Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/30

- Bom dia! - falei quebrando o silêncio.

- Bom dia! - falou com voz de sono, mas com um lindo sorriso no rosto - Dormiu bem? - me perguntou com um olhar que eu até então não tina visto em seus olhos. Ele não estava sendo aquele tarado de sempre, mas sim, sincero.

- Dormi, sim. E você?

- Também. - respondeu ainda sincero - E aí, o que vai fazer hoje?

- Eu tenho ensaio. E você?

- Não. Hoje eu tenho dia livre. Meu produtor é bonzinho com a gente. - respondeu rindo da minha cara - A propósito, que horas são?

- Seis e meia.

- Você é louca? - disse se levantando muito sério.

- O que? - perguntei incrédula com o que via.

- Como você acorda Tom Kaulitz às seis e meia da manhã? - perguntou rindo, logo entendi que era uma brincadeira.

- Acordando! - respondi provocando-o - Agora vaza, que eu tenho que me arrumar e descer pra tomar café. Esqueceu que eu tenho ensaio hoje?

- Fica à vontade, ué! - disse se sentando em uma poltrona.

- Tom, é sério, sai. - falei rindo da cara de safado que ele fazia.

- É tão , mas tão sério, que você não pára de rir! - falou debochadamente.

- Vai sai. - disse colocando-o para fora.

- Tá, eu vou... Mas... Eu volto! - respondeu e fez um olhar propositalmente muito sexy, e logo depois começamos a rir descontroladamente.

Assim que ele saiu, corri para o banheiro. Eu estava quase fazendo xixi nas calças, ou melhor na calcinha, já que eu estava de camisola. Depois de fazer as minhas necessidades diárias, fiz a minha higiene matinal e voltei para o quarto para me trocar.

Escolhi uma calça jeans escura bem larga, igual às que o Tom usa. E uma mini blusa preta com a seguinte frase escrita com brilho: “Punk rock, baby... It’s just punk rock!” Eu amava aquela blusa, mas quando abri a janela, vi que não estava aquele calor todo para ficar de mini blusa por aí. Coloquei uma jaquetinha simples, toda branca por cima.

Aquele era um dos dias em que minha franja decide não colaborar com a minha beleza, então prendi ela para trás com algumas presilhas todas pretas e sem detalhe algum e coloquei meu boné. Fiz uma make básica e depois calcei meu Plasma. Eu amo aqueles tênis, são tão confortáveis.

Saí do meu quarto e fui direto para o elevador. Assim que cheguei no refeitório, avistei a minha banda sentada em uma mesa enorme e cheia de coisas gostosas em cima. Fui correndo pra lá. Assim que me sentei ouvi uma voz que me soou muitíssimo familiar. Era Tom. Não me mexi, continuei tomando meu café normalmente.

Logo, Josh chegou. E atrás dele Bill. Pude vê-lo caminhando em nossa direção, com um sorriso de orelha à orelha. Logo atrás vi Tom, esse carregava um olhar sedutor e misterioso. Não conseguia decifrar o que ele dizia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora só posto outro no domingo!! bjoks flores e espero receber mais reviews (folgada neh.. suahsauhs)!! O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.