Lágrimas Na Escuridão escrita por Anninha Batatinha Queiroz


Capítulo 10
Capítulo 10 (Especial Part-2)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Eu ando meio louquinha com os horários, e segunda eu disse que TWD passa dia de hoje, quarta-feira, mais na verdade é na terça, pois o horário mudou :
Sem mais delongas.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336063/chapter/10

Hoje eu vou sair do hospital, já tava cansada de fica lá sem me mexer muito, só deitada...

Ainda sinto muitas dores, mais sempre digo pra mamãe que só dói um pouquinho, mais dói muito, mais a Doutora passou vários remédios para a dor passar, e já não dói tanto. Às vezes eu tento achar a rachadura que ficou na minha cabeça, mais o Sam disse que ó com um raios-X.

Saímos do hospital, o papai estava trabalhando fomos eu e a mamãe, o Sam ajudou a mamãe colocar a cadeira de roda na mala e eu na cadeirinha.

Mamãe colocou uma música bem calminha que ela gosta.

- Obrigada Sam. – Falou a mamãe.

- De nada Bella, qualquer coisa é só liga aqui pro hospital, e lembre-se de quando ela dormia, fica acordando ela de três em três horas por garantia.

- Ok, obrigada de novo Sam e manda um beijo pra Emily e pra Sophia e o Enzo.

Sophia e o Enzo são os filhos do Sam, o Enzo tem dez anos e a Sophia tem oito, eles são muito legais vieram até me visitar rapidinho quando eu tava internada.

- Claro que eu mando Bella. Tchau

- Tchau.

Eu fiquei olhando a paisagem e a mamãe também não falou nada e ficamos no silêncio.

- Anjinho? – Perguntou a mamãe.

- Oi mamãe. O que foi? – Respondi.

- Você que comer algo em especial hoje? – Perguntou ela parando no estacionamento do supermercado.

- Quero lasanha de flango com molho banco, sorvete napolitano e refri. – falei

- Só não pode ser o refrigerante, filha, você ta com pouco cálcio e ele só atrapalha. – falou ela, mesmo sem isso mamãe não gosta que eu tome refri. – Mais também podemos comprar chocolate pra fazer fondue que tal?

- OBAAAA - gritei. – Faz coquetel mamãe tem leite.

- Claro meu amorzinho, agora vamos comprar.

Mamãe saiu do carro e foi atrás de um carrinho de compras, tinha um perto da gente e ela pegou e voltou.

- Vamos princesa?                       

- Ta mamãe.

Ela me tirou do carro e me colocou no carrinho e fomos saímos do estacionamento e entramos.

Já tínhamos comprado todas as coisas quando a eu lembrei a mamãe.

- Tem que comprar o vinho mamãe se não o papai vai ficar brabo. – Falei, eu sei que é o papai a ficar muito brabo se a mamãe esquecer, e eu não quero, que ela a machuque de novo.

- Obrigada por me lembrar-me florzinha.

Fomos onde ficam os refris dos adultos. 

- Vinho banco mamãe. – acho que banco combina com banco, papai que sempre diz que moio banco combina com vinho branco e moio vermelho combina com outros vinhos.

- Como você sabe que vinho branco combina com a minha lasanha de molho de alho?

- É que o papai sempre fala isso. – Disse a ela.

- Pronto aqui vinho BRANCO, está certo moçinha? – Ela falou me corrigindo.

- Sim, sim. – Falei.

Fomos para o lugar onde se paga as coisas e depois fomos embora.

Chegamos em casa e eu ajude a mamã arrumar tudo, a lasanha estava no forno, o sorvete na geladeira.

- Agora ta na hora da moçinha tomar banho.

- Toma banho comigo mamãe? – Perguntei a ela.

- Ok, mais, vamos tirar esse isolante na sua perna e colocar algo pra não molhar o seu gesso, que a Dra. Sarah disse que quando chegarmos em casa você podia tirar o isolante.

- Eu tava gostando de andar com a cadeirinha. – Falei, é tão divertido andar sem precisar andar. Fiz bico.

- Nem brinca com isso filha, você tem que agradecer por não ter mais que a usar.

Não entendi o porquê da reação da mamãe, qual é o probema de andar de cadeira de rodinha?

- Ta mamãe. – Respondi.

- Agora vamos tomar um banho, por que você ta fedendo a hospital sujo. – Falou tampando o nariz.

- Eu não to fedendo. – Falei.

- Ok, ok mais vamos tomar banho antes que o seu papai chegue.

Mamãe me pego no braço e fomos para o quarto, ela separou uns vestidinhos azuis para a gente usar.

Depois do banho trocamos de roupa, ela veio arrumar o meu cabelo fazendo dois lalaus e ajeitando os cachinhos, mamãe estava terminando de arruma o cabelo quando escutamos.

