Harry Potter - Mago , Feitiço E Sabedoria escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 1
Prólogo !!!!


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Harry está em seu 6° Ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336340/chapter/1

POV Narrador

Harry estava na sala de Dumbledore, tentando arranjar um Plano, até que alguém bate na Porta:

- Entre - Falou e Murmurou Dumbledore - Estávamos esperando por vocês.

- Rony e Hermione, tem algum Plano ??? - Harry falava.

- Temos, mais é muito complicado, Harry muito mesmo. Estamos fazendo um favor a você e esse plano é muito grave. - Rony falava. - Pensamos em.. Fingir que estamos do lado dos Comensais da Morte.

- O que ??? Arriscar suas vidas pra me salvar ??? Não.. Nem Pensar.. - Harry falava estressado - Eu já estou á horas aqui com Dumbledore, e vocês vêem e me tragam esse Plano, não.. Nem pensar, de jeito nenhum.

- Harry,eu acho que eles tem razão. Esse, é o único jeito de Você destruir Voldemort. - Dumbledore falava mais calmo. - Só assim.. Bom, se Rony e Hermione falharem, poderão .. Você sabe Harry. 

- E é por isso, professor , que eu não quero que eles façam isso, é muito arriscado. - Harry falava nervoso.

- Mas.. É o único jeito ! - Dumbledore falava.

- Quando que vocês irão lá ??? - Harry perguntou.

- Amanhã, Hermione acha, quanto mais rápido melhor para agente destruí-lo .. - Rony falava.

- Qualquer coisa que acontecer, me informem imediatamente ! - Harry falava um pouco mais calmo.

- Claro , Harry ! - Hermione fala. - Pode confiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ???? Comentem..