Lágrimas Na Escuridão escrita por Anninha Batatinha Queiroz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, desculpa e desculpa!!!
Desculpa primeiramente pelo atraso minhas amadas leitoras, mais eu tenho o por que:
Primeiro - Eu fiquei doente, de varias coisas ao mesmo tempo, conjuntivite, febre, dor de cabeça, piriri e de quebra tive um ataque alérgico horrível, minha boca ainda está toda arrebentada, e estou om uma cara de Budog.
E e para não completar, meus vizinhos - que me amam muuuito, só que não ¬¬ - resolveram passar esses dias escultando, A Lelek Lek Lek Lek...
E se eu já ando muito espirada...
Gente, é muito importante leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336063/chapter/12

POV BELLA.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. – A pessoal que estava na minha frente também gritou.

- V-v-v-v-você? – Perguntei ainda assustada.

- Bella, você quer me matar do coração criatura?

Fiquei olhando aquela minúscula figura na minha frente.

- Tia Allie!!! – Gritou Bonnie de cima da escada.

- Oi princesinha. – Respondeu.

- Alice, pode me explicar o que a senhorita esta fazendo aqui?

Bonnie desceu e foi abraçar a tia.

- Eu vim visitar a minha irmãzinha caçula e a minha sobrinha favorita. – Respondeu ela se sentando no sofá e colocando a Bonnie no braço.

- Tia Allie, eu sou sua única sobrinha. – Falou Bonnie.

- Mais a senhorita não só ia chegar segunda?

- Resolvi vim antes, pois tava com muita saudade de vocês. – Simplesmente falou.

- Tia, cadê o Alan? – perguntou a Bonnie – E a Annie?

- Isso mesmo dona Alice, onde estão seus filhos? – perguntei – Onde estão os meus sobrinhos?

- Ficaram com o Jazz, eu queria vir antes, então ele ficou com eles.

- To com saudade dos gêmeos... – Falou a Bonnie.

- Eles também tão com saudade de você princesinha, principalmente o Alan – continuou – ele não parava de falar sobre essa viagem.

- Tudo bem, tudo bem. Como a senhorita entrou? Já se estalou. – Falei vendo as malas no canto.

- Ainda não. – falou – Essa casa é muito grande, tenho medo de me perde.

Ela e Bonnie riram da piadinha.

- Há há há há, certo, já que a senhorita está aqui, vai nos ajudar a arrumar os quartos.

- Certo, certo, mais vamos jantar antes a viagem foi longa Sra. Cullen, ou você acha que viajar meio mundo?

- Eu também to com fome mamãe.

- Ok. Vamos para cozinha.

{***}

Passamos uma tarde maravilhosa, eu, Bonnie e a baixinha da minha irmã.

Fizemos um espaguete a bolonhesa e alguns paizinhos para acompanhar – não foi uma boa ideia, a cozinha ficou coberta de farinha de trigo - a cozinha ficou parecendo um campo de guerra depois que duas baixinhas passaram por lá, mais depois elas seriam responsáveis por me ajudar a limpar aquela bagunça antes do resto do pessoal chegar.

Depois de se estala, Alice foi dormi.

Levei Bonnie para o seu quarto e lhe dei um bom banho e coloquei seu pijama.

A coloquei na cama.

- Boa noite mamãe. – Falou.

- Boa noite meu anjinho. – Falei lhe dando um beijo na testa e depois na sua bochecha corada.

- Te amo.

Ela falou, meus olhos se encheram de lagrimas, era tão lindo a ver falando que me ama, pois eu tenho certeza que essas palavras são mais que verdadeiras.

Ela tocou meu rosto.

- Não chola mamãe.

- O meu amorzinho. – a abracei com força – Eu te amo mais que a minha própria vida, pode ter certeza disso.

- Eu sei mamãe, - falou ela ainda em meus braços – por que a senhola sofreu muito por minha causa.

- Shii, shii, tudo bem meu amor, não vamos falar mais sobre isso ta certo, não vamos deixar esse dia tão alegre se perde.

- Ta ceta mamãe.

- E só mais uma coisa amor. – falei – Não conte pra ninguém, não quero que os outros se machuquem por isso ou por nossa causa, eu posso lhe proteger sozinha!

E eu nunca mais vou deixar aquele monstro tocar na MINHA filha.

- Tá mamãe.

- Agora vamos dormi moçinha.

- Mamãe posso dormi com a senhola? – Perguntou.

- Amor, acho melhor a gente dormi no seu quarto.

- Ta mamãe.

- Agora eu só vou tomar um banho rapidinho.

- Vou, te espela mamãe.

Dei outro beijo na bochecha dela e sai do quarto.

Fui para o meu quarto e separei um pijama de algodão igual ao da Bonnie – adoro fazer conjuntinho de roupas, para combinar com ela -  Esse era branco com duas bonequinhas, que a Bonnie sempre dizia que era eu e ela, a camisa era de manga longa e uma calça comprida, eu tinha mandado fazer um igual para a Bonnie, era o que ela estava usando.

Depois de separar a roupa fui para o banho, à água estava uma delicia mais não me delonguei no banho, e logo sai me enxuguei e já coloquei a roupa de baixo e o pijama.

Penteei o cabelo e deixei solto.

Sai do quarto e fui em direção ao da Bonnie e quando cheguei, ela já tinha dormido.

Ela teve um dia bem cansativo e feliz – graças a Deus, feliz. – e vendo-a dormindo assim como um anjinho que é não parecia carregar tanto peso assim, em seus ombrinhos tão pequeninos.

Logo me juntei a ela na cama, e com o maior cuidado possível entrei de baixo do edredom, e Bonnie me abraçou – acho que deve está sonhando, pois tinha um lindo sorriso em seu rosto. – e murmurou algo que eu não entendi.

- Durma, com os seus amigos anjinhos meu amor. – sussurrei em seu ouvido.

E como sempre, quando sei que minha menininha está seguram em meus braços, acabei logo dormindo também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que o capítulo ficou bem curto.
Mais tenho outra noticia, pro favor não me matem por isso, a culpa não é minha.
Ainda estou estuando, e faltam duas semanas para entrar de ferias, e nessas duas semanas vai ficar bem dificil postar, pois estarei estudando para as provas de Matemática e Ciência,.
Eu "amo" a minha professora de Ciências, como ela me "ama"
Então como ela já tem marcação comigo tenho que estuda em dobro.
Me perdoem, e não me culpe, culpem a peste!!!
Até depois das provas (se der pra conseguir termina um capítulo eu posto!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.