Conversa No Labirinto Verde = Happy-End ou Bad-End escrita por Amy Kaori


Capítulo 2
Cap 2 - sem ideia pro titulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom dia/tarde/noite!
Fui motivada a fazer um novo cap, tem mais um, mas pra isso tem que ter pelo menos um comentário! :3
Esse segundo cap vai ser dedicado a minha querida Kami que comentou minha fic :D
Meus sinceros agradecimentos, agora sem enrolamentos, vou repetir aquele negócio de que SCC e Tsubasa Chronicle se fossem meus eu não estaria escrevendo isso!
Eu não sei como funciona os casamentos direito, então vai ficar bem ridículo, aconselho pularem essa parte.
Boa leitura, queridos e queridas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336083/chapter/2

3 anos, já se passaram 3 anos desde que Sakura e Shaoran se conheceram no labirinto verde de uma forma inusitada. Quando Sakura conheceu Meiling ficaram logo amigas, mas parece que Meiling tem uma amizade mais forte com Tomoyo, uma das razões é o matrimônio, Shaoran conversa bastante com Eriol, pois não suporta escutar tanto Meiling e Tomoyo falando, Sakura e Shaoran melhoraram seu relacionamento mais ainda, esses foram os acontecimento básicos, nesses 3 anos, mês passado, Sakura se lembrou do desafio de conquistar Shaoran 100%, de acordo com o garoto ela conseguiu mais do que isso. Voltando ao presente Meiling e Tomoyo estão fazendo os acabentos do vestido da noiva, a noiva? Ela se encontra onde nossa história começou, no jardim, deitada lendo um livro, porém diferente, o noivo? Ao seu lado, ouvindo música, das 14:30 até as 14:00 eles tem o direito de ter um sossego, desde um mês atrás é o único horário que eles tem sossego e o direito de ficarem sozinhos, durante esse tempo eles conversam, namoram e fazem um pouco de seus hoobys...

Sakura: Daqui 3 dias estaremos na Inglaterra, mas ainda não decidimos quanto tempo vamos passar lá, o que acha de duas semanas?

Shaoran: Imaginei que estivesse com vontade de conhecer Londres, não quer ficar mais tempo?

Sakura: Eu quero conhecer uma parte com você, a outra eu quero conhecer com você e nosso herdeira ou herdeiro...

Shaoran: Não é uma má ideia, pode ser!

Sakura: Faltam 5 minutos para as 16 h, vamos indo, é claro atráves do labirinto!

Shaoran: Você ainda acha que eu não decorei o caminho?

Sakura: Não, é só que pelo labirinto demora um pouco mais. - diz a garota fechando o livro.

Shaoran se levanta e estende a mão para Sakura dizendo:

Shaoran: Então vamos, my lady! - ambos então entram no labirinto em direção a mansão fazendo brincadeiras bobas.

Chegando na mansão...

Tomoyo e Meiling: Sakura!!! Finalmente você chegou! Venha, vamos experimentar seu vestido! - ambas puxam a noiva para o andar de cima, deixando o noivo sozinho, mas com um sorriso de felicidade no rosto.

Eriol: Elas puxaram ela de novo...

Shaoran: Mas dessa vez eu não vou reclamar, ela vai experimentar o vestido.

Eriol: Parece que alguém mal pode esperar por 3 dias...

Shaoran: Você tá falando do quê? Nós vamos nos casar juntos, agradeço a você por te uma mansão na Inglaterra.

Eriol: Bom, vocês ficarão no quarto de um lado da escadaria e nós ficaremos do outro lado.

Shaoran: Iremos nos encontras só de noite, daí!

Eriol: Sim, o problema é que todos temos grana, então teremos bastante coisa pra carregar nesses dias.

Shaoran: Nem me lembre, já disse pra Sakura colocar pouca roupa na mala, porque ela vai voltar com bastante roupa de lá...

Eriol: Hahá! É uma boa, mas eu sei que Tomoyo não comprará nada, ela só irá tirar fotos das roupas para depois se inspirar em fazer roupas.

Fye: Não posso deixar de invejar vocês dois, ainda tenho que esperar 3 meses...

Shaoran e Eriol: Se distraia o máximo possível!

Fye: Essa já é a décima vez que escuto isso hoje, deixa eu marcar no meu caderno, ontem foram 12 vezes, o recorde ainda é de 20.

Shaoran e Eriol: Você está marcando coisas como essa no seu caderno? Como foi que ela conseguiu gostar de você?

Fye: Quem sabe o porque é ela e depois dizem que as vezes o amor é cego...

