Duas Loucas Em Londres escrita por Imagination, Soul Sister


Capítulo 3
Capítulo 3 - Hyde Park & One Music.


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vocês gostem leitores fantasmas e ENJOY'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336320/chapter/3

Londres,26 de Janeiro de 2013,Capitulo 3.

Acordar cedo nunca foi legal para as duas amigas,mas hoje é diferente ela conheceriam o Hyde Park.Tiraram os pijamas curtos dignos de brasileiras e se arrumaram com uma roupa de calor,estava uma brisa gostosa e um sol fraquinho do lado de fora do prédio,Londres estava linda como sempre e o ar movimentado continuava mesmo sendo,09:30 da manhã.Olive estava usando um shorts escuro com estrelas,uma blusa caída pelos ombros e um All Star cinza já Alex usava um shorts jeans desgastados com detalhes cor-de-rosa,uma regata cinza e a sua sapatilha prateada;

Elas saíram de casa apé mesmo,iriam ao Starbucks tomar café da manhã e depois andariam até o Hyde Park e olhariam algumas lojas,moravam bem no centro de Londres pertinho do parque.

Ao chegarem no local que tomariam café pediram dois cafés e quatro cupcakes,[N.A:Não resisti :/]dois para cada uma.Conversaram e comeram até ficarem cheias e foram em direção do grande parque seguindo o mapa de Londres que haviam comprado.Ao se depararem com o parque ficaram chocadas,era muito mais bonito do que imaginavam,era perfeito em todos os requisitos,a grama altamente verde,os banquinhos delicados e bem desenhados,as pessoas brincando,a água clarinha do lago e o memorial da Princesa,era muito melhor que qualquer parque de São Paulo na opinião delas.Elas brincaram até a hora do almoço quando compraram lanches em uma das várias lanchonetes do local.E quanto estavam indo embora viram cinco garotos correndo na direção delas,Olive saiu do caminho,já Alex ficou paralisada e um deles trombou com ela fazendo-a apagar.

Alex POV

Sentia uma dor na cabeça terrível e não me lembro de ter me deitado,estava com os olhos fechados e ouvia vozes masculinas desconhecidas.

–Sera que ela tá bem?-Uma voz dizia.Ela quem?Alguém se machucou?

–Não sei,a queda foi feia.-Outra diferente disse.Porra,quem se machucou?

Então eu abri os olhos e vi um garoto de olhos verdes penetrantes,que tinha um sorriso no rosto e lindas covinhas olhando para mim,então eu me sentei com a mão na cabeça,tinha mais quatro garotos igualmente lindos olhando para mim.

–Quem são vocês?Cadê a Olive?Aonde eu estou?...

A porta foi aberta me mostrando Olive com várias sacolas na mão e largando com um loirinho que chegou ali muito rápido.

–Você acordou!-Ela disse feliz me abraçando.

–Por que eu tô num hospital?-Eu disse com uma voz arrastada,estava muito confusa.Afinal,quem são esses garotos?

–Aquele ali,o Henry Wood tem derrubou e você bateu a cabeça ai nós trouxemos pra cá.-Ela disse apontando por gatinho de olhos verdes.

–Certo,mas quem são os outros?-Eu disse,ainda estava confusa.

–Aquele loirinho é Nick Duncan,o de xadrez é o Logan McComarck,o de olhos azuis é o Matt Williams e o de topete é James Salles.

–Por que vocês estavam correndo?-Eu disse com uma sobrancelha erguida.

–Aqui em Londres a gente é famoso sabe e tinha umas fãs correndo atrás da gente.-Ok agora eu entendi mais ou menos.

–Nunca ouvi falar de vocês no Brasil...

–Nossas vocês são brasileiras,bem que eu percebi o sotaque diferente.-O tal de Nick disse.

–O nome da banda deles é One Music,legal né?-Olive disse fugindo do assunto.

–É legal...-Eu murmurei baixinho,aqueles olhos verdes não saiam do meu pensamento e ele me fitava com curiosidade,dava para sentir o olhar dele queimando em mim.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam,tá melhorando aos poucos,Para uma primeira fanfic eu acho que tá bom.Então deu pra reconhecer os gatinhos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas Em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.