Chuva De Lágrimas escrita por Máy Rojo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336140/chapter/1

Olho pro céu e vejo a chuva cair como se fossem minhas lagrimas derramando,lágrimas essas que insistem em cair sobre minha face triste. 

Lágrimas de duvidas,de desentendimento por não saber o motivo de tanta tristeza... Lágrimas de dor,só não sei o porque de tamanha dor. Então mais uma vez eu me pergunto: O que é a vida? Pra mim,nesse momento,ela é exatamente um turbilhão de pontos de interrogação,virgulas mal colocadas,que fazem uma grande diferença quando acrescentadas no lugar errado ou retiradas do seu lugar correto.

E pontos finais,pois sei que de alguma forma essas lágrimas vão parar de cair,levando embora essa imensa nuvem de tristeza e esse furacão de duvidas que pairam sobre meus pensamentos,junto com a revolta que sinto agora. E darão lugar a um sentimento bom,algo que me fará mudar de novo e me permitirá voltar a ser quem eu era antes,um ser mais feliz,que vivia em demasia de sentimentos bons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,não sou uma boa escritora,mas tinha que transpor de alguma forma meus sentimentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva De Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.