A Artista Da Akatsuki escrita por Asuka Soul


Capítulo 5
Capítulo 5-Declaração: "Suki, Daisuki!"


Notas iniciais do capítulo

Maus a demora galera, eu estava com um grande problema mental chamado Bloqueio Criativo, e não escrevi por um tempinho.
Mas eu to feliz porque foi na Nerd Expo e gastei meu money todinho lá!!!!! Comprei coisas das minhas divas a Black Rock Shooter e da Sakura Card Capturs!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336307/chapter/5

—Hi-Hida-Hidan-san, eu-eu...Eu...Te...te...te...te a-am-am...

Gaguejava a loira, em seu quarto.

—Não consigo! Mas que m****a! Não to conseguindo! Aaaaaaaaahhhh!!!!!! — diz deitada em sua cama, fazem algumas semanas que Deidara tentava se declarar para Hidan, o Akatsuki que roubou-lhe o coração.

Mal sabia que o grisalho, estava a ouvindo. Ele suspira, já havia um tempo que o mesmo queria se declarar para ela, a compreendia, sabia como era difícil reunir coragem para isso.

Um pensamento passou na mente de Hidan, que teve um brilhante idéia, deveria esperar o momento certo.

Uma hora depois...

 Deidara estava carregando  um montinho de argila, estava levando para deixar no campo de treinamento, de repente, tropeça e a argila cai, esparramando-se no chão. Quando a mesma vai começar a chorar, Hidan aparece com um flor na mão e diz, corado:

—Deidara, EU TE AMO!—Entrega a flor para ela e cora mais ainda.

—Eu também te amo, Hidan. —Diz a loira sorrindo de maneira fofa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi fraquinho porque o bloqueio ainda não passou totalmente.
Jya né!