Amor e Desilusões escrita por mimi_cham, mimi-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa parte sera so para descrever os personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33618/chapter/1

 Kagome Higurashi: muito simpatica, vive com a mãe que é a governanta da familia taycho, ela é um pou igenua mas sonha em ser uma grande estilista e ver todas aquelas modelos maguinificas desfilando seus modelos apesar disso tudo ela namora o filho caçula da familia inuyasha que ela ama de paixão, mas que vir a ser sua grande decepição poi ele ira abandonala por causa da fama e por vergonha dela ser so a filha da empregada

 Seshoumaru Taycho: um inu-yukai completo é um famoso ator de cinema, se tornou ator muito jovemor influencia ds pais que tbem eram atores. Conseguiu fama por seu proprios meritosn nunca precisou de ajuda de ninguem, teve alguns casos mais nunca serios ate conhecer a pessoa que mudaria sua vida para sempre. Ele era considerado um cubo de gelo mais apos conhecer kagome esse vai se derretendo, ele diferente do irmão não liga para essas baboseira de classes sociais.

 Inyasha Taycho: mimado e prepotenete namorava kagome mais a largou quando começou a conseguir fama no ramo de ator, sentia vergonha de andar com ela poia ela era pobre, mas depois iria se arrepender amargamente de ter feito isso.

 Kikyio: ex-namorada de inuyasha, uma modelo muito ambiciosa o largou para conseguir fama no exterior assim que volta faz com que ele largue a namoradinha dele e mostra como é bom ser famoso.

 Miroku Higurashi: assim como a irmã sofreu uma desilusão amorosa por causa da classe social, muito mulherengo conseguiu fama e fortuna sendo o empresario de seshoumaru o que ninguem sabe so sua mãe e irmã, é a pessoa que mais apoia kagome pois ja sofreu isso tbem e que esta noivo tbem de uma modelo super famosa chamada sango

Sango mikaru: uma modelo super famosa mais não deixa isso interferir eu seu relacionamento, ama muito miroku, alem de ser muito gentiu sera uma grande amiga para kagome.

Kagura Sahime: ex-namorada de miroku o abandonou por ser pobre e esta atualmente namorando com bankstos. Muito antipatica invejosa e rancorosa melhor amiga de kikyo.

 Naraku Naminagu: muito abicioso com a ajuda de kikyo consegue se tornar o empresario de inuyasha, mantem um caso secreto com kikyo.

Hin megume: irmã de kikyo , tem uma amor doentio por seshoumaru e fara de tudo para acabar com o romance dos dois, assim como a irmã é uma modelo famosa tbem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado dos personagem ou me mandem um perfil melhor para eles por favo
comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Desilusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.