Enquanto isso em um quarto que nos últimos 30 dias foi usado para fazer dois vestidos de noiva...

Meiling: Meu Deus! Vocês estão totalmente perfeitas!!!

Sakura: Meiling, fale um pouco mais baixo...

Tomoyo: Mas Meiling não deixa de ter razão, você está linda, pena que Eriol não me deixou trazer minha querida câmera...

Sakura: Eu tenho muito que agradece-lô depois! Mas Tomoyo você está realmente linda!

Meiling: Tomoyo, não se esqueça, estou contando com você para fazer meu vestido de noiva para daqui 3 meses.

Tomoyo: Claro! Vai ficar no mesmo nível de beleza do nosso, certo Sak?

Sakura: Sak? Quando você conversou com o Shaoran?

Meiling: Na verdade ouvimos isso dos nossos noivos.

Sakura: Parece que os noivos e o padrinho vão surgir com machucados na igreja...

Tomoyo e Meiling: Tenha calma Sak!

Sakura: Vocês também querem surgir com machucados!?

Tomoyo e Meiling: Brava, ela é totalmente assustadora...

(Os vestidos vocês que imaginem, caros leitores!)

De noite na hora go jantar...

Touya: O que vocês fizeram essa tarde, garotas? No escritório eu escutei um grito da Sakura...

Sakura: Nada, só descobri que tinha gente querendo ser batido até ir pro hospital ou passar reto pra morte...

Yukito: Se acalme, Sakura.

Sakura: Não se preocupe Yukito, estou calma. Nossos pais estão em reunião?

Touya: Sim, ele vai voltar daqui uma hora.

Sakura: Estou satisfeita, vou ir dormir.

Touya e Yukito: Tenha uma boa noite!

Sakura: Igualmente!

Os 3 dias passaram voando e chegou o tão esperado dia, o matrimônio entre Tomoyo e Eriol e entre Sakura e Shaoran. (Gente eu não estou a fim de descrever a entrada e talz, então vou pular para o finalzinho de tudo)

Padre: ... E vocês Sakura e Tomoyo, aceitam Shaoran e Eriol como seus legítimos esposos?

Sakura e Tomoyo: Sim!

Padre: Então os noivos podem beijar a noiva! (Ps: Pulei pro básico do casamento XD)

Os noivos dão beijos apaixonantes em suas noivas e depois saem da igreja e entram na limousine e... (inspiração deixou beijos dizendo: Na Inglaterra...)

Na mansão de Eriol na Inglaterra nossos belos dois casais se encontram em seus quartos, em suas camas, todos tendo sua primeira vez.

No dia seguinte, Sakura acorda e olha seu relógio de pulso que dizia de acordo com o horário daquele local que eram 1 hora da tarde, a garota com olhando o horário acorda de vez e balança Shaoran dizendo:

Sakura: Shaoran, é 1 hora, levante.

Shaoran: Ainda temos algumas horas pra dormir Sak, deite aqui.

Sakura: Quando eu disse 1 hora, eu me refiro a 1 hora da tarde e não está no horário do Japão.

Shaoran: 1 hora? É tão tarde assim?

Sakura: Não comece a dar chiliques, vá tomar um banho, eu vou fazer um almoço simples, ou um café da manhã mesmo.

Shaoran: Ok! Vê se faz algo descente!

Sakura: Se não quiser ser morto no primeiro dia de lua de mel, é melhor fechar sua boquinha, ok?

Shaoran: Não faça esse sorriso, é assustador.

Sakura: Não demore no banho. - com isso a garota sai do quarto e vai para o andar de baixo, onde encontra Erio e Tomoyo com roupas de inverno almoçando.

Tomoyo e Eriol: Boa tarde, Sakura! Acordamos a uma hora atrás, antes que pergunte.

Sakura: Bom dia para ambos e... que sintonia!

Eriol: Cadê o Shaoran, Sakura?

Sakura: Tomando banho, imaginei que vocês já haviam saido e pedi para ele tomar banho enquanto eu preparava algo.

Tomoyo: Use o nosso banheiro, já que ele está usando o de vocês, ou então tome banho junto com ele, os banheiros daqui tem 2 chuveiros e uma banheira grande para duas pessoas como qualquer outra mansão que nós conhecemos.

Sakura:O-ok! Façam bom proveito do dia de vocês!

Tomoyo e Eriol: Obrigado e igualmente!

Sakura sobe as escada pega uma roupa de inverno e entra no banheiro, onde toma banho junto com seu marido (ps:sak, troque de lugar comigooo!!)