- Isabella? Bonnie? – Chamou o papai lá de baixo.

- É o papai! – Falei.

- É sim amorzinho. – a mamãe me pegou no braço e disse. – Estamos descendo James.

Ela desceu as escadas comigo no braço, eu ainda tenho medo de cair ou do papai me empurrar de novo.

- Você está linda Isabella. – ele falou olhando pra mamãe. – O que teremos para o jantar?

 - Lasanha de frango com molho branco e vinho branco. E pra sobremesa teremos sorvete napolitano com cobertura de chocolate quente.

- Ótimo. Isabella.

Fomos para a mesa que já estava arrumadinha, mamãe me colocou sentadinha na minha cadeira e foi pegar a lasanha e pega o vinho.

- Parece está ótima!

Comemos tranquilos e a mamãe tomou o coquetel de frutas comigo.

Assim que o jantar acabou papai foi para o quarto e a mamãe colocou a louça na lava-louça.

Ela me pegou no braço, eu já tava com muito soninho, ela me levou para o meu quarto e me ajudou a colocar o meu pijaminha de ursinhos e me colocou na cama.

- Mamãe canta uma musiquinha pra eu dormir. - Pedi.

- Claro meu amorzinho.

Comecou a cantarolar uma musica para mim.

Eu dormi mais me agarrei com ela.

[***]

Sonhei com um lugar muito lindo cheio de florzinhas e a mamãe e o titio, e nós estávamos fazendo um piquenique.

Eu ainda dormia, mais senti mamãe me abraçando mais forte.

- Isabella... – escutei o papai chamando a mamãe. – Levanta Isabella, vem cá.

Senti a mamãe se afastando de mim...

Eles saíram do quarto e fecharam a porta, eu sai da cama e me encostei ao lado da porta pra tentar escutar, eu sei que é feio escutar a conversa dos adultos, mais eu fiz.

- O que foi James? – Perguntou a mamãe.

- Arrume uma mala pra mim, eu vou viajar. – o papai vai viajar? – E não sei quando volto.

- Viajar? Mais pra onde? E por quê? – perguntou ela. – Seus pais chegam amanhã!

- Cala a boca. – papai foi muito mal educado com a mamãe. – Faz o que eu to mandando.

- Tudo bem James, tudo bem.

Não consegui mais escutar, eu passei por uma parte que dava no closet onde ficam as roupas e fica de frente para a cama.

- James...

- Que foi?

- Quanto tempo você vai ficar? – perguntou a mamãe. - E pra onde você vai?

Eu fiquei olhando pela fresta do closet escondida lá dentro e vi o papai dando dois tapas no rosto da mamãe e um soco na barriga, eu tampei a boca e para não fazer nenhum barulhinho.

- Já mandei você cala a boca. – falou ele. – Por que você que saber isso?

- Era pra poder saber quanto de roupa e que tipo eu deveria colocar.

Ele continuou a olhar pra mamãe.

- Ata tudo bem! – falou ele. – Só coloque roupas de trabalho e algumas roupas sociais.

Mamãe se levantou com muita dificuldade, ela que veio em direção ao closet eu me abaixei e fiquei no fundo quietinha, ela não me viu, pegou algumas roupas e colocou na mala.

- Não Isabella. – falou o papai. – coloque só roupas intimas, mudei de ideia.

- Tudo bem.

Mamãe voltou para o closet e apenas pegou as roupas intimas que o papai pediu.

- Vou pegar outra mala menor. – Falou.

- Não, não essa ta boa mesmo, coloque as coisas ai. – falou ele. – Pegue um sapato também e os meus documentos.

Terminou de arrumar a mala e colocou em cima da cama, ela foi em direção à porta do quarto, só que papai estava lá me impedindo que ela sai-se.

- Onde você estava indo Isabella?

- Eu ia ver como a Bonnie está, se ela ta bem...

- Ela está Isabella, acabei de vim do quarto dela.

Por que o papai mentiu? Se ele tivesse ido para o meu quarto tinha visto que eu não estava mais dormindo...

Papai começou a sorrir com aquele sorriso assustador dele.

- Vem cá Isabella, eu vou passar um bom tempo fora, venha satisfazer o seu marido. – Falou ele.

Sasisfazer? Não entendi.

Ele que estava no lado da porta a fechou e veio na direção da mamãe.

- James eu tenho que ver como ela tá, - falou. – me deixa sair James.

Eu já ia sair do meu esconderijo e ir em direção ao meu quarto.

- Depois você vai Isabella, agora você tem que cuida de mim, seu marido.

Ele trancou a porta e fio em direção a ela, a agarrando e a beijando.

- James... Para... Por favor. – dizia. – A Bonnie...

