Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/52

- Ficou fazendo charme, sim. Ficava pedindo pra ir embora. Até parece que não gostou da Alice. Coitada ela só tava querendo ser legal.

 

 

 

- É impressão sua Josh. Eu só queria ir embora, porque eu ainda vou tomar banho e me arrumar pro jantar.

 

 

 

- Era só isso mesmo, ou... Tem algo mais que eu deveria saber? - perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

 

 

 

- Era só isso! - respondi rapidamente e sai andando em direção ao elevador mais rápido ainda.

 

 

 

Entrei no elevador e segurei a porta para Josh. Assim que ele entrou, subimos, mas algo me dizia que aquela conversa não terminaria tão cedo. E eu estava certa. Fomos caminhando em direção ao meu quarto e Josh foi me encarando o caminho inteiro. Naquele momento eu descobri o ódio que tinha por corredores longos.

 

 

 

Entrei no meu quarto e Josh fez o mesmo. Sentou-se na minha cama enquanto eu tomava banho e ligou a televisão. Enfiei-me no banheiro e pensei que tomar um bom e demorado banho de banheira seria o ideal pra relaxar. Abri as torneiras da banheira e sentei-me na borda da mesma olhando a água. Mas não observava atentamente... Minha cabeça estava em outro lugar, ou melhor... Em alguém.

 

 

 

Todo aquele tempo esperando a banheira encher, não foi suficiente para me fazer esquecer o Tom. Eu pensava em como seria, sempre fui uma pessoa que se adapta muito bem à quaisquer circunstâncias. E nesse caso, eu já havia me acostumado com a presença de alguém. Os outros meninos também faziam muita falta, mas com Tom era diferente.

 

 

 

Ele tinha o dom de me fazer sorrir e de me fazer sentir a pessoa mais abençoada do mundo. De repente começo a me lembrar de como a minha vida realmente era, longe daquilo tudo, no Brasil, morando com os meus pais e com o meu irmão. Eu não queria voltar... Não queria voltar pra casa, queria ficar pra sempre viajando e conhecendo novas pessoas e lugares. Eu sempre sonhei com a liberdade e agora que eu finalmente tinha conseguido sentir apenas um pouco, não queria perdê-la. Queria poder sair e chegar de madrugada ou ficar ou namorar com quem eu quisesse e não ter que dar satisfações à ninguém. Era tudo o que eu mais queria naquela vida... Ser livre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revies??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.