Após o banho, os dois descem e vão comer (13:30)

Sakura: Isso está bem gostoso, a Tomoyo é realmente uma boa cozinheira.

Shaoran: Está insultando a si mesma?

Sakura: Talvez... Hehe... - ao terminarem de comer eles saem (com uma câmera) e no centro da cidade tiram várias fotos, se divertem (Sakura gasta bastante, bastante mesmo!) e de noite (cerca de 22:00 pessoas) eles retornam a mansão, ao entrarem, levam o que compraram para cima e notam que os outros pombinhos ainda não haviam voltado, eles resolvem tomar um banho, colocaram as compras em outro canto (estava em cima da cama, normal pra mim).

Sakura: Ainda temos alguns dias, onde vamos amanhã?

Shaoran: Calma, estou olhando isso aqui na internet...

Sakura: Eu não consigo ter uma afinidade com o computador, é muito ruim mexer nele! Invejo você...

Shaoran: Nesses 3 anos, eu já perdi a conta quantas vezes você já me disse isso! Mas você sabe mexer nele, isso já é bom e você tem que saber usar ele, afinal é algo muito importante nos dias de hoje.

Sakura: E essa sua resposta EU já perdi as contas de quantas vezes você já me disse. - os dois dão um pequeno sorriso e então escutam o barulho da porta de baixo se abrindo, mostrando que o outro casal havia chego.

Sakura: Parece que eles chegaram...

Shaoran: Deixe-os a sós!

Sakura: Não precisa me dizer, eu sei que devo deixar eles. Terminou de ver?

Shaoran: Sim! - diz ele desligando o laptop.

Sakura: Estou morrendo de sono, vou dormir, ok?

Shaoran: Ok! Eu já me deito, vou olhar as estrelas um pouco...

Sakura: Você e suas manias... ^-^

Shaoran: Está falando de quem? ¬¬

Os outros dias na Inglaterra foram um tanto parecidos, com exceção do horário para acordar, no último dia, todos estavam em um jatinho particular quando Tomoyo e Eriol deram a notícia de que ficariam na Inglaterra mesmo, estavam indo somente para buscar algumas coisas.

Sakura: Não fico surpresa com essa ideia, sinceramente fico muito feliz por vocês ficarem juntos lá! Só não se esqueça de me chamar para ir te visitar ou vir me visitar, Tomoyo!

Tomoyo: Como eu vou esquecer, Sak?

Shaoran: Não me acostumo com essa amizade de vocês...

Sakura: Ora, cala-te! Ela esta comigo desde que nascemos literalmente!

Eriol: Ora, vamos, se acalmem, iremos pousar logo e então iremos tomar rumos diferentes e nos encontraremos amanhã para nos despedirmos.

Sakura e Shaoran: Amanhã!? Tão rápido assim!?

Tomoyo: Sim, Eriol tem algumas coisas a tratar na Inglaterra, então precisamos voltar o mais rápido possível...

Sakura: Entendo...

Na mansão dos Kinomoto...

Sakura: Já mandaram tudo para lá!?

Touya: Mas é claro! Por que raios está supresa!? (ps: quem usa raios? seilah!)

Shaoran: Então deveriamos estar na nossa mansão...

Yukito: Sem pressa... Está tudo organizado lá, agora são 15:00, daqui a uma hora vocês tem uma reunião de família, então vão se aprontar, há uma roupa para o Shaoran e Sakura poderá usar uma das peças compradas no exterior.

Sakura e Shaoran: Ok!

Sala de reunião - 16:00

Yelan: Vocês sabem a razão ressa reunião, certo?

Shaoran: Conversar sobre a empresa, é claro.

Fujitaka: Exato, o matrimônio está feito, a empresa tem que ter um herdeiro, vocês tiveram as aulas juntos durante esses 3 anos, agora tudo o que aprenderam terão que colocar na prática para render lucros e claro que queremos que venha logo o próximo herdeiro ou herdeira.

Sakura: Amanhã, as 8 da manhã começamos, certo?

Nadeshiko: Correto, iremos dar auxílio nesse primeiro mês, caso tenham algum problema, mas depois é tudo por conta de vocês, está na hora de termos descanso...

(PS: Gente, não sabia que nome colocar pro pai do Shaoran já que ele não existe no anime] , então, vou deixar Yue, mas por favor, não imaginem aquele lindo anjo como esposo da Yelan!)

Yue: Depois desse um mês, iremos passar um tempo no exterior, não queremos ligações e e-mails dizendo que estão com problemas!

Sakura: No máximo, um pouco de ajuda o Touya pode dar, certo? - disse a garota um pouco nervosa.