- Nada disso Isabella, há muito tempo você vem me enrolando, hoje vai ser por bem ou por mal.

Comecei a ficar com medo, fiquei talvez ele fosse machucar a mamãe, se eu fica-se talvez eu pudesse impedir.

Ele apertou o ombro dela muito forte.

Papai rasgou o vestido que ela usava e jogou no pé da cama.

- Tão linda... Perfeita como sempre foi... – falou ele, dando um beijo no pescoço da mamãe.

Ela tentou sair mais ele deu outro tapa no rosto dela.

- Não adianta Isabella.

Eu tentei fazer alguma coisa, mais não consegui sair de dentro do closet.

Meu papai é um monstro...

UM MONSTRO!

Eu não consegui ver me sentei no chão e a minha cabeça nos joelhos e chorei baixinho.

Mamãe desmaiou e o papai continuou a machuca-la.

[***]

Continuei lá dentro, depois de um tempo o monstro, saiu e deixou a mamãe lá jogada no chão eu continuei no closet por um bom tempo.

Depois de um tempo eu vi a mamãe acordando, eu me lembrei da saída para o meu quarto e fui correndo pra lá, e me deitei na cama e fingir que ainda dormia. Ela veio me ver alguns minutos depois, e fechou a porta.

Eu me sentia muito triste, pois não pude fazer nada para proteger a minha mamãe, chorei um pouquinho, mais acabei dormindo...

[***]

Levantei-me assustada  e preocupada com a minha mamãe, fui para o quarto mais ela não estava. Escutei o som da água e fui para o banheiro ver se era ela.

Abri a porta, vi minha mãe se assustar e depois que ela me viu, ficou mais calma.

- Mamãe se tá bem? – perguntei a ela.

- Oh, meu bebê.

- Mamãe a senhora ta chorando é? – Perguntei, ao ver seus olhos vermelhinhos.

- A mamãe ta melhor amorzinho. – Respondeu.

- Posso tomar bainho com a senhora? – perguntei a ela, e ela confirmou. – Ta mamãe.

Tirei o pijama que eu tava e entrei na ducha.

- Foi o papai não foi mamãe? – Perguntei olhando para as marcas roxas por todo o corpo dela, e ela só percebeu quando eu vi a marca no ombro.

- Tudo bem filha. – Falou me abraçando.

Não, não estava tudo bem, o papai machucou a mamãe, e eu tenho que fazer alguma coisa para impedir que isso aconteça de novo.

Mamãe me deu banho, pegou a toalha pra nós enxugar. Enrolou-me na toalha e fez o mesmo.

- Ele não devia fazer isso – falei. – por que o papai machuca a senhora mamãe? – Perguntei chorando.

- Shi, shi não chora meu amor. – falou. – Por favor, não chora.

- Ele não devia fazer isso com a senhora, a mamãe é tão boa. – falei. – O papai é malvado, ele machuca a mamãe sem motivo nenhum... Deveríamos e imbola...

Ela ficou calada um tempinho, e eu continuei a chola.

- Calma princesa, não chore. – tentou me acalmar. – O seu papai ficaria muito triste te ouvi-se você falando assim.

- Não impota, ele machuca a mamãe eu não gosto mais do papai. – Falei, me sentido muito triste.

- O meu bebê, venha aqui. – ela me pegou no braço, ela abraçou bem forte e me deu alguns beijinhos. – Se sabe que a mamãe não quer que você se sinta assim.

- Foi ele também né? – Falei.

- O que? – Perguntou.

- Que fez esses dodois em mim? – falei. – me empurrou da escada, eu lembro eu disse pra Doutora que não mais eu lembro, ele tava tem machucando também né mamãe! E ele também sempre tem machucou.

Termino de me vesti e colocou um vestido.

- Amor, o que você sabe quando o papai machuca a mamãe? – Perguntou, a mim já sentada na cama.

- Ele sempre te machuca, principalmente quando ta brabro, ele grita muito com a mamãe e a mamãe pede pla ele pala pla não me acorda. – falei ficando nevosa. – Você semple fala isso: “Pala James, você ta machucando! Por favor, James a Bonnie vai acabar acordando. Para!”. – se sentou ao meu lado e eu a  abracei. – Não se preocupa com a Bonnie mamãe, a Bonnie ta peucupada com a mamãe.

- Meu bebê! – falou me abraçando mais forte. – Saiba de uma coisa, enquanto você estiver bem à mamãe também estará. – falou me abraçando mais. – Não posso ir embora, ele me tiraria você. – Sussurrou em meu ouvido.

- Então Bonnie, vai ficar segura, pra mamãe ficar feliz.

Falei mais eu não vou desisti.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi dos grandes em.
Iai, alguém tem alguém odeia ainda mais o James?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.