A New Beginning escrita por WaalPomps


Capítulo 10
Cap. 9 - Austrália


Notas iniciais do capítulo

PEDINDO PERDÃO PELA DEMORA. Tive coisas para lidar, e isso me atrapalhou. Enfim... 14 leitores e só uma comentando? Poxinha, assim eu choro :/
Bom, o capítulo tá podrinho, então perdoem-me. O próximo prometo que vai estar melhor e mais emocionante (deduzam porque HUAHUAHUAHU).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336028/chapter/10

Hermione P.O.V

As últimas semanas antes da formatura passaram depressa e logo, eu e Gina éramos bruxas formadas, tal como grande parte de nossos amigos. Apesar de não terem feito o último ano, Harry e Rony receberam diplomas de honra, o que deixou meu namorado mais vermelho que seus cabelos, de tanta vergonha.

Em todo caso, três dias depois, estávamos no aeroporto de Londres, esperando o embarque para Austrália. E Rony, Gina e Harry tremiam no lugar.

_ Ah pelo amor de Deus. – resmunguei encarando os três pálidos no portão de embarque – Medo de ficar agarrado a uma vassoura a dezenas de pés do chão vocês não tem, mas de ficar dentro de um avião, fechado, cheio de segurança, vocês quase desmaiam.

_ A vassoura nós podemos controlar, o avião não. – esganiçou Rony, enquanto eu revirava os olhos.

_ Vamos que chamaram nosso voo. – mandei me levantando, seguida por eles – Por Deus Harry, nem parece que é nascido trouxa.

_ Mione, eu cresci com trouxas, mas isso não quer dizer nada. – garantiu meu amigo – Eu nunca andei num avião.

Bufei, entregando as passagens e passaportes para a simpática atendente, que riu da cara de pânico de meu namorado e meus cunhados. Eu puxei Rony pela mão até a entrada do avião, quase tendo que o empurrar escada acima e voltar buscar Harry e Gina.

Já nas nossas poltronas, Gina chutava minha poltrona nervosa, enquanto esmagava a mão de Harry. Rony começou a ficar verde, com cara de que ia vomitar, e eu dei uma olhadinha discreta ao redor, vendo que ninguém estava prestando muita atenção. Apanhei a varinha e, silenciosamente, estuporei os três, que instantaneamente se aquietaram.

_ Seus amigos estão bem? – perguntou a aeromoça, após alguns minutos.

_ Sim... Só adormeceram depressa. – menti sorrindo e ela sorriu de volta.

_ Bom... Vamos decolar em instantes, preciso que eles prendam os cintos. – e saiu. Oooooh merda.

_ Ainda não acredito que você estuporou a gente. – reclamou Harry quando descemos no aeroporto, algumas horas mais tarde.

_ Era isso ou vocês iam derrubar o avião. – me expliquei, enquanto apanhávamos nossas malas.

_ Essas malas são tão estranhas. – reclamou Rony, enquanto puxávamos as malas de rodinha pelo aeroporto.

_ Se nós aparecêssemos com nossos malões de Hogwarts iam nos achar malucos. – perdi a paciência – E parem de reclamar, pelo amor de Deus. Senão vou estuporá-los de novo.

Eles ficaram em silêncio, enquanto procurávamos o representante do ministério que viria nos encontrar. Logo encontramos o senhor baixinho, com a placa com nossos nomes falsos.

_ Sr. e sra. Smith, Sr. e sra. Evans. – cumprimentou e nós acenamos com a cabeça. Como o ministério desconfiava que ainda houvesse comensais soltos, possivelmente atrás de nós, usaríamos nomes falsos. Não que eu acho que isso vá ajudar em algo, mas...

_ Nosso carro nos espera? – perguntou Harry e o homem concordou. Ele nos guiou pelo aeroporto até a saída. Rony e Harry estavam com o capuz da jaqueta, escondendo os cabelos, pelos quais somos facilmente identificados. Gina estava com um coque e um boina, também escondendo os cabelos ruivos. Os meus cabelos são bem comuns, então sem muita necessidade de mudança, apenas um coque.

Entramos no carro preto, vendo que o motorista nos acenou educadamente. O homenzinho entrou ao seu lado, e se virou com um largo sorriso.

_ É um prazer conhecê-los, especialmente o senhor, senhor Potter. – disse ele e nós sorrimos meio envergonhados. Nunca nos acostumaremos com isso – Bom, vamos para o local onde ficarão. E fiquem tranquilos, temos uma escolta a nossa volta.

Por mais desconfortável que fosse isso, sabíamos que era para nossa segurança. Rony passou o braço pelo meu ombro e eu me deitei ali.

_ Eles estão por aqui Rony, bem perto... – sussurrei e ele beijou o topo da minha cabeça.

_ Amanhã iremos ao consultório deles Mione. – lembrou ele – E você vai reverter isso. E eu vou poder finalmente...

_ Finalmente o que? – perguntei ao ver que ele parou, e ele sorriu.

_ Chamar eles de sogros. – admitiu tímido – Você chama minha mãe assim, não é? Sogra. E meu pai de sogro.

_ Eu chamo eles de Molly e Artur. – eu ri e ele revirou os olhos.

_ Exato, sogro e sogra. Antes era Sr. e Sra. Weasley. Agora é Molly e Artur. – explicou ele e eu sorri com afeto – Eu vou chama-los de Jane e Antony.

_ Corajoso você. – ri e lhe dei um selinho, bocejando logo depois.

_ Pode dormir amor. – garantiu ele – Eu te levo para o quarto quando chegarmos.

Eu ia contestar, mas o fuso-horário estava me pegando de jeito. Apenas concordei, me acomodando a ele e fechando os olhos, para sonhar com o dia de amanhã.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? Comenteeeeem e até domingo ;@
http://ask.fm/WaalPompeo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.