De Repente Amor escrita por Gabi Payne


Capítulo 17
Casa Josh-Parte 2 /E agora?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, tudo bem? Bom,eu nao postei porque desanimei,ninguem mais comenta, só a parede que ainda le os capitulos,sera? Bom,uma linda garota,disse pra mim continuar,entao aqui esta o capitulo. Espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336051/chapter/17

Gabi POV:

Me joguei no sofá,encarando os meninos.

-Gabi,é impressão Assim que todos saíram,pude respirar aliviada. minha,ou o Lucas ficou com ciúmes,de quando eu e você ficamos abraçados e brincando ? –pergunta Zack todo sacana.

-Não sei Zack. E não quero saber. – falo sorrindo.

-Vamos dormir? – chega Josh perguntando

-Demoro! – gritei e sai correndo até o quarto de Josh. Eles vieram atrás de mim,e logo estava todos rindo – vocês não vão dormir no outro quarto? – pergunto me deitando

-Esta nos expulsando? – diz Thomas fingindo um choro.

-Claro que não idiota ! – falei dando um tapa na cabeça dele.

-Vamos, pra ficar mais legal. – diz Igor saindo e voltando com colchão.

Arrumamos tudo e nos deitamos pra dormir. Apoiei minha cabeça no peito de Josh,e fechei os olhos para enfim dormir em paz.

(...)

-JOSH! Já vou indo ta? – perguntei voltando para a sala e pegando minhas coisas.

-Não quer que eu te leve? – pergunta preocupado.

-Não precisa,eu vou a pé mesmo. –fui até ele e dei um abraço apertado.

-Eu te levo,já estou saindo também. – diz Zack “brotando” no meu lado.

-Pode ser então. Outro dia eu volto aqui – falo para Josh e saio do apartamento indo para o carro com o Zack me acompanhando.

Chegando na faculdade, dou um beijo na bochecha de Zack e saio de seu carro indo ao encontro no meu grupinho,que está chegando também. Lucas olhava pra mim e depois pra trás de mim,me viro e vejo Zack correndo em minha direção.

-Voce..esqueceu..o..celular ! - diz respirando fundo e me entregando o aparelho,colocando as mãos no joelho e depois se recompondo.Enquanto ria de seu desespero- Já vou indo,alguém nos encara com um olhar estranho. - diz e eu assenti. Dei um abraço nele,e voltei para meu caminho.

-Oii - digo entrando na roda.

-Olha quem finalmente apareceu ! - dizCaroline

-Pois é! – digo sorrindo.

Começamos a conversar até o sinal bater. Fomos andando até que senti mãos em minha cintura,me viro pra trás e vejo Brad sorrindo.

-Olá sumida. Sabia que ficamos preocupados com você? – pergunta colocando a cabeça em meu ombro,continuamos a andar.

-Desculpe. Só queria sumir pelo menos por um dia. – disse suspirando.

-Problemas? – pergunta assim que chegamos a minha sala.

-Nada que eu possa resolver. – sorri confiante a ele,mesmo que na esteja tão confiante assim. Ele me deu um beijo na testa e foi para sua aula.

Após o dia cansativo que tive hoje,resolvi ir embora com Isadora que por incrível que pareça tinha um carro,mesmo com o olhar de Lucas em mim o tempo todo. Ela me deixou em casa e foi embora. Entrei e segui direto para meu quarto,sabendo que só Lucas estaria aqui. Tomei um banho e escolhi uma roupa para passar o dia. Coloquei meus chinelos e fui na cozinha. Enquanto passava vi Lucas na sala,mas mantive meu caminho,sem olhar para ele. O medo dele querer conversar sobre o beijo era grande,e enquanto pudesse fugir,fugiria.

Peguei uma lata de guaraná, e esquentei uma pizza que encontrei na geladeira. Saudável não? O apito do microondas me tirou de uma bela observação na geladeira. Me sentei na mesa,e comecei a saborear a pizza em minhas mãos.

-Porque não deixou pra mim? – Lucas disse no meu ouvido,me fazendo levar um baita susto,porque até derrubei a pizza,que por sorte,caiu no prato. Me virei para ele com um olhar nada legal.

-Sabia que existe outras formas de conversar com as pessoas? Você me deu um susto garoto! – falei colocando a mão em meu peito,e depois respirando fundo,voltando a me concentrar na geladeira.

-Podemos conversar? – pergunta se sentando na minha frente. Não,não ta vendo que estou saboreando o meu pedaço de pizza em minhas maos,enquanto fugo dessa conversa? Pensei.

-Depois,agora tenho que...-pensa,pensa- estudar,é tenho que estudar ! – disse me levantando e deixando o prato na pia.

-Porque sumiu ontem? – pergunta serio. Pelo visto ele não vai desistir dessa conversa tão cedo.

-Porque estava com saudades. – menti enquanto olhava pro chão.

-Então porque foi tão cedo? Poderia me pedir que te levava. – disse provocador,sentia seu olhar em mim,mas não me atrevi a olhar em seus olhos,me perco naquelas íris verdes.

-Porque..- respirei fundo – queria fugir dessa conversa que estamos tendo agora. – respondi sincera,brincando com meus dedos.

-Eu não entendo,você me beija,depois foge um dia inteiro,e quando volta,não olha na minha cara ! – diz mais alto – olha pra mim! – não olhei – olha! – esbraveja e sinto suas mãos em meu queixo,me fazendo olhar para ele. – você se arrependeu de ter me beijado? – pergunta com medo da minha possível resposta.

E não sabia o que responder. Se falasse se sim,ele provavelmente nunca mais olharia na minha cara, e se falasse que não..nao sei o que aconteceria.

-Não é isso..- disse suspirando- é que eu não devia! Não ta certo,não ta nos meus planos ! – falei desabafando me virando para a pia,apoiando minhas mãos.

Lucas me virou,me fazendo olhar em seus olhos,colocou sua mão em minha cintura,enquanto a outra fazia carinho em meu rosto. Olhei para seu rosto,que estava sincero e cansado. Ele gosta de mim,eu vejo isso,mas não quero gostar dele,não é esse meu objetivo,e se ele souber que me aproximei dele por causa de uma vingança,nunca mais falaria comigo. AH, eu vo explodir. Voltei para a terra quando senti seus lábios tocar os meus,em um selinho demorado. Fechei meus olhos aproveitando o momento,mesmo que não quisesse , tinha que admitir,esse garoto já esta no meu coração. Ele pediu passagem com a língua,e deixei, deixando um beijo carinhoso rolar entre nós. Apoiei minhas mãos em seu pescoço,e ele também colocou as duas na minha cintura,me puxando mais ainda para perto dele. Por falta de ar, paramos o beijo,sem coragem de olhar em seus olhos,coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço,inalando seu perfume delicioso. Lucas fazia carinho em minhas costas e com um ultimo suspiro disse :

-Gabi,eu gosto de você. – sussurrou com medo,mas ao mesmo tempo confiante.

-Lucas...- tentei dizer mais ele me cortou.

-Não precisa falar nada,é melhor. – disse por fim me soltando,depositando um beijo em minha testa,voltando pra sala.

A única coisa que pensei foi : e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A parte dos dois juntos,ja esta chegando. o que acham que ela vai fazer? haha, e ai? bom,até maiiis meus amores.
logo,logo vejo voces.
beijos.
boa tarde(dia,noite)
AMO VOCES !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.