Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/33

- Demi, você vai cantar o que pra nós hoje? - perguntou imitando um repórter fazendo o gesto de microfone na frente da boca e logo “passando o microfone” pra mim.

- Rock, Josh! - falei desinteressada, mas já era tarde estavam todos rindo da minha cara pra variar.

- Ah, pensei que você fosse mandar um rap pra nós! - falou desapontado, mas logo depois rindo.

- Ela não te contou, Josh? - perguntou Tom rindo também.

- Não, o que? - perguntou com cara de bocó.

- Nós vamos formar uma dupla de rappers! - respondeu imitando um, logo todos estavam correndo para os banheiros querendo fazer xixi.

Assim que saímos dos banheiros, fomos para a garagem, onde entraríamos na van e de lá iríamos para o estádio. No caminho todos foram conversando animadamente, principalmente Tom e Josh. Os dois não paravam de rir e estavam sempre me olhando com cara de criança quando bola algum plano maquiavélico. Eu tentava disfarçar e continuava conversando com Bill normalmente.

Depois de longos quarenta minutos, chegamos ao tal estádio. Entramos por uma porta nos fundos, afinal, eles não iriam abrir os portões principais (que eram enormes), só para um pequeno grupo de pessoas. Sim, o resto da equipe já estava lá com todo o equipamento necessário.

Assim que entramos nos levaram até o palco, para que pudéssemos conhecer o estádio e ver o tamanho dele. Quando subi no palco (eu fui a primeira, claro, privilégios de artista), quase caí pra trás. O estádio era monstruoso e eu podia sentir minhas pernas tremendo.

- Tá nervosa? - ouvi uma voz muito sedutora em meu ouvido.

- Ai que susto, Tom! - falei me virando.

- Desculpa. - falou rindo.

- Tudo bem. - dei um belo sorriso amarelo, não conseguia disfarçar meu nervosismo, só de pensar em ver aquele estádio cheio de gente...

- Vai dar tudo certo, relaxa. - falou com uma esperança no olhar, era inacreditável.

- Posso te pedir uma coisa? - falei com cara de criança pidona.

- Qualquer coisa. - falou com um olhar safado.

- Me dá um abraço? - falei com a mesma cara.

- Só um abraço? Não rola nem um beijinho? - falou fazendo biquinho e vindo em minha direção.

- Não! - falei rindo e me afastando - Só o abraço.

- Tá, né! Fazer o que.

Ele me deu o melhor abraço até então. Eu me encaixava perfeitamente naqueles braços fortes e sarados e podia sentir o calor do corpo dele e logo mais suas mãos escorregando em minhas costas, o que de qualquer jeito era mágico. Como era possível nascer uma criatura tão perfeita e tão safada?

- Demi, vai se aquecer! - ouvi Terry falando de trás de uma janela, ele estava na sala onde ficavam as guitarras e os baixos.

- Já vou! - respondi me afastando novamente de Tom e agradecendo o mesmo pelo abraço.

- De nada, foi um prazer! - respondeu com um sorriso maravilhosamente provocante.

- Eu imagino! - falei arqueando uma das sobrancelhas.

Fui para o outro lado do palco e comecei a me aquecer, não podia ter falha alguma naquele show, afinal, o dvd seria filmado lá. Me aqueci super bem e logo vieram duas ou melhor, três pessoinhas me atrapalharem. Com vocês o trio parada dura: Bill, Tom e por último mas, não menos malinha... Josh!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai flores.. o q acharam??
mereço reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.