Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

tá aí mais um caítulo pra compensar, oks!

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/50

Aquela ligação me tirou um peso enorme da consciência e me trouxe uma alegria maior ainda. Fiquei super feliz pelo convite do Tom, pena que eu tive que recusar. Eu queria tanto vê-lo no palco, tocando. Queria ver o Bill cantando também, devia ser engraçado, principalmente pelas caretinhas e pelas dancinhas fofas que ele fazia.


Eu nunca tinha dito pra ninguém, mas achava maravilhoso e admirava muito o amor e o carinho que os gêmeos tinham um pelo outro. Era lindo ver a maneira como eles se tratavam, até mesmo quando brigavam. Bill e Tom já tinham tido umas pequenas discussões perto de mim. Mas depois de cinco minutos um pedia desculpas pro outro e logo estavam abraçados.


Eu tinha que me arrumar para o jantar, mas ainda era muito cedo. Decidi então ir até a piscina e tomar sol. Vesti meu biquíni e coloquei uma saída de praia para não andar por aí de “sutiã e calcinha”, como dizia minha avó. Prendi o cabelo e a franja num rabo de cavalo e desci.


Quando cheguei ao térreo e olhei na direção da piscina, vi que estava muito sol. Apressei-me em colocar meus óculos escuros e fui caminhando tranquilamente até a piscina. Quando cheguei lá notei um grupo de meninas provavelmente com uns 20 anos de idade cada uma. Conversavam animadamente até que uma delas me viu, me reconheceu, e começou a fazer o maior escândalo! Como se não bastasse, levantou da espreguiçadeira de onde estava deitada e começou a correr em minha direção gritando o meu nome.


Eu não me movia. Estava apavorada demais pra correr ou fazer qualquer outro gesto. O que mais me assustava não era o fato de ela estar correndo atrás de mim, afinal era apenas uma fã (provavelmente), mas sim a cara de louca que ela tinha. Ela chegou mais perto de mim e começou a falar.


- Nossa você... Você é a Demi, certo? – ela perguntou afobada.


 


- Sim, sou eu. –respondi baixo forçando um sorriso.


- Ai, eu sou sua fã! Eu assisti ao show da banda aqui em Paris! Aliás, só vim aqui pra isso!


 


- Você é de onde?


 


- Eu sou de Los Angeles! – respondeu toda empolgada.


 


- Vem! Senta aqui com a gente! – ela disse me puxando pra onde estavam as amigas dela.


 


- Ah, ta. –respondi meio sem graça.


 


- Meninas, essa é Demi Marfil! Minha cantora favorita!  - ela disse às outras me apresentando.


 


- Oi Demi! – responderam em coro.


 


- Oi meninas! – respondi retribuindo o sorriso que elas haviam me dado.


 


- Vem Demi, senta aqui! – a doidinha me chamou.


 


- Olha você sabe o seu nome, mas eu nem sei o seu. – falei meio sem graça enquanto me sentava.


 


- Ai, mil desculpas! Chamo-me Alice.


 


- Que nome bonito.


 


- Não mais que o seu! – respondeu com cara de psicopata.


 


- Ah, obrigada! – respondi sorrindo- Mas, então, me conta. Você veio pra Paris só pra assistir o show daqui?


 


- Pois é! Eu fiquei sabendo que o DVD seria gravado aqui, então decidi vir ver este show também.


 


- Nossa, é bom saber que eu tenho uma fã como você! – respondi feliz.


 


E continuamos conversando, até que para a minha felicidade, meu celular tocou, fazendo com que eu pedisse licença e saísse de perto da louca da Alice. Ela era boazinha, tadinha, mas falava demais e o pior é que não parava de falar. Achei alguém que conseguia falar mais que o Bill e que o Cedrico juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai flores, oq acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.