Bem Vindo escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336286/chapter/1

POV's Luffy

Estou preocupado. Já faz um pequeno bom tempo que Chopper e Robin estão no quarto com meu tesouro. Não, não é meu chapéu, é o meu maior tesouro. O nosso médico pediu para que todos esperassem do lado de fora e aqui estamos.

- Oi, Luffy! Pare de andar de um lado para o outro! – Usopp reclama. Se fosse ele no meu lugar, provavelmente estaria em pânico. Eu até que estou calmo, ou aparento estar. Minha vontade é de arrombar a porta e ficar com ela – Estou ficando tonto!

- Então não fique me olhando enquanto eu ando. (Falcon... Puuunch! Não pude resistir.) – Retruco.

- Ei, fique calmo! Não consigo dormir. – Você AINDA está dormindo? O Zoro é parente da Bela Adormecida, por acaso? – E a ladra maldita é forte e pode aguentar, aquela viciada em dinheiro. – Isso é que é apoio moral. Tinha que ser o Zoro.

- Isso! A Nami-swan é incrível!

Mais algum tempo se passa e tenho a impressão de ter ouvido alguns gemidos de dor em algum momento. Continuo indo de lá para cá, até que a porta do quarto abre e Chopper sai acompanhado de Robin. A rena parece cansada.

- O que foi, Chopper? – Pergunto ansioso.

- Por que não entra primeiro, Luffy-san? – Robin me dá espaço e resolvo entrar. E o que encontro? A cena mais linda da minha vida: Nami, minha esposa, segurando meu filho. Ela levanta a cabeça e noto que está cansada, vejo isso em seus olhos.

- Venha cá, Luffy. – Ela me chama – Pegue seu filho.

- E... Eu não... Acho uma boa ideia...

- Ora? Então Monkey D. Luffy, o Rei dos Piratas, tem medo de segurar uma criança? – Nami adora me alfinetar. Pego meu filho e o aninho em meus braços.

- Você já decidiu o nome?

- Sabe... Depois de muito pensar, eu achei um nome perfeito.

- E qual é? – Ela sorri.

- Ace. – Acho que meu irmão ia adorar ouvir isso. Ele falaria algo como "Você já achou um substituto pra ficar no meu lugar?".

- Você tem razão. É perfeito. – Emocionado. Deve ser essa a palavra perfeita para o que eu sinto agora. Olho de novo para o pequeno ser que estou segurando e percebo que ele abrira os olhos. Castanhos, como os de Nami. E o cabelo é negro como o meu. Esse é, sem dúvidas, um dos melhores dias da minha vida – Bem vindo, Ace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyaa! Até eu, que não sou muito chegada em coisas extremamentes fofas, tanho que admitir que quase morri de tanta fofura, apesar de pequeno! KAWAII! Arigatou!
Só para não perder o costume: One-shot feita em alguns minutos de... Fome? É isso mesmo, produção?
Ass.: Kurara Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem Vindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.