Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/48

Narração Tom.


Eu tava completamente perplexo com aquilo. Eu só queria falar com ela, por que isso tinha que ser difícil? Ela n o atendia a porcaria do celular. Será que tinha acontecido alguma coisa? Ela disse que iria embora, mas não hoje. Ou será que era hoje e não prestei atenção? Droga e se ela já estiver no avião? Isso explicaria o fato de ela não atender ao telefone.


Agora sim eu tava desesperado! Ela n o podia ter ido embora eu ainda queria vê-la. Nem que fosse pela última vez... Só pra dizer o quanto eu gostei de ter passado todo esse tempo com ela. Que eu jamais a esqueceria. De repente senti uma tristeza enorme se apossar de mim. Queria passar mais tempo com ela, mesmo sabendo o quão difícil seria. Fui interrompido por um dos seguranças me entregando um bilhetinho.


"Ligar para Demi Marfil"


Aquele bilhete me trouxe uma enorme esperança de vê-la mais uma vez. Dessa vez eu queria só com ela, com mais ninguém por perto. Queria saber como tinha sido essa semana pra ela. Recebi o bilhete assim que acabaram os ensaios e não perdi tempo. Fui correndo atrás do meu celular pra ligar pra ela.


Assim que achei meu celular comecei a ligar e cada toque me tirava mais o fôlego e fazia meu coração se contorcer mais.


- Tom? - uma voz um tanto quanto aflita pergunta assim que atendeu.


- Demi? - perguntei meio confuso.


- Ai que bom que você ligou! - ela disse com a voz alegre.


- Que bom que você atendeu! - eu disse rindo fazendo-a rir também.


- Eu tentei te ligar, mas você n o atendeu.


- Eu é que tentei te ligar a manhã inteira e só caia na caixa postal.


- Desculpa, é que o infeliz do meu celular decidiu não contribuir comigo. Acabou a bateria dele na hora do café e quando eu tava subindo pra carregar ele... Aconteceu um incidente. - ela falou pausadamente no final o que me deixou bem curioso.


- Que incidente?


- Ah, depois eu te conto. É melhor! - ela disse meio devagar.


- Tá, tudo bem. - fiz uma pequena pausa pra tomar coragem - Demi... Posso te pedir uma coisa?


- Pode sim. O que?


- Vem no meu show hoje?


- Tom, eu adoraria ir, mas não vai dar.


- Por quê?


- Que horas começa o show?


- Às sete.


- Não dá mesmo.


- Por que não? - droga eu queria que ela viesse.


- Tom, eu vou embora amanhã e o Josh pediu pra que todos da banda fossem jantar juntos num restaurante aí que ele disse que é super famoso aqui na França.


- Ah, tudo bem então. A gente se vê mais tarde, certo?


- Certo! - senti firmeza no que ela disse e esperava que fosse verdade - Bom, eu preciso desligar tenho que me arrumar.


- Tá, até mais tarde.


- Até mais tarde, beijo.


- Beijo.


Narração Tom - off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.