Harry Potter: Um Novo Começo ! escrita por Hermione17Granger


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai o cap 10.. eu vou demorar um pouco a postar o 11 porque esta chegando minhas provas.. e preciso estudar... no fim de semana antes das provas tento postar o 11.. e ai o 12 so quando eu acabar okk !!
E gente eu sei que tem pessoas dizendo que eu to plagiando , mais voces que estao acompanhando a minha fic, voces acham que eu estou plagiando... Aff .. enfim.. mandem Reviews ok
Beijins
Hermione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336345/chapter/10

Pov Hermione:

Estava tudo tão bom, eu estava tão feliz... Quer dizer eu ainda estou feliz.... Ao contrário do que Gina pensava eu não estaba brava nem chateada com o Ron... Afinal ele não fez nada! Eles tinham ficado no Beco Diagonal.... Gina pediu a eles que me desse um tempo... depois de praticamente implorar a Gina que me deixasse um pouco sozinha, ela voltou ao Beco Diagonal... Começei a dormir... De repente sinto duas mãos em mim... ufa! Era a Sra. Weasley!

- Querida? - disse ela me balançando um pouco. Quando acordei vi que estava no quarto de Gina... Ué... mas eu não tinha dormido no sofá? Acho que a mãe de Gina percebeu que eu estava confusa, porque me disse que estava na hora do jantar... e quando ela havia chegado pediu ao Jorge para me trazer pra cá. Ela tinha pensado que o Ron ou o Harry não seria uma pessoa adequada para me trazer, já que Gina tinha contado o que acontceu a tarde.

- Obrigada Molly! Estou descendo, só vou trocar de roupa! - disse me levantando.

Ela acentiu com a cabeça e saiu do quarto... Olhei no relógio e vi que já eram 21 horas da noite... eu tinha voltado do Beco Diagonal as 16. Uau como eu eu durmo! Estava um pouco quente! Coloquei uma saia e uma regatinha da Gina... Eu ainda não tinha minhas roupas própias, já que não achei meus pais ainda! Escovei meu cabelo e desci.

Já estava todos a mesa... fui chegando e me sentei ao lado da Gina, que estava de frente ao Harry que estava sentado ao lado do Ron. Eles não falaram comigo.. sabiam que se falasssem iria se arrepender.

Pov Harry:

Assim que a Mione saiu correndo eu puxei Ron... Ele gritava, dizia que tinha que ir atrás dela... Eu avisei que se ele fosse era capaz do relacionamento dele que mal tinha começado acabasse ali mesmo.

- Ron, pelo amor de Deus! Você viu como a Mione estava... estava mais zangada com a Lilá do que com você... eu percebi isso... – disse a ele, tentando acalmá-lo.

- Você acha? Harry eu tenho medo... e se ela não quiser mais nada comigo... se ela mandar eu correr atrás da Lilá... eu demorei tanto pra 

conquista-la... não estou pronto para perde-la. – Disse Ron com lágrimas nos olhos..

Puxa nunca vi o Ron tão sentimental e dramático.... A não já vi sim... quando ele brigou comigo por causa do Torneio Tribuxo.

Disse ao Ron que agente fosse ao Caldeirão Furado tomar uma cerveja amanteigada! Ele reclamou um pouco mais eu o convenci. Eu não tinha como avisar a Gina aonde íamos.. Até que seria bom.. afinal poderíamos falar das meninas...

Chegamos pegamos um mesa, pedimos a cerveja, tentei puxar assunto mais Ron estava muito para baixo.... fiquei com pena dele... Se a Hermione ficasse de birra e não percebesse que o Ron não tinha culpa nenhuma daquilo o que aconteceu... eu mesmo dava uns tapas nela.

- Ron.. não fica assim, ela vai te perdoar... que tal assim agente fica aqui bebendo, espera a Gina chegar que eu sei que quando ela chegar, ela vai contar tudo o que aconteceu com elas lá na sua casa.. – fiz essa proposta a ele pra ver se ele melhorava aquela cara de bosta que ele estava fazendo.

Ron melhorou a cara, tomou um gole grande da cerveja... e disse:

- Beleza!

Pov Gina:

Ai essa Hermione.. cada hora surge um problema... se isso continuar em Hogwarts eu juro que eu piro... Ou melhor mato de vez a Lilá... parece que aquele lobisomem não fez o serviço completo... Não que eu deseje que ela morra.. não sou assim também.. Credo! Mais se ela tirar meus dias de sono por causa da Hermione.. ai sim eu mato ela.

