Lágrimas Na Escuridão escrita por Anninha Batatinha Queiroz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou uma pessoal de palavra, ta aqui o capítulo, ficou meio curti , pois eu não sou muita boa POV do Edward.
Espero que gostem!!!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336063/chapter/7

POV. Edward

Faz dois dias que a agente Frank foi ao meu escritório, me lembro de que fiquei muito preocupada coma Bella e com a Bonnie.

Flash Back On.

- Isabella e Bonnie correm perigo? – perguntei a Victoria. – Tenho que ir agora a Londres, não podemos deixa-las a mercê dele Victoria!

- Eu sei Edward, mais se formos agora a missão fracassará e essa foi a única chance que tivemos em anos de investigação – falou ela. –você ficara lá por mais tempo, e terá vários agentes disfarçados protegendo vocês, não se preocupe. – Me disse ela.

Flash Back Off.

Como não me preocupar? Como posso não me preocupar, aquele maníaco psicopata do James estava com a Isabella e com a Bonnie.

Ele estava com a minha Bella...

A Victoria me explicou mais algumas coisas sobre o caso.

Ela disse que ninguém conseguia provas sobre as coisas que James fez e fazia (ela preferiu não me dizer) que ele era muito discreto e eles sempre passavam a imagem de “família feliz” e que nunca conseguiam provas e que tinha certeza que tudo que desse pra incrimina-lo deveria estar na casa. Também perguntei se alguma acusação também iria cair sobre a Bella, ela disse que não que tinha toda certeza que Isabella Cullen não passa de uma vitima do próprio marido.

Mais ela disse que a Bella, não sai muito de casa não tinha muitos amigos que pouco sai de casa.

Fiquei com medo que o James fizesse algo a Bella, mais Victoria me disse que nunca escutaram nada na casa e a única entrada no hospital foi da menina pela queda na escada.

Não comentei com a Victoria mais eu tinha quase toda certeza que o James estava envolvido no acidente.

[***]

Já eram seis da noite de segunda, amanhã, Emmett, Alice, Rose, Jasper e meus pais iriam para Londres eu só poderia ir na quinta, estava tão ansioso pra ver a minha pequena, meu amor por ela nunca morreu o diminuiu só aumentou!

Estou indo pra casa, Tanya inventou de fazer um jantar especial, pois suas irmãs estavam na cidade, nada contra a Kate e a Irina, mais eu acho que esse não seja o momento ideal.

Estava saindo quando eu vi a foto da pequena em um quadro no canto da sala. Por que ele estava li mesmo? A sim aquela foto eu tirei da ultima vez que ela veio passar as férias aqui eu tirei a foto, pois sempre ficava pesando que ela poderia ser nossa filha, minha e da Bella.

Peguei o quadro e pendurei na parede atrás da minha cadeira, onde pela Tanya deveria ter um quadro dela.

Terminei tudo que tinha pra fazer aqui no escritório e fui em direção ao elevador, apertei o botão do subsolo onde fica a garagem. Cheguei à garagem e fui em direção ao meu Volvo prata, não tinha muitos carros mais também não estava vazia.

Sentei o carro e dei partida.

Cheguei em casa, quarenta minutos depois.

Entrei em casa e Tanya, Kate e Irina estavam na sala conversando animadamente mente!

- Eddinhoooo – Falou Tanya.

- Oi cunhadinho. – Falou a Kate.

- Oi Edward. – Falou Irina, sempre a mais discreta.

- Oi garotas. – Respondi.

- Vamos jantar amorzinho? – Perguntou Tanya.

- Claro.

O jantar se passou rapidamente e as garotas ficariam na nossa casa por alguns dias, eu achei muito bom agora Tanya tinha um motivo pra não discutir sobre ela não ir conosco pra Londres.

- Estou subindo. –avisei a elas. – Tanya eu quero falar com você.

- Tudo bem amor, meninas volto já.

Subimos até o nosso quarto e Tanya fechou a porta.

- O que foi baby? – Perguntou ela.

- Tanya, eu vou pra Londres.

- Mais amor, as meninas acabaram de chegar e ia ficar pelo menos um mês – falou ela – elas queriam passar as férias aqui.

As irmãs da Tanya são bem mais novas que ela, a Irina tem 15 e a Kate tem 10 são ótimas garotas, tenho certeza que elas iram entender.

- Não Tanya, você vai ficar.

- De jeito nenhum Edward eu sou sua esposa e vou com você.

Deus me de paciência!

- Tanya, a Bonnie se acidentou, e vamos visita-la. – falei. – E como ela é filha da Bella e você nunca se deu com ela...

- Aquela biscate da Isabella? Ela sempre teve um interesse em você Edward, eu sempre soube.

- Tanya deixe desse seu ciúme besta, eu e a Bella somos apenas amigos, você sabe crescemos juntos e somos grandes amigos – falei tentando disfarça – e ela está casa com meu irmão e tem uma filha Tanya não delira.

- Mais por que eu não posso ir Eddinho?

- Primeiramente Tanya, você não gosta da Bonnie...

- Não que eu não goste, é que ela lembra muito a mãe. – Falou.

- Posso continuar?

- Claro.

- Segundo, nem a Bella ou a Alice ou até mesmo a minha irmã gostam de você Tanya. – falei tentando não ser muito grosseiro. – Terceiro, suas irmãs estão ai, você não pode manda-las de volta pro Alasca elas mal chegaram.

- Ta... Tudo bem eu fico.

- Ok Tanya, eu só vou viajar na quarta de madrugada pra conseguir chegar a Londres na manhã da quinta.

Me virei indo em direção ao banheiro pra tomar um bom banho mais Tanya me chama.

- Eddieeeee.

- Sim Tanya

- Eu sou uma esposa tão compreensiva, não mereço uma recompensa não? – Perguntou mordendo os lábios.

- TANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN – Ouvimos a voz da Kate no corredor.

- O que foi Kate. – Retrucou Tanya.

- Me ajuda aqui. – Pediu Kate abrindo a porta do quarto.

- Claro Kate. – Falou Tanya indo com a irmã.

Fui para o banheiro e tomei uma boa ducha e coloquei uma cueca boxe e uma calça de moletom folgada ótima para dormi.

Tanya não apareceu também não fui procura-la, me deitei e dormi.

E como em muito tempo, eu sonhei com ela...

Dormi em paz, sabendo que em pouco tempo teria a minha menina, não as MINHAS meninas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai?
Gostaram?
Espero que sim!
Até amanhã ^^
Sim postarei amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.