devagar, todas as aulas estavam mais chatas do que nunca, e ainda por cima a mais chata tinha quer ser duas seguidas!

Quando finalmente a ultima aula do dia acabou, eu estava saindo da sala quando fui abordada por duas garotas. Uma morena e uma ruiva com sorrisos marotos nos lábios.

- Amiga, a onde você pensa que vai? – disse Gina entrelaçando uns dos braços no meu braço.

- Indo para o meu quarto, vou comemorar o meu aniversário com Neville – disse jogando na cara delas que era meu aniversário.

- Luna, querida. Nós sabemos que vai encontrar Neville, nós só vamos te arrumar para a ocasião e depois vamos encontra-lo na sala do Professor Slughorn! Agora vamos!

Pov Harry:

- Cara relaxa, está tudo perfeito! As meninas fizeram um ótimo trabalho! Olha, um tema bacana, só os amigos mais próximos estão aqui! – eu dizia a Neville que andava de um lado pro outro quase fazendo um buraco no chão de tanto andar.

Tudo bem que essa era a menor festa que eu já tinha visto. Apenas uma comemoração pequena para os mais chegados!

Isso seria mais ou menos uma festa na fogueira! Bem diferente.

Estavam espalhados pela sala vários tapetes brancos com almofadões que cabiam duas pessoas, tinha um pequeno espaço no meio para a fogueira azul que só a Hermione sabia fazer.

Neville pegou alguns espumantes com uma dose pequena de álcool que eram da sua vó e os trouxe no malão, mas também tinha cerveja amanteigada, hidromel e Uísque de Fogo.

Tinham também algumas cortinas azuis que eram a cor preferida da Luna. Como Ron dizia essa seria uma festa surpresa privada.

- É dá pra se acalmar! Acho que você está nervoso com o Pós-festa! – disse Ron sorrindo.

Neville tinha nos contado que depois ele iria ficar a sós com a Luna (Óbvio né?) e iria tentar fazer rolar a primeira vez deles. Quem dera isso fosse tão fácil!

- Não esquenta, está tudo planejado lembra? – disse batendo em seus ombros.

Espero que ele tenha sorte!

Pov Gina:

- Ai não! Essa roupa é muito brega! – dizia Luna que provava todos os seus melhores vestidos!

Estávamos quase desistindo e deixando-a ir de uniforme mesmo, quando Mione teve uma ideia maravilhosa...

E lá estávamos nós... Paradas na porta da sala do professor. Luna ainda não entendia o que a gente também estávamos fazendo ali. Espero que ela goste da surpresa...

Quando abrimos a porta os meninos levantam em um pulo, Luna arregalara os olhos, ela estava olhando para as enormes cortinas azuis que decoramos, e olhava ao redor também notando cada detalhe como se aquilo tudo fosse sumir no instante seguinte...

Todos ficaram com um sorriso bobo na cara, esperando ela falar alguma coisa...

- E ai Luna, o que achou? – falou Harry.

- E-Eu... Não estou acreditando que vocês... – disse ela olhando para cada um de nós. – Fizeram tudo isso... Pra mim.

Neville foi se aproximando dela e lhe deu um beijo no rosto. Dizendo que era o aniversário dela, e que ela merecia tudo aquilo e mais um pouco. Ela deu um abraço em todos. Mas claro os meninos não puderam deixar de notar o quanto estávamos bonitas.

Luna usava uma saia curta com uma camisa azul transparente, ou seja, era possível ver seu top branco. E ela como não quis usar salto alto, resolveu colocar uma sapatilha azul de brilho e claro não dispensou sua maquiagem azul também.

Eu usava um vestido que eu tinha colocado na mala, ele era colado na parte do busto e mais soltinho na cintura, eu adorava usar salto, aproveitei que Hermione trouxera uns com ela peguei um salto não muuuito alto preto básico. Minha maquiagem não estava pesada, mas também não tão simples, os meus cabelos eu prendi em um rabo de cavalo.

E Hermione, ela era a mais ousada, realmente não sei o que aconteceu com ela, mas ela usava um tomara que caia colado no corpo todo acima dos joelhos, quer dizer bem acima. Ele era rosa no top e preto em baixo, e também tinha renda preta por cima do rosa. Achei lindo, ela teria que me emprestar. Ela usava um salto alto preto também e a mesma maquiagem que a minha. E pela primeira vez ela alisou totalmente os cabelos.

Foi passando o tempo, cada uma com seus respectivos namorados. Resumindo a festa, foi um beija lá outro beija cá, muita bebida. Não chegamos ao ponto de ficar bêbados, e também muita dança. Até que casa casal estava nos amassos  em seus cantos.

Harry estava olhando pra Neville e Ron, ele chegou bem rente ao meu ouvido e disse:

- Vamos lá pro meu quarto, a gente aproveita melhor – quando ele disse isso eu já estava toda arrepiada.

Pov Ron:

Notei que o Harry já estava executando o plano, ele iria para a torre da Grifinória e eu não poderia ir pra lá, então pensei rápido em algum lugar pra levar Mione. Ela beijava suavemente. Parei pra respirar e disse:

- Que tal a gente, dar uma voltinha e deixar esses dois aí? – ela concordou na hora. Fomos saindo bem devagarinho, antes que eu fechasse a porta Neville fez um sinal de positivo pra mim.

Eu e Mione, fomos andando sem rumo pelos corredores e nos beijando, sem parar...