Yelan: Como você mesma disse, um POUCO!

Sakura: S-Sim! - disse ela assustada.

Nadeshiko: Bom, vamos encerrar por aqui, só queriamos relembrar tudo que já lhe dissemos várias vezes.

Fujitaka: Jantem aqui e vão para a mansão de vocês.

Sakura e Shaoran: Sim!

O tempo passou, as 20 horas, eles comeram e 21:30 o casal estava na "humílde residência" deles.

Shaoran: Eu vou tomar banho, vem junto ou vai fazer algo antes?

Sakura: Vou arrumar nossas malas que deixaram aqui antes, pode ir indo.

Shaoran: Vai fazer sozinha?

Sakura: Sim, agora vá!

Shaoran: Sim, sim... - ele vai para o banho e ela começa a arrumar, quando ele sai ela estava na metade das roupas do marido.

Shaoran: Você é rápida!

Sakura: Você consegue terminar aqui?

Shaoran: Consigo, pode ir.

Ela entra no banho, ele termina de guardar as roupas e depois vai para a varanda. Sakura ao sair do banho fica do lado de Shaoran olhando as estrelas com ele e diz:

Sakura: Bonitas como sempre, né?

Shaoran: Sim, como sempre...

Sakura: No trabalho, vamos brilhar assim?

Shaoran: Quem sabe... Vamos dormir?

Sakura: Vamos. - então vao dormir...

Dia seguinte - 14:00

"Toc, toc!" Naoko: Senhorita Sakura, a senhorita Tomoyo e o senhor Eriol estão aí.

Sakura: Mande-os entrar, não precisa trazer chá. (ps: ela não está sendo mal educada, não se preocupem XP)

Naoko: Sim, senhorita! - a secretária sai e entra o nosso casal secundário.

Sakura: Pelo visto chegaram para se despedir, certo?

Tomoyo: Correto, Sak! Viemos nos despedir de nossos queridos amigos, Meiling estava se segurando para não chorar, parece que ela realmente gosta de ter minha amizade...

Eriol: Shaoran, onde ele está?

Sakura: Ele ficou um pouquinho nervoso e foi tomar um café para ver se acalmava...

Eriol: Nervoso no primeiro dia... O.o

Shaoran: Ei,ei! Escutei meu nome ou é impressão minha? - diz ele chegando de uma outra sala.

Sakura: Está melhor?

Shaoran: Sim, e pelo visto nossos amigos chegaram para se despedir.

Tomoyo: Sim, iremos partir daqui a pouco. - Sakura se levanta e dá um abraço na amiga que retribui e diz:

Sakura: Vou sentir tanto a sua falta!

Tomoyo: Também irei, Sak! Não esqueça de olhar seus e-mails, pode ser que eu tenha mandado um convite, e-mail ou algo do tipo. - diz Tomoyo dando uma piscadinha para sua amiga que estava indo dar um abraço em Eriol.

Shaoran: Façam uma boa viagem e mantenham contato! - diz Shaoran dando um aperto de mão em Eriol e um abraço em Tomoyo. - Sak e Shaoran acompanham o outro casal até a limusine e retornam ao seus afazeres.

Nosso casal principal retorna ao escritório deles e então o "silêncio" é quebrado (entre aspas por causa do barulho do teclado XD) pela Sakura.

Sakura: Ein, Shaoran, aquele assunto do próximo herdeiro, você preferiria que fosse uma herdeira ou um herdeiro?

Shaoran: Hãm? Por que essa pergunta de repente?

Sakura: É só uma pergunta, é que eu gostaria de ter um barulho diferente naquele lugar...

Shaoran: Eu acho que uma garota e um garoto seria interessante.

Sakura: E que tal colocar essa ideia em "prática"?

Shaoran: Não é uma má ideia... - ele responde dando um pequeno sorriso que Sakura não nota.


CONTINUA COM PELO MENOS 1 COMENTÁRIO!


Bom dia/tarde/noite! Fui motivada a fazer um novo cap, tem mais um, mas pra isso tem que ter pelo menos um comentário! :3 Esse segundo cap vai ser dedicado a minha querida Kami que comentou minha fic :D Meus sinceros agradecimentos, agora sem enrolamentos, vou repetir aquele negócio de que SCC e Tsubasa Chronicle se fossem meus eu não estaria escrevendo isso! Eu não sei como funciona os casamentos direito, então vai ficar bem ridículo, aconselho pularem essa parte. Boa leitura, queridos e queridas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conversa No Labirinto Verde = Happy-End ou Bad-End" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.