Lágrimas Na Escuridão escrita por Anninha Batatinha Queiroz


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente o capítulo vai ser pequeno mais bem...
Deixo que vocês me digam!!!
Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336063/chapter/5

Já se passavam das três e meia da manhã, quando eu sinto uma movimentação no quarto, meu extinto é de proteger o meu bebê.

– Isabella... – sussurrou James, era ele. – Levanta Isabella, vem cá.

Separei-me da minha filha e sai do quarto com ele logo atrás.

– O que foi James? – Perguntei a ele.

– Arrume uma mala pra mim, eu vou viajar. – falou ele. – E não sei quando volto.

– Viajar? Mais pra onde? E por quê? – perguntei sem parar. – Seus pais chegam amanhã!

– Cala a boca. – falou ele. – Faz o que eu to mandando.

– Tudo bem James, tudo bem.

Entrei no nosso quarto e fui até o closet e peguei uma mala e a coloquei em cima da cama.

– James...

– Que foi?

– Quanto tempo você vai ficar? – continuei. - E pra onde você vai?

Ele veio em minha direção e me deu dois tapas no rosto e um soco no estomago, eu fiquei desorientada e sem saber o por que.

– Já mandei você cala a boca. – falou ele. – Por que você que saber isso?

– Era pra poder saber quanto de roupa e que tipo eu deveria colocar. – Falei sentido às marcas que iriam ficar.

Seu rosto que a pouco estava com muito ódio foi para o entendimento.

– Ata tudo bem! – falou ele. – Só coloque roupas de trabalho e algumas roupas sociais.

Consegui me levantar ainda sentido uma dor muito forte na região da barriga, voltei ao closet e peguei algumas roupas e coloquei na mala.

– Não Isabella. – falou James. – coloque só roupas intimas, mudei de ideia.

– Tudo bem.

Levei as roupas de volta ao closet, e apenas peguei as roupas intimas que ele pediu.

– Vou pegar outra mala menor. – Falei.

– Não, não essa ta boa mesmo, coloque as coisas ai. – falou ele. – Pegue um sapato também e os meus documentos.

Então ele deve está indo para fora do país, e por isso o passaporte, mais eu não cosegui entender por que ele só ia levar essas poucas roupas.

Terminei de arrumar a mala e coloquei em cima da cama, e fui em direção à porta do quarto, só que James estava lá me esperando.

– Onde você estava indo Isabella?

– Eu ia ver como a Bonnie está, se ela ta bem...

– Ela está Isabella, acabei de vim do quarto dela.

Na hora me deu um frio na espinha.

James me olhava como se fosse me devorar, e brotou aquele sorrisinho que tanto me assusta.

– Vem cá Isabella, eu vou passar um bom tempo fora, venha satisfazer o seu marido. – Falou ele.

Ele que estava no lado da porta a fechou e veio em minha direção.

– James eu tenho que ver como ela tá, - falei. – me deixa sair James. – Pedi já ficando com medo dele.

– Depois você vai Isabella, agora você tem que cuida de mim, seu marido.

Ele trancou a porta e veio em minha direção, me agarrando e me beijando sufocadamente.

– James... Para... Por favor. – eu dizia entre as brechas que ele me deixava respirar. – A Bonnie...

– Nada disso Isabella, há muito tempo você vem me enrolando, hoje vai ser por bem ou por mal.

Tentei escapar de seus braços mais ele de um aperto muito forte no meu ombro, ia deixar uma marca roxa...

James rasgou o vestido que eu usava e jogou no pé da cama.

– Tão linda... Perfeita como sempre foi... – falou ele, dando um chupão no meu pescoço.

Eu tentei lutar contra ele nessa hora, mais acabei levando mais um tapa no rosto.

– Não adianta Isabella.

Ele rasgou meu sutiã, nessa hora eu soube que havia perdido pra ele.

A ultima coisa que me lembro de é de me sentir invadia e sendo rasgada.

A única coisa que a meu corpo pode fazer pra se defender foi se desligar.

E foi isso que aconteceu.

Eu apaguei...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peninha da Bellinha em gente!!!
Iai o que acharam!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.