Deixei Hermione dormindo no sofá... e fui me encontrar com os meninos. Procurei no Beco Diagonal inteiro e nenhum sinal deles.... Onde esses moleques tinham ido? Avistei Hagrid passando por uma das ruas indo em direção a Travessa do Tranco... sai correndo e gritando:

- HAGRID! HAGRID!

Ele se virou e assim que me viu abriu o maior sorriso:

- Gina... que desespero.. como você está? – perguntou ele, calmo.

- Estou bem.. Ah... Hagrid.. você por acaso sabe onde o Harry e o Ron foram? – perguntei tendo um pouco de esperança pra que ele soubesse.

- Sabe Gina é que eu cheguei agora... e não vi os dois... mais é bem provável que eles tenham ido tomar uma cerveja amanteigada... porque você não procura nos Bares que tem aqui perto... – sugeriu ele.

Pensando bem Hagrid poderia estar certo... mais que bar tem aqui perto.. eu só conhecia um... e era o mais provável... Caldeirão Furado!

É eles estavam lá... tomando não sei quantos copos de Cerveja!

Bati na mesa com toda a minha força.. eles me olharam com cara de que eu estava louca.... Mal me sentei e já disse:

- Ron você vai ter que falar com ela... ela já me disse que você não tem culpa de nada... ela sabe que você ficou igual a um pastel ali parado sem fazer nada.. mais ela só tem raiva daquela menina lobisomem.. – disse usando todo meu fôlego!

Ron deu um leve sorriso... perguntou se tudo aquilo era verdade mesmo ou se eu estava de gozação com a cara dele...

Olhei pra ele série... jura mesmo que depois do que aconteceu... o casal que EU consegui juntar... eu iria gozar com a cara dele.. só meu irmão mesmo!

- Harry e agora como eu vou fazer pra falar com ela? – perguntou ele desesperado.

- Bom Ron.. agente pode pensar aqui num jeito de sei lá... de vocês ficarem sozinhos ou na sala... no quintal... em qualquer lugar da casa... mais uma coisa é séria, você que tem que tomar a iniciativa... – disse Harry olhando para seu copo vazio...

Harry estava certo... Ron teria que se esforçar...

Pov Ron:

Estávamos jantando em um silêncio profundo... meus pais já tinham terminado de comer.. então sobrou na mesa Harry que estava sentado do meu lado. Gina que estava a minha frente e Hermione que estava de frente ao Harry... Eu me lembrei da conversa que Gina, Harry e eu tivemos no Caldeirão Furado... Eu tinha que tomar a iniciativa... Combinei com o Harry dele levar a Gina pra cima.. Que eles não façam nada!!! Eu iria ficar sozinho com a Mione na cozinha! Chegou a hora!!! É agora!!!

- Gina vamos lá pro quarto tenho uma surpresa pra você!! – disse Harry seguindo o plano... Mas o plano desandou um pouco...

Assim que Gina se levantou, Hermione levantou e disse:

- Acho que eu também... – Mais ela foi cortada pela Gina.

- A senhorita não vai nada... – Disse Gina séria. Me deu até medo!

Hermione que estava meio sentada meio em pé, sentou imediatamente na cadeira. Gina sorriu pegou na mão do Harry e subiu.

Fiquei calado por um tempo.. mais quando percebi que a Mione estava se levantando para se sentar na sala... Me aprecei e disse:

- Podemos conversar? – acho que disse um pouco alto, pois ela levou um susto. Concordou com a cabeça e fomos lá pra fora..

Tinha um banquinho perto do lago.. fomos andando pra lá em silêncio... Ela se sentou num canto e eu no meio... resolvi começar..

- Mione.. err.. sei que você vai me achar um completo imbecil agora mais... eu sei que eu fiquei como um pastel, por causa da Lilá, mais o motivo por eu ter ficado daquele jeito foi primeiro... porque eu pensei que ela tinha morrido.. então fiquei chocado.. e segundo porque eu estava odiando que ela me tocasse, mais o que eu tenho pra dizer agora, a parte mais importante é que eu te amo e nada nem ela vai me separar de você.... – quando terminei senti uma lágrima prestes a cair... tentei segurar pra ela não cair.. isso é coisa de gay, vai que ela pensa que eu virei gay..

Ela ficou lá me olhando sem dizer uma palavra... Se aproximou de mim... e me deu o beijo mais apaixonado que eu já senti..

- Eu.. te... amo... Ronald... Weasley...! – Afirmou ela, ela sim estava chorando...

Ficamos assim por um tempo... até que o dia amanheceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE MANDEM REVIEWS PFFFFFF !!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter: Um Novo Começo !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.