Eu não tinha pensado a onde poderia levá-la. Ela não parava de me beijar e eu de corresponder. Nossas línguas se encaixavam perfeitamente, cada vez mais eu a puxava pra mim... Até que ela veio me beijar no pescoço e disse em meu ouvido:

- Você não acha melhor a gente ir para um lugar menos público? – voltando-se para a minha boca. Ai que mulher!

- Acho... Alguma sugestão? – disse beijando-a no pescoço e lhe causando arrepios.

- Que tal a Sala precisa?

Nesse momento só me lembro de que fomos pra lá entre beijos e mais beijos.

Pov Neville:

Luna e eu estávamos namorando no sofá quando todos saíram de acordo com o plano. Luna nem tinha notado e pareceu não ligar, quando mais o clima esquentava mais ela me beijava.

- Luna... – disse sem fôlego – eu sei que você vai me achar um idiota por tudo o que aconteceu, por eu ter fugido de você... – antes que eu terminasse ela colocou um dedo sobre meus lábios.

- Meu amor, eu sei que você ainda não estava ou está pronto... Eu só queria te dizer que eu estou pronta... E quando você quiser tentar... – disse ela me beijando outra vez, mas dessa vez com mais intensidade.

Eu já falei que adoro essa menina! Eu estava decidido, seria hoje, eu estava pronto, pronto para me entregar totalmente a Luna. Os beijos começaram a ficar intensos ou vez. Minha mão estava depositada sobre sua cintura, e as dela nos meus cabelos e minha nuca.

- Luna... Acho que estou pronto! É estou pronto! – disse a ela entre os beijos. Percebi que ela sorriu quando ouviu isso. Ela tirou a varinha da saia e conjurou mais almofadas e um edredom fazendo o chão ficar bem confortável para nós.

Ela foi me puxando e sentamos no chão onde todos os beijos e carícias recomeçaram. Acho que ela meio que liderava ali, pois suas mãos foram abrindo os botões da minha camisa bem devagar, quando me toquei já estava com o peito de fora. Resolvi fazer a mesma coisa que ela, e comecei a desabotoar a camisa dela.

Enfim estávamos nos dois ela de top branco e saia e eu com a minha calça. Minhas mãos estavam indo no caminho do zíper da sua saia, mas ela foi mais rápida e já tinha tirado. O corpo da Luna era perfeito, magrinha, com a pele branca e bem lisinha. Comecei a beijá-la no pescoço e fui descendo... Primeiro um beijo entre os seios e depois fui descendo mais até a sua barriga onde eu beijava e passava a língua de vez em quando. Já dava pra notar que Luna já estava sentindo prazer, pois suspirava com cada toque meu.

Minha calça já estava me incomodando, ela por sua vez me ajudou a tirá-la mais rápido, então estávamos eu e ela apenas com nossas roupas íntimas. Nossas intimidades estavam uma em cima da outra e dava pra perceber que ela já estava excitada, muito na verdade.

Fui indo com as minhas mãos até o fecho do sutiã, sem parar de beijá-la. Quando os retirei, fiquei maravilhado com a imagem... Luna era pequena e tudo era perfeito. Seus seios eram do tamanho perfeito pra ela. Ela veio se aproximando de mim e sentou em meu colo, fazendo meu rosto ficar bem rente aos seus mamilos.

- Pode fazer o que quiser amor! – disse ela em meus ouvidos.

Quase pirei! Fui colocando as mãos bem devagar apenas para acariciar, enquanto ela me beijava. Depois ela passou a suspirar quando comecei a dar beijinhos bem de leves em volta dos mamilos, cada vez foi ficando mais intenso, eu já estava deixando seus seios bem molhados.

Luna quase teve um orgasmo ali mesmo. Luna me puxou por cima dela outra vez e foi descendo as minhas mãos até a sua calcinha de renda que já estava bem molhada. Fui tirando com cuidado. É ela já estava bem lubrificada!

Eu já estava quase pirando com meu membro se apertando em cima dela por cima da cueca. Ela logo se irritou e me ajudou a tirá-la. Mais uma vez eu estava em cima dela, pronto para entrar nela. Ela me beijava cada vez mais, eu não aguentava mais esperar. Fui colocando meu membro bem devagar, quando já estava dentro dela, Luna soltou uns gemidos baixinhos provavelmente não querendo fazer barulho, comecei os movimentos de vai e vem bem lento.

Ela fechava os olhos e me beijava ainda mais, quando ela me puxou mais pra si, percebi que podia avançar. Chegamos ao ápice juntos. Gozamos juntos. Quanto eu parei fiquei deitado por cima dela esperando um tempo. Nesse meio tempo, ela me beijou e disse:

- Eu te amo, Neville... Nada poderia ter sido melhor nesse meu aniversário. – e me beijou mais uma vez calmamente.

Retribuí o beijo. Sai de cima dela e ficamos deitados um de frente pro outro. Cheguei mais perto e disse:

- Não deveria ter esperado tanto tempo amor, agora sei mais do que tudo, que você é a mulher perfeita pra mim... Eu te amo. – disse beijando-a.

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que ficou pequeno comparado ao ultimo, mas e por causa da divisao...

O que vcs acharam do momento Neville e Luna? Peguei muito pesado? a opiniao de vcs e mtu importante...

No prox cap, vai ficar uma previsa das do casal Romione e Hinni porque eu quero eles no mesmo cap

Beijos...