Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

genteim.. tô taum animada com essa fic... naum consigo parar de escrever!!

espero q gostem do cap..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/22

Mais que rápido, me despedi do povo todo e subi para o meu quarto. Corri para o banheiro e quando comecei a me despir, ouvi alguém bater na porta. Fiquei super, hiper, mega irritada! Quem seria o inconveniente que bateria na minha porta às onze e meia da noite? Como já tinha retirado as calças, pedi para que a pessoa esperasse e tirei a blusa também, ficando assim, só de lingerie. Para não atender a porta daquele jeito, vesti um roupão que estava no banheiro. Quando abri a porta quase caí pra trás...

- Oi. Err... Meu nome é... - eu não estava acreditando que ele estava ali - Tom.

- Oi. - respondi trêmula.

- Será que eu posso usar o seu banheiro? - tá, aquilo foi estranho, mas e quem liga? Era Tom Kaulitz pedindo pra usar o meu banheiro.

- Claro, fica à vontade. - respondi sorridente.

Ele pediu licença e entrou, foi correndo para o banheiro e fechou a porta quase que batendo a mesma. Eu, ainda incrédula, sentei-me na beira da cama e fiquei imaginando se eu estava acordada ou se os Tokio Hotel estavam me seguindo e, tentando me recuperar da secada que ele havia me dado assim que abri a porta. De repente ele abre a porta e sai de lá meio tímido.

- Desculpa pelo incomodo, viu! É que, nós chegamos agora e o hotel tá lotado, então tiveram que colocar dois da banda em cada quarto, e o meu irmão, o Bill, interditou o banheiro para tomar banho. - explicou com um sorriso tímido de lado.

- Mas, me conta... O que vocês estão fazendo aqui em Paris? - perguntei curiosa.

- Nós estamos em uma pequena turnê pela Europa. Estávamos em Portugal e agora estamos aqui. - respondeu sorrindo.

- Ah, eu tô sabendo.

- Do que?

- Que vocês estavam em Portugal. Eu encontrei com o Bill no elevador e a gente começou a conversar, mas o meu produtor não deixou porque tava com pressa pra me conta alguma coisa que eu não me lembro.

- Então você tava no mesmo hotel que nós? - perguntou indignado.

- Tava, por que? - perguntei curiosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.