Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/11

Enquanto todos foram para seus respectivos quartos descansar, eu fui atrás de Josh para saber o que se passava. Fui até seu quarto que era o último do corredor. A porta estava fechada, então tive que bater.

- Quem é? - ele perguntou se aproximando da porta.

- Sou eu, a Demi. - respondi.

- Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou frio.

- É isso que eu quero saber. - respondi da mesma forma.

- Entra... - ele pediu e eu entrei - Então você não sabe o que aconteceu? - perguntou novamente frio mas dessa vez sendo um pouco sarcástico.

- O que aconteceu eu sei e muito bem. - comecei - Eu quero saber o motivo de tanta raiva. - terminei falando no mesmo tom que ele mas sem o sarcasmo, afinal, eu não estava ali pra brincadeira.

- Eu não tenho que dar satisfação de nada pra você, você é que me deve algumas.

- Eu também não te devo nada. - falei com um leve sorriso no rosto - Eu não fiz nada de errado ontem, fiz?

- Claro que fez! - respondeu nervoso - Você tem 13 anos, sai pra uma balada, enche a cara, fica de agarramento com um cara que você não conhece e ainda por cima diz que não me deve satisfações? Eu sou seu empresário Demi, responsável de cada ato seu enquanto estiver na minha presença.

- Então é isso? - perguntei com os olhos meio molhados.

- Isso o que? - perguntou ele me olhando triste.

- Você só se preocupa com a desculpa que você vai ter que dar pra mídia... - parei um pouco, tomei fôlego pra continuar - Você não queria que a gente saísse porque não sabia o que ía falar depois, não é?

- Claro que não! - ele responde chateado - Isso também, mas não por causa dos rapazes, por sua causa! - disse com a voz embargada sentando na beira da cama e abaixando a cabeça - Você é como uma filha pra mim, Demi. Imagina se alguma coisa te acontece... Eu nunca me perdoaria por tal coisa. - terminou me fazendo chorar junto com ele.

Eu me abaixei na frente dele tentando olhá-lo nos olhos. Ele estava realmente chateado com aquilo, ele só estava tentando ME proteger, cuidar de MIM! E eu estava magoando-no daquela maneira.
- Desculpa Josh... - disse quase que num suspiro, foram as únicas palavras que eu consegui dizer antes de desabar no choro.

Ele chorava também e me pediu desculpa por ser rude quando eu entrei no quarto. Eu não disse nada apenas o abracei, ele retribuiu e nós ficamos conversando um bom tempo ali. Ele me perguntou o que rolou na boate e eu contei tudo. Contei das palhaçadas, das bebidas, dos caras que ficavam babando quando eu passava perto e do Terry querendo socar cada um deles. Nós ríamos de quase tudo. Mas o cansaço estava tomando conta de mim, então me despedi, e fui dormir, afinal, eu não tinha dormido ainda.

No dia seguinte acordei super bem, bem disposta e feliz por ter me acertado com o Josh e por ter feito um amigo como ele. Josh sabia muito bem que não tinha nada que me prendesse à banda, a não ser pelo contrato que eu havia assinado. Mas que eu também não teria problemas, pois dinheiro para pagar qualquer prejuízo eu tinha e de sobra. Mas ele sabia que eu amava aquela de paixão e que não queria me separar deles, então conversou comigo e explicou algumas coisas, que eu deveria ou não fazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.