Férias ? Oo escrita por Anz44


Capítulo 13
Capítulo 13 - Pessoas Sem Noção


Notas iniciais do capítulo

Tom = Mas um capítulo das nossas tediantes férias , leiam ai gente linda que nem eu ;9'
Ana = Complico ... fiu fiu ;9'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33628/chapter/13

Estavamos no maior tédio , estava chovendo , quando eu e o Tom resolvemos brincar de arremessar a bola , dentro do hotel o_o'

Tá , nada de arrado com isso né ? o problema é que eu e Tom puxamos o nosso pai , somos completamente sem noção ! o_o'''

Tá , estavamos lá , eu e o Tom , quando derrepente o Tom taca a bola na cabeça do Gus que cai no chão .

Ana = Ops.. ;x

Gus = Tom seu @!*%$# !

Tom = Foi mal , de boa ;x

Bill = P***! Vocês quebraram o vidro da janela , simplismente , as vezes eu penso que vocês não são meus irmãos x_x'

Ana = Sim , você é adotado , numca te falaram ? -.-'

Bill = '-'

Tom = É , você  é adotado ! ;x

Bill =  .-.

Ana = É , seu adotado '--

Bill = Babacas u.u

Ana&Tom = Danke =D

Nat = Uns babacas maras *O*'

Ana&Tom = A gente sabe (hh)

Bom , como eu amo o Bill , eu pedi desculpas , dormi sosinha no quarto , por que a Nat queria dormir com o Tom (esses ai tão mais grudados que cola super bonder '-')

--------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom = Dois sem noção bem sexys (66'
Ana = Fazer oque ;9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias ? Oo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.