The Time Of Death escrita por DaDa Chan


Capítulo 3
Capítulo 3- Promessa maldita


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Eu sei que demorei um pouquinho mais eu tava muuuuito atolada e minha beta é a coisa mais lerda do mundo!!!! E tb a mais ocupada... Então eu resolvi mandar o capítulo sem a revisão dela... Fazer o que, não se a nada a fazer...
Bom, aí está! Espero que gostem e comentem bastante!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336293/chapter/3

Estava pronto pra lhe lançar seu raio da morte, quando a garota virou-se, e a última coisa que Yue viu antes que entrasse na floresta, foram seus belos olhos púrpuros.

Agora:

         O garoto corria em alta velocidade tentando a todo custo se aproximar da figura que agora estava a raios luz de distância. Mesmo com todos aqueles poderes, Yue não conseguiu chegar até ela, e acabou por desabar no meio da mata mórbida naquela noite tão sombria.

         Quando despertou, estava novamente na caverna. Haviam curativos nos machucados que fizera nos galhos das árvores na noite anterior. Abriu lentamente os olhos e avistou uma cabeleira vermelha do seu lado direito. Foi com calma erguendo a cabeça até que pode ver novamente aqueles olhos púrpuros e no instante seguinte... A figura desapareceu. Talvez nunca estivera ali... Talvez fosso só a dor de cabeça terrível que o albino sentia naquele momento. Yue levantou-se e foi quando deu falta de algo... Sua adaga. Onde estava? Não, isso não estava acontecendo... O rapaz olhou para a entrada do local e nela estava... A garota de olhos púrpuros e em sua mão, a Silver Blade.

         - Devolva-me! Isso não te pertence! – ordenou ele a figura encapuzada.

         - E o que você vai fazer se eu não te devolver? – indagou desafiadora a menina.

         - Ora, pare de tolices e me devolva isso agora mesmo! Sua assassina! Quem você pensa que é? – berrou o rapaz sem paciência.

         - Eu é quem pergunto, quem você pensa que é para me chamar de assassina? Sabe muito bem que já matou mais pessoas do que eu. E se não me engano, não fui eu quem matou minha própria família! – afirmou em tom acusatório.

         Os olhos do albino se encheram de lágrimas, a lembrança era dolorosa para ele.

         - Nossa, a criancinha está chorando... – zombou a menina.

         - Como sabe tanto sobre minha vida? – a voz era falha.

         - Ora, uma aprendiza deve conhecer bem seu mestre.

         - Como?

         - O que você ouviu. Quero me tornar sua aprendiza! Eu já tinha ouvido que você possuía poderes lunares, mas não tinha certeza até ontem! Agora sei que é verdade! Por favor, me deixe ser sua aluna?! – pedia ela.

         - O que quer que eu te ensine? Não posso te ensinar a controlar a lua! E você é uma garota problemática!

         - Mas você precisa de mim não é mesmo? Você precisa me marcar com sua linda adaga... E não pode fazer isso agora por dois motivos... Primeiro, porque você está com a perna quebrada e creio que ainda não tenha percebido que fui eu quem a quebrei. Segundo, porque está de dia, e você só pode fazer isso se a lua estiver no céu e visível a olho nu. – a garota explicava calma e confiante.

         - C-como você...? – a voz do albino se perdeu no ar. Ele agora sentia a dor do osso fraturado e um peso enorme lhe caía na consciência sem um motivo aparente.

         - Você sabia que fala enquanto dorme? – a ruiva sorriu simpática para ele.

         O albino virou a cabeça de lado enquanto corava levemente.

         - Você não respondeu... O que quer que eu te ensine? – sussurrou forçando sua voz a sair de forma contrariada.

         - Me ensine tudo! Todas as suas técnicas! Os encantamentos! Como controlá-los! Tudo isso! – pedia entusiasmada.

         - Você está dizendo que realmente quer os meus poderes? – perguntou confuso.

         - Claro! Quem não quer poder controlar algo tão mágico quanto isso? – o sorriso ainda estava fixo na face angelical da menina, bem torneado em seus lábios de um rubro profundo.

         “Então ela não sabe...” – Yue pensava consigo mesmo. “Ela não tem idéia de que ao possuir os poderes da lua, seus dias estarão contados para a hora de sua morte... Acho que já sei o que posso fazer! Ela foi inteligente ao me ferir de tal forma que eu não consiga alcançá-la, então nos próximos dias não irei conseguir marcá-la. Ela não irá se aproximar de mim a noite e a Silver Blade está com ela, é, ainda tem isso... Então eu posso concordar em treiná-la, assim ela não se afastará de mim e ainda vai fazer de tudo para me curar o mais rápido possível! Por fim, quando estivermos em uma noite de lua cheia, e ela estiver dormindo, eu a marcarei com a lâmina, assim fica até mais fácil do que forçá-la com força física a ser marcada. Isso se ela não quiser que eu a marque antes de-“

         - Mais tem uma condição! – a menina disse interrompendo os pensamentos de Yue. – Você tem que prometer que só irá me marcar após o fim do treinamento! Prometa! – ordenou.

         - Está bem... Eu prometo! – “menina burra! Acha mesmo que dizer ‘eu prometo’ vai me impedir de... Ah não...” – Você é uma bruxa! – berrou ele em tom acusatório.

         - Que bom que percebeu! Não achou que eu seria tão tola aponto de dizer “prometa” e esperar que você cumpra não é? Não sei se sua mãe chegou a te ensinar isso mais a minha sempre dizia para não confiar em estranhos. – ela continha um sorriso vitorioso em sua face.

         O corpo do rapaz tremia, com pode ser tão descuidado... Estava tão perdido em seus devaneios que acabou por esquecer-se dessas possibilidades, e agora, estava preso em um encantamento denominado de: Encanto sem Volta, que consistia em após a pessoa prometer fazer algo, ela não poder descumprir de forma alguma ou o encanto a desintegrará instantaneamente.

         Ainda sorrindo radiante e vitoriosa, indagou - Então, quando começamos o treinamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ficou bom? Espero que sim né... Enfim... COMENTEM MUUUITO PRA EU FICAR FELIZ E ESCREVER MAIS TÁ? Claro, só se acharem que eu mereço....
Não sei quando sai o próximo capítulo, eu to meio atolada com os testes e provas da escola....
Desculpe o tamanho do capítulo, vou tentar fazer capítulos maiores ok?
É isso! Beijinhos da tia DaDa Chan.... Só que não, sem tia! Só DaDa Chan mesmo!
Bjss!