Sweet Nothing escrita por Yagami M


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336341/chapter/1

“Então eu coloquei minha fé em algo desconhecido.Estou vivendo em um nada tão doce. Mas eu estou cansada da esperar e não ter nada para segurar. Estou vivendo em um nada tão doce”.


Prólogo.


–Por que você está tão nervosa... – O dono dos olhos ônix perguntou com um sorriso malicioso e sarcástico nos lábios o que não era novidade, ele não sabia sorrir de outro jeito e a boca manchada de sangue deixava tudo mais sádico que o normal.

– Por que você chegou para estragar a minha vida. Não encontro outro motivo para você ter aparecido. Ou talvez eu só seja uma azarada que não tem sorte em nada. Absolutamente nada... E é neste doce nada em que eu me encontro. Como eu posso ter simplesmente confiado em uma pessoa que apareceu de repente na minha vida apenas com nome e sobrenome e um desejo totalmente estranho e obsessivo por mim e por uma porcaria de casa que dizem ser assombrada. Sinceramente eu nunca acreditei no sobrenatural, mas depois de você é difícil acreditar que ele não exista.

–Não fale assim Sakura... Magoa.

–Eu queria poder acreditar nisto... Realmente queria acreditar que pelo menos uma vez desde que eu te conheci que eu estou de machucando realmente. – ele riu baixo.

–Deveria estar feliz... Eu amo você sabia? Eu só fiz o que fiz para o seu bem e...

–NÃO DIGA ISSO! Não diga que foi para o meu bem por que não foi. – a rosada gritou o, mas alto que pode e o moreno a olhou com a expressão fria enquanto jogava o que tinha nos braços no chão. O cadáver ensanguentado caiu em um baque surdo e ela fechou os olhos com força quando o sangue começou a formar mais uma poça no chão. -Como pode fazer isso? Isso é desumano.

–Ele queria te machucar... Eu sei que queria. – E como todas as outras vezes ele desmanchou a expressão indiferente para uma perdida como se não soubesse o que estava fazendo. – Eu... Eu só queria te proteger Sakura-chan... Eu... Perdoa-me, por favor. – Ele disse com os olhos marejados largando a arma que estava em sua mão no chão ao contrario do corpo ela sim fez barulho.

–Não me venha com desculpas Sasuke! Você mata pessoas. MATA PESSOAS. Você é um psicopata, deveria estar atrás das grades você é um perigo para sociedade – Ele já estava aos prantos andando para trás a cada palavra ela até que enfim encostou-se a parede. Sua mão estava em seu abdômen como se sentisse uma dor muito forte começou a soluçar chorando alto. Mas, ninguém poderia escutar o lugar onde estava era afastado de mais da civilização. -No começo eu apenas pensei que você fosse como eu. Apenas, atraído pelo obscuro e claro, com alguns problemas mais pesados do que os das outras pessoas, mas, você é o obscuro Sasuke... Não aceito no que fez com esse garoto. Ele com certeza tinha uma família e uma vida inteira pela frente e você... VOCÊ SIMPLESMENTE ACABOU COM TUDO ANTES MESMO DELE TER COMEÇADO. – Ele ainda chorava baixinho, mas tirou a mão que estava no abdômen para poder enxugar as lagrimas. E assim que levantou o rosto a rosada pode ver os ônix frios e confusos novamente.

–O que quer eu faça? Eu não queria ser assim! Sakura, eu já perdi tantas pessoas que a mínima hipótese de perder você me tira do sério.

–Isso não é motivo para matar ninguém, Sasuke. – ela disse se rendendo as lagrimas que queriam sair a algum tempo.

–Não chora, por favor, eu...

–Fique onde esta! Sasuke neste momento eu não queria olhar na sua cara.

–O que você vai fazer?

–Vou fazer você ficar longe de mim.

–Isso não vai ser possível. – ele afirmou com a expressão fria novamente.

–Sim, é possível. Eu quero que você fique longe de mim Sasuke.

–E eu já disse que isso nunca vai acontecer. Coloque de uma vez na droga da sua cabeça que você é minha – ela se afastava enquanto ele se aproximava cada vez mais. –E isso nunca vai mudar. – E os olhos negros cheios de raiva foram à única coisa que a mesma viu antes de apagar. E ele ia fazer o que sempre fazia quando isto acontecia, A levaria para casa a colocaria na cama depois de lhe tirar com mancha de sangue ou apagar qualquer vestígio dos acontecimentos que sempre faziam ela ficar zangada com o mesmo e fingiria que aquilo nunca tinha acontecido. Sempre dava certo. Sempre deu certo. E sim ele se sentia culpado quando via a mesma começar a achar que era louca, mas, ele preferia vê-la achar que ela era louca do perdê-la. Uchiha Sasuke havia perdido muitas coisas e muitas pessoas mais ele não iria deixar isto acontecer com ela. Não com a sua Sakura. E ele acabaria com qualquer um que se metesse em seu caminho.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Só para saber se eu devo ou não continuar. se eu tiver 10 reviews eu continuo ok? :3